Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Super auto-explicativo: Pra discutir quem vai jogar onde em 2007.
Quem você acha q seu time deveria comprar, se o fulano vai ter vida boa no seu proximo clube ou simplesmente rir do palhaço que o seu arquirival contratou.
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos: Nenhum |
Vou Começar Darío Conca Quase certo no vasco será que será "El Mago" Que espero? Melhor q qualquer um no meio campo do Vasco Com Ctz...
Vasco precisa pegar um L Esquerda D's me livre continuar com Diego pqp!!
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
El Mago ta no verdão, que até agora só ta contratando gente do Paraná.
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Essa época de transferências é f***. É uma acha dali, outro acha daqui.
Eu por exemplo acho que Claiton no Flamengo...nada a ver
Falta um atacante de peso. Porque contar só com Obina não dá não.
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Aqui em Minas o Galo andou falando em trazer o Veron, é aquele mesmo da Argentina, mas caiu na real e trouxe o Vanderlei. ahn... Vocês não conhecem o Vanderlei?? CRAQUE. Artilheiro da série B, e futuro artilheiro do Brasileirão 2007.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu ouvi dizer maravilhas desse vanderlei.
e espero de verdade q o Vasco traga o Conca. Esse eu ouvi falar Também qé um craque. "Ela mago", como chamavam ele no chile.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Até agora o Fluminense trouxe Alex Dias,Renato Silva, Thiago neves, Cicero,Rafael Moura.
Ainda pretendem tentar Jorge Wagner,Soares,Ivan e existem rumores de Carlos Alberto e Antonio Carlos.
Vamos ver no que vai dar.....o problema mesmo é o PC Gusmão....
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu adoro esse periodo de contratações , é um dos pontos altos do ano quando o assunto é futebol , na minha opinião.
Com a queda pra série C , e a mudança de gestão , o meu paysandu tá moderado até demais nas aquisições pra nova temporada.
Até agora o único que veio foi o Wellington Paulo.Sim aquele mesmo zagueiro que jogou um tempo no São Paulo e no Vasco , e que ultimamente estava no América-MG.
Citação: |
Ainda pretendem tentar Jorge Wagner,Soares,Ivan e existem rumores de Carlos Alberto e Antonio Carlos.
|
Soares é craque , agora eu acho extremamente dificil o Fluminense levar o Jorge Wagner , ele acabou de ir pro Betis , e como todo mundo sabe , competir com o futebol europeu é cruel demais pros nossos clubes.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Eu acredito q o Fluminense vá cometer o mesmo erro do ano passado: contratar um monte de gente só por contratar.
aí o elenco inchado vai ser problematioco e tal.
Deveriam investir na base e gastar uma grana só pra contratar um ou outro.
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
O pó de arroz (aka fluminense) tá fazendo (de novo) uma penca de contratações. Quero ver se eles vão conseguir montar um time. Se eles tiverem o mesmo resultado do ano passado, já fico muito feliz !!
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
As contratações desse ano estão infinitamente melhores que as do ano passado. Jogadores para reforçar o elenco sempre são bem vindos,até porque nem todos serão titulares. O problema é a organização e uma comissão técnica competente. É ai que se define o sucesso ou fracasso do time no ano.
O que não adianta também é botar um monte de perna de pau e menino de 17 anos pra jogar.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Belle, otimo link,hein!
fica mais facil de acompanhar
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Se esses bagunceiros do Corinthians vierem pra Gávea aí é que vira uma zona de vez.
|
|
|
|
guedaumjija
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: Itaguaí - RJ
Twitter: @guedaumbr
a parada é trocar o Obina Pelo Eto'o e o barça dar mais alguns milhões para ter o Obina..
porque Obina é melhor que Eto'o!
^^
poo será que Felipe vai pro vasco?
athirson confirmado mesmo?
_________________ Yer Gûnna Diye, Tchálê.
Des.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: