Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Johnny Depp será Freddie Mercury
Johnny Depp (Piratas do Caribe) foi escalado para interpretar Freddie Mercury, líder e vocalista da banda de rock Queen, morto aos 45 anos, em decorrência da aids.
A produção da cinebiografia será da Tribeca Productions, de Robert De Niro. O guitarrista do Queen, Brian May, confirmou que o projeto está sendo desenvolvido e afirmou que Depp é "fantástico" para o papel.
Não é a primeira vez que De Niro envolve-se em algum projeto da banda. Durante o Festival de Veneza, em 1996, conheceu May e o baterista Roger Tayler e, juntos, produziram o musical We Will Rock You, sucesso do Queen. A produção que estreou em Londres, em 2002, e foi orçada em 7,5 milhões de libras (cerca de US$ 37,5 milhões) é ambientada no futuro, no qual os instrumentos musicais foram proibidos e um grupo de rebeldes sai à procura de guitarras elétricas mitológicas.
A cinebiografia sobre Freddie Mercury recontará a trajetória do músico nascido Farrokh Bulsara em 5 setembro de 1946, em Zanzibar, na Tanzânia, a adoção do nome artístico que o consagrou ainda na escola em que estudava na Índia, a formação da banda em 1971, até sua morte em 24 de novembro de 1991, em Londres, um dia após assumir que tinha aids.
Fonte: MSN.com
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Citação: |
...nascido Farrokh Bulsara.... |
EU sempre rio muito quando leio esse nome real do Freddie... muito comédia.
Bom do filme só posso esperar coisa boa já que envolve dois caras muito competentes, o Brian May e o Depp... eu fui assistir o musical We Will Rock You e realmente é EMOCIONANTE!
Imagino que esse filme vá ser igualmente emocionante demais....
Esperarei ansioso por este!
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Achei meio estranho. Não sei, só vendo mesmo pra ver se vai sair bom
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho q vai ser, no minimo, divertido.
E vai ser legalver o Depp de bigodon
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
li rápido o nome do tópico: johnny deph será freddie KRUEGUER.
quase tive um infarto.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Se o Depp fizer mais uma mega atuação, vai ser mais uma prova do poder do rapaz.
Realmente, Johnny is on fire.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Já que ele se inspirou no Keith Richards (Rolling Stones) para fazer Jack Sparrow, ele pode fazer o Freddie fácil.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
aff... ninguém merece... o Johnny tem q parar de fazer filme de gay...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Johnny Depp... huuum...
O cara é um fantástico ator, mas espero que que também se garanta ao soltar o gogó. O vozeirão do Freddie era contagiante!
De qualquer forma, já tô na fila!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sinceramente o "cantar" ali é o de menos.
Se conseguiram fazer algo com um resultado razoavel no filme do cazuza, tenho cxerteza q nuima produção com uma verba maior esse problema nem vai existir.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Meu receio é que qquer filme do Depp que assisto me vem à mente diversos personagens dele... Edward, Jack Sparrow, Don Juan, Wonka, Ed Wood, Ichabod...
e cada um foi marcante da sua forma. quando o Val Kilmer interpretou o Morrison, não tinha tanta "bagagem" de personagens assim, então ficou bem caracterizado: ESSE É O JIM MORRISON. Enfim, como sou fãnzaço do Freddy, meu receio é que este seja mais um filme do Depp e não do Mercury... viajei demais? ? rsrsrrs
schiavo escreveu: |
li rápido o nome do tópico: johnny deph será freddie KRUEGUER. quase tive um infarto. |
Bom, o primeiro filme do Depp foi exatamente o "Pesadelo na rua Elm" (ou a Hora do Pesadelo 1)
Editado pela última vez por Victor1980 em Quarta Dezembro 27, 2006 08:52, num total de 1 vez |
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
O Depp vai dar conta sim! Ele consegue mudar da água para o vinho em cada papel que desempenha. É só esperar e se surpreender
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Assino embaixo, pnascimento.
O cara é um ótimo ator e mergulha nos personagens que interpreta.
Vai tirar de letra mais esse papel.
E outra... Eu simplesmente AMO o Freddie Mercury, adoro o Queen e o Johnny Depp.
Pra mim, não tem jeito. Dessa mistura sai coisa boa.
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
morri de rir de todo mundo ignorando a mensagem imbecil do darin...
Victor1980 escreveu: |
schiavo escreveu: |
li rápido o nome do tópico: johnny deph será freddie KRUEGUER. quase tive um infarto. |
Bom, o primeiro filme do Depp foi exatamente o "Pesadelo na rua Elm" (ou a Hora do Pesadelo 1) |
oh! não sabia. coincidência!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Já tenho mais um filme pra assistir.
Adoro o Depp porque ele sempre foge de estereótipos, e galãs e etc...Agora, como Freddie, acho que pode ser impecável, assim como Jamie Foxx(É assim) em Ray.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|