De quem foi o melhor Flashback da 3ª Temporada? |
Jack |
|
13% |
[ 9 ] |
Jin & Sun |
|
8% |
[ 6 ] |
Locke |
|
20% |
[ 14 ] |
Sawyer |
|
35% |
[ 24 ] |
Eko |
|
19% |
[ 13 ] |
Kate |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 68 |
|
Autor |
Mensagem |
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Começando pelo pior: o da Kate foi uma lástima, tentando forçar uma ligação com os fatos da ilha de maneira tão ridiculamente óbvia que eu fiquei com vergonha pelos roteiristas.
o de Locke foi claramente uma introdução para contar algo importante mais adiante; comparado com os outros fb dele, q estão sempre entre os melhores (é dele o meu number 1 em "deus ex-machina"), esse foi apenas razoalvel, porém qlqr coisa sobre o Locke é no minimo interessante. Bom.
o de Jin e Sun foi o único q trouxe uma guinada de carater realmente forte para um personagem nessa terceira temporada (no caso, a Sun), oq teria sido ótimo se o episódiosódio no geral não tivesse sido uma chatisse.
achei o do Sawyer muito bem escrito, com sintonia muito boa com a história na ilha, e com fatos novos interessantes. foi um dos episódios "excelente" dessa mini season. fb idem.
por fim, os de Jack e Eko foram de longe os mais 'densos' e, na minha opinião, os melhores.
Acabei votando no do Jack mesmo. Sei q um monte de gente acha ele chato e seus flash backs mais ainda, mas eu gosto dessa idéia de um "homem da ciência", extremamente racional como ele sendo jogado nessas situações mais "sobrenaturais' e emocionais ... e q situações heim!! Não é a toa q ele surta daquele jeito...
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Voto no Sawyer, FB confirmou q sawyer sempre dava o golpe mesmo!
Sawyer
Locke
Jack
Eko
Jin Sun
Kate
E eu não achei o FB da Kate ruin não só q ela acabo ficando em ultimo na minha lista !
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Katharine, eu achei o mesmo sobre o episódio centrado na Sun, seria super ineteressante a guinada do FB se o epi em si não fosse tão mais ou menos...
Hahahahah.... Ehmesmo, eu AMEI seu avatar!!!
Desvirtuei o tópico... Mas tinah de comentar isso!
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
andregomesoliveira
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 2 de Dezembro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Lourenço da Mata, PE
Grupos:
|
Pra mim foi o de Sawyer, pois, "literalmente", o cara é bronca! Todo episódio é uma nova tramóia! Eu acho que ele devia fazer algum filme sobre máfia...
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Eu axei o do Locke o melhorzinho. Por enquanto a 3ª temp. foi fraca d flashbacks.
To no aguardo do FB do Desmond!!
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
SnakeShit
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Panambi - RS
Grupos:
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Tudo bem que os flashbacks dessa temporada foram fraquinhos, agora todo mundo votando no do Sawyer como o melhor é de matar. Só pode ser pq todo mundo ama o Sawyer. Eu adoro o personagem mas aquilo foi um pé. Um flashback inteiro pra não mostrar nada além de que ele talvez seja pai é total desperdício de tempo e personagem.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar