Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [info] Rocky Balboa

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [info] Rocky Balboa « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rdinizbh
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 27, 2006 04:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Genesis escreveu:
gaspa' escreveu:
Poha, assisti e achei OWNAGE também, curti muito. A luta foi linda, sem contar o povão no final gritando o nome do Rocky e s-menor"SPOILER ABSURDO"s-maior.

Quero acreditar que você não é tão estúpido assim e está de brincadeira por ter dito isso aqui nesse tópico... mas não consigo. Você comeu merda??? Foi lobotomizado? Isso é lugar de spoiler?
Nisso é que dá a maldita inclusão digital... Sad

Eu também já assisti sabendo o que ia acontecer por culpa dele. Confused

rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Genesis
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 27, 2006 09:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
gaspa' escreveu:
Genesis escreveu:
Quero acreditar que você não é tão estúpido assim e está de brincadeira por ter dito isso aqui nesse tópico... mas não consigo. Você comeu merda??? Foi lobotomizado? Isso é lugar de spoiler?

Levando em conta que aqui é pra comentar o filme... Mas nem vou falar nada, se quer arrumar treta vai em outro lugar, falta de educação da poha, custava pedir com educação para tirar?

Comentar? Comentar é falar o final? Justamente num filme do Rocky, cujo ápice é normalmente o resultado da luta final?
Além do mais: spoiler num tópico de "Em Breve"? pra racionar que a imensa e esmagadora maioria das pessoas que acessam aqui ainda NÃO viu o filme?

Arrumar treta? Ai meu Deus, mais um... Victor1980, leva ele pra casa e montem uma torcida organizada... Cool (Aliás, aquele tópico (e seu reply) ainda tá aberto e com convite...! Mas... ok, eu entendo... não é aqui...) Wink

Editado pela última vez por Genesis em Quarta Dezembro 27, 2006 16:02, num total de 1 vez
Genesis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 27, 2006 11:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Genesis escreveu:
Comentar? Comentar é falar o final? Justamente num filme do Rocky, cujo ápice é normalmente o resultado da luta final?
Além do mais: spoiler num tópico de "Em Breve"? pra racionar que a imensa e esmagadora maioria das pessoas que acessam aqui ainda NÃO viu o filme?

Não, comentar é falar o começo, por isso os comentaristas de futebol ficam mudos no final do jogo, desculpa. Neutral
E se tivessem um minimo de inteligência teriam parado de ler quando começaram a comentar o filme. deu para entender que você quer um pouco de atenção pelo fórum.

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Ju*
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 27, 2006 12:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Bom, ainda não vi, mas pelo que falarama qui vou pegar pra ver.
Gaspa, me manda MP e me conta o que foi editado? Nem ligo pra spoiler. Wink
Brigada

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
Darin
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 27, 2006 13:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

gaspa' escreveu:
Genesis escreveu:

Não, comentar é falar o começo, por isso os comentaristas de futebol ficam mudos no final do jogo, desculpa. Neutral
E se tivessem um minimo de inteligência teriam parado de ler quando começaram a comentar o filme. deu para entender que você quer um pouco de atenção pelo fórum.

Gaspa...não tem desculpa cara... tu estragou boa parte da graça do filme... AFF...

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 27, 2006 17:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Pra mim o resultado da luta não mudou em nada, mas ta bom, vocês que se sentiram prejudicados. Eu comentei o final do filme, não vi nenhuma mensagem pedindo para não comentar o começo/meio/fim aqui, caso vejam me avise que da próxima vez não posto.

Victor1980
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 27, 2006 17:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Ahhh gente, fala sério... Desde o primeiro post da página passada vocês viram que alguns de nós já tinham assistido! Ok, Ok, eu e o Bandit deixamos bem claro no início do tópicoue tínhamos assistido e que queríamos comentar... mas olha só a mensagem do 'gaspa:
Citação:
Spoiler:
Poha, assisti e achei OWNAGE também, curti muito. A luta foi linda, sem contar o povão no final gritando o nome do Rocky e <SOILER>
assim, desmembrando a mensagem:

Citação:
Poha, assisti
Está bem claro que independente de ser "em breve NO BRASIL", ele já tinha assistido.
Citação:
e achei OWNAGE também
deu a opinião dele confirmando que assistiu
Citação:
A luta foi linda
OH MEU DEUS, ele vai comentar o final, é melhor eu parar de ler!
Citação:
sem contar o povão no final
AHHHHH ele está contando o final, PRECISO PARAR DE LER... ele vai contar algo que não quero saber!
Citação:
Spoiler:
gritando o nome do Rocky e
NOOOO não acredito que li até aqui, chega, NÃO QUERO LER MAIS NADA

Citação:
SPOILER ABSURDO
QUE FILHO DA MÃE, como ousas falar do final sem dar qquer dica inicial, eu nem sabia que ele tinha assistido, ele nem deu qquer evidência" Evil or Very Mad Mad Evil or Very Mad ele devia tomar um aviso, FDM!
-----------------

As pessoas no Brasil lêem, em média, entre 150 e 250 palavras por minuto. A mensagem original tinha cerca de 40 palavras. Mesmo você estando na média, superior, você teve 9 segundos de informação até chegar ao "spoiler absurdo". Rolling Eyes

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 27, 2006 18:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Estou baixando o filme por causa dos comentários de vocês. Mas li apenas alguns. Ainda bem que não li o spoiler.

Ter um pouco de educação é bom. Era só para pedir para editar.
Mas não acho legal ficar escrevendo contando o filme se essa área é de EM BREVE.
Lembrem de colocar a tag de spoiler, não custa nada pessoal.
Wink

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Genesis
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 27, 2006 18:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Meu último post em relação a isso. Confesso que alguns "flames" se tornam tão absurdos que nem vale a pena comentá-los. Mas eu não resisto...

gaspa' escreveu:

E se tivessem um minimo de inteligência teriam parado de ler quando
começaram a comentar o filme.

Victor1980' escreveu:

Desde o primeiro post da página passada vocês viram que alguns de nós já tinham assistido! Ok, Ok, eu e o Bandit deixamos bem claro no início do tópicoue tínhamos assistido e que queríamos comentar.(...)

Vocês acabaram de desempregar todos os comentaristas que fazem resenhas dos filmes nos jornais, revistas, TVs e sites especializados...! Afinal, eles já viram o filme e apenas aqueles que já assistiram devem ler suas opiniões... meu Deus...

gaspa' escreveu:

deu para entender que você quer um pouco de atenção pelo fórum.

É verdade, menininho, eu vivo disso. Não consigo passar um dia da minha vida sem chamar atenção em fóruns. É minha triste sina...

Victor1980: sobre os 9 segundos: cara, você com muito tempo livre... Rolling Eyes

Genesis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 27, 2006 18:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Ok, peçam para a moderação proibir comentários de filmes que não estreiaram no Brasil aqui, assim evitamos esse mimimi que ta rolando no fórum, não vou nem mais falar sobre isso. Se entrava aqui só para comentar o filme agora nem mais isso, baita chatisse, sempre tem um pnc para vir arrumar treta.
Caso queiram discutir mais alguma coisa comigo usem pm.
Se algum mod quiser deletar os posts por causa do desvio de assunto não tem problema, até agradeço.

PlayMobile
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 27, 2006 19:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Affffff....

Os caras ficam chorando porque leram o final.... e ainda Xingam o menino?

Se não querem spolers, é melhor nem entrar nessa area...

Ju escreveu:
Gaspa, me manda MP e me conta o que foi editado? Nem ligo pra spoiler.
Brigada

Pra mim tambem Smile

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 27, 2006 20:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sobre o probleminha dos Spoilers acima:

Educação é para todos. TODOS.

Está errado colocar spoiler sem spoiler tag. tem gente q vem aqui procurar opiniões de terceiros pra saber se vale ou não a pena ver o filme.

Da mesma maneira, por mais errado q um esteja em botar spoiler aqui, nada justifica qualquer tipo de reação de raiva, sendo xingamentos totalmente desnecessarios aqui.

E sobre o filme: Fantastico.

Reiterando oq eu disse anteriormente, poucas vezes eu vi uma escolha de elenco tão boa como o Milo para ser filho do Rocky. Se eu to bem lembrado, chegeui até a comentar isso num dos tópicos de Heroes.

E a história foi perfeita. Não podia ser diferente. O resultado final e como se chegou lá aconteceram de uma forma q não podia ser diferente. qualquer coisa q não fosse oq aconteceu seria demais.

Se esse fosse o Rocky II, Stalone era um gênio. Mas acho q ele podia pendurar as chuteiras e largar a produção do Rambo IV. A cara dele com Botox convence no Rocky (pq oq esse desgraçado apanhou até hj nos 5 filmes anteriores não foi brincadeira), mas cara inchada no Rambo não rola.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 00:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
O segundo melhor filme da hexalogia, perde pro primeiro!

E espero que não faça muito sucesso Rolling Eyes, ou vão começar a cogitar fazer um sétimo filme, o que seria um pecado.

Fiquei empolgado nas cenas clássicas de treinamento e durante a luta. É incrivelmente crível. Very Happy

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
giuliano'
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 00:38  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
OEUAHSEOEHS ri muito aos 01:26:09 do DVDScreener quando o cara vai entrar no ringue e leva um chão, dêem uma olhada.

ogro
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 02:03  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu to com os 6 filmes aqui e vou começar minha maratona amanhã.

Mas tenho dó se eu voltar aqui e ler mais um comentário desse estilo:

Genesis escreveu:

Muita dó.

Muita.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [info] Rocky Balboa
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida