Autor |
Mensagem |
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
putz, o segundo link não quer abrir mas nem por decreto!!! que saco!!! e eu não tenho orkut!!
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
huahahahahaha
o gatinha foi hilário
e a loirinha também
rendez-vouz se você quiser entrar nem precisa mais de convite,só acho que precisa de e-mail no gmail
|
|
|
|
Nina Caruso
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: ...
Grupos:
|
muito bom....
Tm gnt burra nesse mundo, né não?
Dói só de olha...
fazer o q....
Uhsuehsueshue
Mas q eu me mato d ri, eu me mato...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
No Orkut tem um monte de gente que realmente acredita que o Corinthians é campeão mundial...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
No Orkut tem um monte de gente que realmente acredita que o Corinthians é campeão mundial... |
País de 3º Mundo = Pobreza = Inclusão Digital = Orkut = Idiotas.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Rê rê rê
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
nossssaaaa...hahahaha
PREVIEWSLY é fantástico!
haha
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
"Pré-estreiamente em Lost"?
|
|
|
|
AIC
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 3 Localização: Sorocaba-SP
rcampos escreveu: |
ldaugusto escreveu: |
No Orkut tem um monte de gente que realmente acredita que o Corinthians é campeão mundial... |
País de 3º Mundo = Pobreza = Inclusão Digital = Orkut = Idiotas. |
Huahuahuahua!
Falou e disse!!!
Essas pérolas estão demais.
Continuem a colaborar com mais imagens para nós que não possuímos mais orkut (vendo esses desastres da natureza é que me arrependo ter não ter mais acesso ao orkut... damm!!)
Valeu!!!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Literalmente chorei quando vi a do heitor e a do google earth
Vejam mais essa benção do orkut!
WindoNs 2007
Santa Inclusão digital!
_________________ Alice. My little baby.
Editado pela última vez por Allyson Eduardo em Domingo Janeiro 14, 2007 11:36, num total de 1 vez |
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Estou chorando de rir:
*LMAO*
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Chorei de rir nas duas ultimas que postaram, sem zueira. HEOUASHESOUESHOUSEHOUESHOES
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
HauhauhauhauhauauhahauhuahauhauhauauhuahauhuauahuA
O cara do expremedor de laranja tá sendo muito queimado nos recados dele.
Esse ai merece uma comunidade.
Agora sim eu vi tudo.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Dando trela de rir com esse cara fui ate na comunidade pra ver as figuras....
|
|
|
|
ChesterBr
|
|
Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 230 Tópicos: 5
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: