Autor |
Mensagem |
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Depois de estrear nos cinemas norte-americanos antes das exibições da animação Happy Feet - O pingüim, o primeiro teaser trailer de Harry Potter e a Ordem da Fênix chega à Internet coberto de expectativa pelos fãs da milionária criação de J. K. Rowling.
No vídeo - com tom de filme de guerra -, Sirius Black fala sobre o retorno de Lorde Voldemort, e Dumbledore alerta as lideranças do mundo dos bruxos para que eles não ignorem os sinais do renascimento do mal. Harry Potter (com um novo corte de cabelo), Ronnie, Hermione, Hagrid e outros personagens recorrentes são mostrados, bem como alguns novos, como Dolores Umbridge e Bellatrix Lestrange, que aparece brevemente. Harry também aparece em seu treinamento de Oclumência (para ocultar sentimentos e lembranças) e beijando Cho Chang. Outras seqüências incluem Voldemort saindo da neblina, Harry e Snape discutindo e uma perseguição sobre Londres a bordo de vassouras voadoras.
Na trama, Harry retorna para seu quinto ano de estudos em Hogwarts e descobre que a comunidade dos bruxos desconhece a verdade sobre o recente encontro dele com o maligno Lorde Voldemort. Temendo que o diretor de Hogwarts, Dumbledore, esteja mentindo sobre Voldemort para espalhar o medo e conseguir seu cargo, o Ministro da Magia Cornelius Fudge envia um novo professor de Defesas contra as artes das trevas a Hogwarts. Mas o curso da professora Dolores Umbridge não ensina nada aos jovens, numa época em que eles precisam estar mais preparados que nunca para se defenderem. Então Hermione, Ron e Harry decidem aprender sozinhos magias poderosas, através de uma sociedade secreta.
fonte:omelete
ps no site do omelete tem o link pra assistir ao trailer não postei pq não sei se pode
ps2 curtinho o trailer porem bem legal!!!
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
você podia ter aproveitado e colocado um link pro trailer...
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
PQP, frakking fodástico! haha
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Teaser muito bom,mas sabe como é o ditado: trailers trailers.....filmes a parte. Minha dúvida será se esse filme conseguirá ser o primeiro da franquia a realmente se bom do começo ao fim e com todos atores mirins atuando bem. Com Cálice de Fogo eu sai do cinema achando uma maravilha,mas quando fui ver de novo no Dvd.....decepcionante na maior parte do tempo.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Nossa.
Ele voando no mundo dos otários? é assim que eles chamam né?
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
mundo dos trouxas xD
é bem legals, tem um especial do 5º com varias outras cenas e o making of em algum site...acredito que seja no omelete tambem...se não for é no cinema em cena(www.cinemaemcena.com.br)
muito bom xD
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Citação: |
mundo dos trouxas xD
é bem legals, tem um especial do 5º com varias outras cenas e o making of em algum site...acredito que seja no omelete tambem...se não for é no cinema em cena(www.cinemaemcena.com.br)
muito bom xD
|
é no omelete Também eu vi ¬¬
|
|
|
|
orion_171
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
harry potter muito bom....
mas sem comparação o filme com os livros
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Esse livro pra mim é o segundo melhor, perdendo apenas pra o Príncipe Mestiço, então, acho que o filme deve ser fantástico...
E quanto ao CdF, ainda prefiro o Prisioneiro de Azkaban.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Em relação aos Livros, eu gosto muito do segundo.
Em relaçãio aos filmes, vou esperar sair um Box com todos pra comprar. Esse sim vai merecer ficar na minha estante.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
eu quero ver esse filmeeeeeeeee.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|