Autor |
Mensagem |
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
Grupos: Nenhum |
pessoal, sera q vale a pena a comecar a baixar esse seriado? a segunda temporada tao ruim mesmo? vlw =D
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Claro que vale, a série é excelente, recomendo fortemente você assistir.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acabo de assistir toda a primeira temporada, é uma série muito boa mesmo. Já assisti alguns episódios da segunda, e o nível se mantém. O Showtime mostra, para mim, ser o melhor canal a nível de séries...
Finalmente, termino de assistir à segunda temporada. Não chega a entrar para o Top 10, mas é uma excelente série ainda assim. Personagems bem construídos, montagens primorosas, enfim, tudo o que uma boa série precisa.
Abs!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Finalmente assisti toda a 2a temporada e... que série espetacular.
Se ela começa num ritmo mais lento, o final é sensacional e quem sabe não nos veremos numa season 3... eu fiquei revoltado com a morte da Gayle (uma cena excelente, btw), mas se a morte dela foi o que precisava para essa cena do 'the female for the female', então valeu a pena.
Sobre o desenvolvimento dos personagens, realmente o latino mostraram de menos, o gayzinho demais e a melhor personagem nova que era a Mina não foi tão explorada quando deveria.
Showtime realmente ta surpreendendo com séries ótimas... ano passado eram Weeds e Sleeper Cell, e agora ainda temos Dexter.
Sleeper Cell é uma das melhores coisas da TV nos últimos anos. Vou precisar importar os box pelo visto...
PS: Depois de Rome e Sleeper Cell... chega de gay sex na tv né?
|
|
|
|
lcnsantos
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
alguém sabe me dizer onde conseguir as legendas, pois as qu eu consegui estão totalmente fora de sincronia, ou se alguém souber me ensinar como faço para sincronizar as legendas que estão em srt eu agradeço.
Obrigado
Luciano
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Use o BSPlayer e segure ctrl apertando a seta pra frente/trás para ajustar.
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Acreditam que so terminei hj de ver essa Série? hahaha Mas enfim a 2a temp foi pior que a 1a mas não merece menos que escelente!
não vou comentar os epsiodios pq eles já estão devidamente comentados apenas direi
"The female for the female" Surpreeendeu d+!
E a unica coisa que não entendi, pq ele quis uma arma de PLASTICO? la no ulitmo episodio..?
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Baxei o 1x01 e achei muito bom.
O episodio é meio chato, mais depois pro final vai ficando rlz.
Que final fóda foi aquele.
Showtime rlz.
Vou continuar assistindo.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Bah, eu parei no 2x06, não consigo achar um lugar decente para baixar. Preciso criar coragem e baixar o dvdrip mesmo.
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Acabei de ver o Pilot e digo : Muito bom, adorei praticamente todas as cenas.
A cena que enterram o cara e depois jogam pedras nele foi a melhor de todas !
Showtime capricha mesmo ein.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Grupos:
|
Isso porque o pilot é bem enrolado, depois a coisa fica bem melhor.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Verdade... o piloto nem se compara com os episódios seguintes. Um mais fodástico que o outro.
* praying for season 3 *
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Dowcker escreveu: |
E a unica coisa que não entendi, pq ele quis uma arma de PLASTICO? la no ulitmo episodio..? |
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Nossa, acabei de ver o Finale da 1a Temporada e putz, que série f*** !
Achei todos os episódios excelentes e digo que eu estava torcendo para os terroristas, trabalharam tanto pra no final dar tudo errado. :{
E no final, pelo menos eu acabei gostando de alguns terroristas, Tommy e Ilija foram os meus preferidos
Agora vou baixar a 2a Temporada, mas alguém me explica por que os episódios tem 700 mb cada um ? Eles tem mais tempo de duração ou o que ?
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Grupos:
|
alanfcf escreveu: |
Agora vou baixar a 2a Temporada, mas alguém me explica por que os episódios tem 700 mb cada um ? Eles tem mais tempo de duração ou o que ? |
Se não me engano coisas maiores que 50 minutos são em 700mb.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar