Autor |
Mensagem |
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Genesis escreveu: |
gaspa' escreveu: |
Poha, assisti e achei OWNAGE também, curti muito. A luta foi linda, sem contar o povão no final gritando o nome do Rocky e "SPOILER ABSURDO". |
Quero acreditar que você não é tão estúpido assim e está só de brincadeira por ter dito isso aqui nesse tópico... mas não consigo. Você comeu merda??? Foi lobotomizado? Isso é lugar de spoiler?
Nisso é que dá a maldita inclusão digital... |
Eu também já assisti sabendo o que ia acontecer por culpa dele.
|
|
Genesis
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Grupos: Nenhum |
Quero acreditar que você não é tão estúpido assim e está só de brincadeira por ter dito isso aqui nesse tópico... mas não consigo. Você comeu merda??? Foi lobotomizado? Isso é lugar de spoiler?
Levando em conta que aqui é pra comentar o filme... Mas nem vou falar nada, se quer arrumar treta vai em outro lugar, falta de educação da poha, custava pedir com educação para tirar? |
Comentar? Comentar é falar o final? Justamente num filme do Rocky, cujo ápice é normalmente o resultado da luta final?
Além do mais: spoiler num tópico de "Em Breve"? Dá pra racionar que a imensa e esmagadora maioria das pessoas que acessam aqui ainda NÃO viu o filme?
Arrumar treta? Ai meu Deus, mais um... Victor1980, leva ele pra casa e montem uma torcida organizada... (Aliás, aquele tópico (e seu reply) ainda tá aberto e com convite...! Mas... ok, eu entendo... não é só aqui...)
Editado pela última vez por Genesis em Quarta Dezembro 27, 2006 16:02, num total de 1 vez |
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Comentar? Comentar é falar o final? Justamente num filme do Rocky, cujo ápice é normalmente o resultado da luta final?
Além do mais: spoiler num tópico de "Em Breve"? Dá pra racionar que a imensa e esmagadora maioria das pessoas que acessam aqui ainda NÃO viu o filme? |
Não, comentar é só falar o começo, por isso os comentaristas de futebol ficam mudos no final do jogo, desculpa.
E se tivessem um minimo de inteligência teriam parado de ler quando começaram a comentar o filme. Já deu para entender que você só quer um pouco de atenção pelo fórum.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Bom, ainda não vi, mas pelo que falarama qui vou pegar pra ver.
Gaspa, me manda MP e me conta o que foi editado? Nem ligo pra spoiler.
Brigada
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Além do mais: spoiler num tópico de "Em Breve"? Dá pra racionar que a imensa e esmagadora maioria das pessoas que acessam aqui ainda NÃO viu o filme? |
Não, comentar é só falar o começo, por isso os comentaristas de futebol ficam mudos no final do jogo, desculpa.
E se tivessem um minimo de inteligência teriam parado de ler quando começaram a comentar o filme. Já deu para entender que você só quer um pouco de atenção pelo fórum. |
Gaspa...não tem desculpa cara... tu estragou boa parte da graça do filme... AFF...
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Pra mim o resultado da luta não mudou em nada, mas ta bom, vocês que se sentiram prejudicados. Eu comentei o final do filme, não vi nenhuma mensagem pedindo para não comentar o começo/meio/fim aqui, caso vejam me avise que da próxima vez não posto.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Ahhh gente, fala sério... Desde o primeiro post da página passada vocês viram que alguns de nós já tinham assistido! Ok, Ok, eu e o Bandit deixamos bem claro no início do tópicoue tínhamos assistido e que queríamos comentar... mas olha só a mensagem do 'gaspa:
Citação: |
Spoiler:
Poha, assisti e achei OWNAGE também, curti muito. A luta foi linda, sem contar o povão no final gritando o nome do Rocky e <SOILER>
|
|
assim, desmembrando a mensagem:
Está bem claro que independente de ser "em breve NO BRASIL", ele já tinha assistido.
e achei OWNAGE também |
já deu a opinião dele confirmando que assistiu
A luta foi linda |
OH MEU DEUS, ele vai comentar o final, é melhor eu parar de ler!
sem contar o povão no final |
AHHHHH ele está contando o final, PRECISO PARAR DE LER... ele vai contar algo que não quero saber!
Spoiler:
gritando o nome do Rocky e
|
|
NOOOO não acredito que li até aqui, chega, NÃO QUERO LER MAIS NADA
QUE FILHO DA MÃE, como ousas falar do final sem dar qquer dica inicial, eu nem sabia que ele tinha assistido, ele nem deu qquer evidência" ele devia tomar um aviso, FDM!
-----------------
As pessoas no Brasil lêem, em média, entre 150 e 250 palavras por minuto. A mensagem original tinha cerca de 40 palavras. Mesmo você estando na média, superior, você teve 9 segundos de informação até chegar ao "spoiler absurdo".
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Estou baixando o filme por causa dos comentários de vocês. Mas li apenas alguns. Ainda bem que não li o spoiler.
Ter um pouco de educação é bom. Era só para pedir para editar.
Mas não acho legal ficar escrevendo contando o filme se essa área é de EM BREVE.
Lembrem de colocar a tag de spoiler, não custa nada pessoal.
|
|
|
|
Genesis
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Meu último post em relação a isso. Confesso que alguns "flames" se tornam tão absurdos que nem vale a pena comentá-los. Mas eu não resisto...
E se tivessem um minimo de inteligência teriam parado de ler quando
começaram a comentar o filme. |
Victor1980' escreveu: |
Desde o primeiro post da página passada vocês viram que alguns de nós já tinham assistido! Ok, Ok, eu e o Bandit deixamos bem claro no início do tópicoue tínhamos assistido e que queríamos comentar.(...) |
Vocês acabaram de desempregar todos os comentaristas que fazem resenhas dos filmes nos jornais, revistas, TVs e sites especializados...! Afinal, eles já viram o filme e apenas aqueles que já assistiram devem ler suas opiniões... meu Deus...
Já deu para entender que você só quer um pouco de atenção pelo fórum. |
É verdade, menininho, eu vivo disso. Não consigo passar um dia da minha vida sem chamar atenção em fóruns. É minha triste sina...
Victor1980: sobre os 9 segundos: cara, você tá com muito tempo livre...
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Grupos:
|
Ok, peçam para a moderação proibir comentários de filmes que não estreiaram no Brasil aqui, assim evitamos esse mimimi que ta rolando no fórum, não vou nem mais falar sobre isso. Se entrava aqui só para comentar o filme agora nem mais isso, baita chatisse, sempre tem um pnc para vir arrumar treta.
Caso queiram discutir mais alguma coisa comigo usem pm.
Se algum mod quiser deletar os posts por causa do desvio de assunto não tem problema, até agradeço.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Affffff....
Os caras ficam chorando porque leram o final.... e ainda Xingam o menino?
Se não querem spolers, é melhor nem entrar nessa area...
Ju escreveu: |
Gaspa, me manda MP e me conta o que foi editado? Nem ligo pra spoiler.
Brigada |
Pra mim tambem
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sobre o probleminha dos Spoilers acima:
Educação é para todos. TODOS.
Está errado colocar spoiler sem spoiler tag. tem gente q vem aqui procurar opiniões de terceiros pra saber se vale ou não a pena ver o filme.
Da mesma maneira, por mais errado q um esteja em botar spoiler aqui, nada justifica qualquer tipo de reação de raiva, sendo xingamentos totalmente desnecessarios aqui.
E sobre o filme: Fantastico.
Reiterando oq eu disse anteriormente, poucas vezes eu vi uma escolha de elenco tão boa como o Milo para ser filho do Rocky. Se eu to bem lembrado, chegeui até a comentar isso num dos tópicos de Heroes.
E a história foi perfeita. Não podia ser diferente. O resultado final e como se chegou lá aconteceram de uma forma q não podia ser diferente. qualquer coisa q não fosse oq aconteceu seria demais.
Se esse fosse o Rocky II, Stalone era um gênio. Mas acho q ele podia pendurar as chuteiras e largar a produção do Rambo IV. A cara dele com Botox convence no Rocky (pq oq esse desgraçado apanhou até hj nos 5 filmes anteriores não foi brincadeira), mas cara inchada no Rambo não rola.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
O segundo melhor filme da hexalogia, só perde pro primeiro!
E espero que não faça muito sucesso , ou vão começar a cogitar fazer um sétimo filme, o que seria um pecado.
Fiquei empolgado nas cenas clássicas de treinamento e durante a luta. É incrivelmente crível.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Grupos:
|
OEUAHSEOEHS ri muito aos 01:26:09 do DVDScreener quando o cara vai entrar no ringue e leva um chão, dêem uma olhada.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu to com os 6 filmes aqui e vou começar minha maratona amanhã.
Mas tenho dó se eu voltar aqui e ler mais um comentário desse estilo:
Muita dó.
Muita.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: