Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
As filmagens do segundo ainda nem terminaram, mas o diretor Eli Roth já faz planos para "O Albergue 3". Roth está atualmente em Praga rodando a sequência de O Albergue, que contará com Jay Hernandez, Lauren German, Heather Matarazzo e Bijou Phillips no elenco. Em recente entrevista o diretor declarou que pretende rodar o 3º filme assim que terminar as filmagens de "The Cell", seu próximo projeto, que será baseado em livro homônimo de Stephen King. Com isso há grandes chances de que "O Albergue 3" apenas chegue aos cinemas norte-americanos em 2008. Já o 2º filme tem lançamento confirmado para 5 de abril de 2007.
fonte: adorocinema.com.br
eu acho até engraçado a percistencia do Eli.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Coitado!
Já não basta a porcaria do primeiro e a mediocridade do segundo?
Tudo isso é pra quê?? Pra entrar na onda das trilogias sem sentido?
Perda de tempo do diretor, dos atores, produção e, principalmente, de quem se dá ao trabalho de assistir!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Vai ser a pior trilogia da história do cinema facinho...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
O primeiro filme é triste, começa com sexo ao extremo e do nada vira aquela bagunça de sangue e mortes, e quando você vê, acabou...
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Meu Deus.
Alguém dá um tapa no Eli.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Tradicional caso de "quem faz 2 faz 3"
Acho q nego pensou:"vai q o caraacerta a mão no terceiro?"
Mas creio q nossos amigos estão errados. Muy erados.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Aposto que esse cara é solteiro.
Se fosse casado, a mulher dele virava-lhe um tabefe e jogava na cara que o filme dele é um lixo, que tá na hora de começar a fazer filme pra criança, porque o que ele faz não rende dinheiro pra botar comida em casa, que tá na hora de ele trabalhar de verdade, que ela tá cansada dele gastando dinheiro com objetos sádicos.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Mouris escreveu: |
.
Aposto que esse cara é solteiro.
Se fosse casado, a mulher dele virava-lhe um tabefe e jogava na cara que o filme dele é um lixo, que tá na hora de começar a fazer filme pra criança, porque o que ele faz não rende dinheiro pra botar comida em casa, que tá na hora de ele trabalhar de verdade, que ela tá cansada dele gastando dinheiro com objetos sádicos. |
você já viu ele!?
ele é um nerd que fuma maconha. só isso.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
.
Ta vendo?
Se tivesse mulher, não seria assim.
Isso é falta de amor materno na infância.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
ele é um nerd que fuma maconha. só isso. |
Ta explicado pq o filme dele é uma bosta.
E eu tenho certeza q a mão dele deve estar cheia de calo Também.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Citação: |
ele é um nerd que fuma maconha. só isso. |
Ta explicado pq o filme dele é uma bosta.
E eu tenho certeza q a mão dele deve estar cheia de calo Também. |
UHAUHAUHAUHAUHA
não duvido nada.
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
saiu um cartaz bizarro de hostel 2:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
E o tarantino não aprendeu nada sobre má auto-promoção.
e o segundo filme vai ser num açougue?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
e o segundo filme vai ser num açougue? |
Quando vi o pôster, também lembrei de um açougue!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar