Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
65% |
[ 17 ] |
Ótimo |
|
15% |
[ 4 ] |
Bom |
|
11% |
[ 3 ] |
Regular |
|
7% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 26 |
|
Autor |
Mensagem |
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
putz eu curti esse episódio mas do q o próximo do japa , eu acho q o passado do sawyer , sayid ,claire , locke ,michael, kate (antes daquele lançe do aviaozinhu u_u) os melhores . e aquela cena do I never com a galera já disse é uma das melhores , eu nunca ouvi flar desse jogo cabuloso ai , vo passar a jogar muito bom .
ah e eu Também concordo com o dellmelo.
E eu acho q os whispers não falaram aquilo para o sawyer , acho q foi mais algo da consciencia do sawyer em relação a querer se vingar do javali , como queria vingar a morte da mãe no passado , ele juntou as peças e refletiu como as suas ações do passado interferem no presente dele perseguindo algo q não conseguiu achar.
na minha opinião os whispers falaram outra coisa , mas naquele momento lá meio sinistro , o medo controlou ele , q acabou conectando os seus fracassos do passado com o momento q ele estava passando , com aquela frase.
|
|
|
|
Gholias
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
muito bom episodio
aqui vão algumas das minhas considerações
- Ficou claro para mim, que uma das frases dos Whispers é exatamente ou algo bem próximo do que o cara que o Sawyer matou falou: "Isso terá conseguencias" = "Isso retornará para você". Inclusive os whispers falaram 2x isso.
- Não entendi porque o Sawyer não levou o baby boar para domesticar. Seria minha primeira atitude.
- Jack já matou sim. Jack matou o Marshal estrangulado.
- É impressão minha ou o Hurley está emagrecendo? Será que está no contrato do ator diz que ele precisa voltar a forma normal? Fico pensando nisso, que ia ser show se mostrassem o Hurley ficando magro, até ficar no peso normal.
[]s
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
Eu simplesmente adorei esse episódio...
O porco perseguindo o sawyer...
O sawyer falando cm o pai do JAck...
O Sawyer tendo peso na consciência quando ofi tentar matar o cara a primeira vez...
A reação dele ao vr q matou o cara errado...
O jogo de "I never" me deu até vontade de jogar...
Sawyer rox...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Belle Casseb escreveu: |
Eu simplesmente adorei esse episódio...
O porco perseguindo o sawyer...
O sawyer falando cm o pai do JAck...
O Sawyer tendo peso na consciência quando ofi tentar matar o cara a primeira vez...
A reação dele ao vr q matou o cara errado...
O jogo de "I never" me deu até vontade de jogar...
Sawyer rox... |
acredita que um dia eu e meus amigos jogamos "I've never"?? Agente tava muito atoa aew uma amiga p/ quem eu gravei os episodios lembrou e agente jogou, no começo foi otimo mas depois foi meio que enjuando...haeiuahea!
O Sawyer falando c/ o pai do Jack nesse episodio é muito bom!!
|
|
|
|
Rêa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Alguém mais viu o Ethan respirando??
O que é muuuito estranho, porque a cena coloca ele em primeiro plano, deitado, e Hurley e Charlie conversando e cavando atrás...
Será que o cara não conseguiria prender a respiração? Ou não poderiam refilmar?
Bizarro... dêêm uma olhada, por volta do minuto 00:15:02!!
E tem uma hora que ele até respira rapidão o___o
|
|
|
|
Bauer Jack, CTU L.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Eu não vi nada... Eu acho q ele tá morto mesmo
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Eu fiquei chocado kluandu ele mato o kara mais eu acho q ele ainda ta vivo e tava nu avião
_________________ L0$T
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Excelente...
Adoro os episódio do Sawyer, o Josh é um bom ator...
E d novo tem Locke na parada dando show a parte!
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Interessante a relação entre o Sawyer e o javali,achei muito parecido c o q acontece c a KAte e o cavalo no 2x09
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
ok, ok... esse episódio. é bom.... mas não tanto pessoal!!!!!!!!!
ele é meio q inutil pra LOST, serviu pra contar a historia de Sawyer........ óbvio q é legal ver a história do Sawyer [q por sinal, é melhor q o idiota do Jack], mas tpw.... poderia ter sido mais caprichado no drama.... fazer algo q nem In Translation, episódio. 17/.........
mas valeu ó drama exposto!!!!
muito bom mesmo, não chega a ser o melhor, mas é MUITO BOM
|
|
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Ë daqueles episódios que nos fazem rir e chorar ao mesmo tempo heheheheheheheh aquela cena em que o sawyer pega aquele porquinho bêbê é fantástica
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar