Autor |
Mensagem |
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Novidades sobre Jurassic Park 4
A MTV conseguiu conversar com o produtor e diretor Frank Marshall sobre os quartos capítulos das franquias Jurassic Park e Indiana Jones.
"Jurassic Park 4 está se tornando realidade. Já temos o roteiro, estamos acertando com um diretor e devemos começar a filmar provavelmente no fim deste ano", disse. Sobre a volta do cineasta responsável pelo terceiro filme dos dinossauros, Joe Johnston, ele confirmou que é uma possibilidade, "mas antes nós queremos deixar o roteiro ideal, que é também o que estamos fazendo com Indy 4. Nós estamos finalizando o script."
Para encerrar logo o assunto, Marshall fez uma piada sem graça sobre juntar as duas franquias, levando Indiana para a ilha e enfrentando os velociraptors com seu chicote.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Isso, vamos mesmo estragar todas as franquias que foram sucessos nos 80's e 90's...nada como um filminho trash e um dinheirinho no bolso...
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Filme do Spielberg? Tô dentro.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Filme do Spielberg? Tô dentro. |
.
Duvido muito q o Spilberg iria se meter numa barca furada dessa. Muito mesmo.
Gostaria de queimar minha lingua, mas acho q dessa vez não vou. Infelizmente.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Filme do Spielberg? Tô dentro. |
.
Duvido muito q o Spilberg iria se meter numa barca furada dessa. Muito mesmo.
Gostaria de queimar minha lingua, mas acho q dessa vez não vou. Infelizmente. |
Eu pensei isso, ai fui ao IMDB e tá lá:
- Jurassic Park IV (2008) (pre-production) (executive producer)
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Jurassic Park de verdade foi o primeiro. Até hoje vejo o filme e penso "pqp,os efeitos especiais são perfeitos",isso em um filme de 1993.
Mundo Perdido teve muita besteira e erros grotescos,como um holofote das filmagens caindo no meio de uma cena, fora outros erros de continuidade bizarros. E a história era fraca.
Jurassic Park 3 teve uma história que não passava de uma desculpa pra voltar pra ilha. Unica coisa de bom foi os dinos voadores. E os efeitos especiais ficaram muito ruins.
Por isso que Jurassic Park só o primeiro mesmo. O resto não passa de razoável.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Acho que o diretor será o mesmo do 3 filme, Joe Johnston
Que pena, queria o Spielberg tambem
|
|
|
|
willzinho
|
|
Grupos:
|
Então o que o Jurassic Park IV está fazendo no profile do Spielberg no IMDB?
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Jurassic Park de verdade foi o primeiro. Até hoje vejo o filme e penso "pqp,os efeitos especiais são perfeitos",isso em um filme de 1993.
|
Isso que o Spielberg queria usar o famoso "go-motion", que é tipo uns bonequinhos de massinha como os filmes do King Kong, Os Argonautas...
Graças a Deus que ele mudou de idéia.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
Fala sério...chega de Jurassic PArk
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Então o que o Jurassic Park IV está fazendo no profile do Spielberg no IMDB? |
Como criador, obviamente que o Spielberg vai levar o dele, e ele certamente está envolvido na produção executiva. Mas artisticamente é pouco provavel que ele vá perder o tempo com isso.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Mais um?!
Só gostei do primeiro por que era novidade.
Já deu o que tinha que dar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: