Autor |
Mensagem |
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Quais séries você pretende (passar a) assistir em 2007?
Vale tudo! Séries novas que vão estrear ainda, séries antigas e/ou canceladas que você quer assistir, série que você quer voltar a assistir, série que você nunca deu a mínima e quer assistir pra ver se é boa, e etc.
Vamos com a minha listinha ENORME ^^:
Buffy (pretendo acabar até Janeiro)
Angel
House
Battlestar Galactica (o unico que não acabou de ver tudo ainda)
Roswell
Alias
24 Horas (desde o ínicio né hehehe)
Six Feet Under
Grey´s Anatomy
Charmed
Nip/Tuck
TALVEZ: Arquivo X, Criminal Minds e Numb3rs.
É a vez de vocês guys! Claro que eu só vou conseguir ver metade dessas séries ai, hehehehe.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Vou continuar vendo as que eu vejo. Prison Break, Lost, Jericho, My name is Earl, Simpsons, Heroes, a nova The Sarah Connor Chronicles, 24 Horas, Smallville, Kyle Xy, Dexter, Traveler e outras.
As únicas séries que costumo ficar vendo de novo desde o começo é Lost e 24 Horas.
E as séries de comedia, mas aleatoriamente.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pretendo terminar Arquivo X e Six feet Under.
E se der tempo quero pegar Rome Também.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Estou vendo no momento, e quero acabar logo com:
Dawson's Creek:Tô na primeira temporada, mas são 13 episódios cada uma das 5.
Friends:Tô na terceira temporada, e vendo todo dia uns dois...
Bones:Tô junto com os EUA, no meio da segunda temporada, e pretendo continuar vendo.
My Name is Earl:Hilário, essa eu assisto até a 20ª temporada!!!
24:Esperando recomeçar...
LOST:Doido pra saber se a 3ª temporada vai ser a pior, ou a melhor...pois pra mim só pode ser um dos dois..
The O.C.:Tô curtindo muito a 4ª temporada, e acho que a série dura mais uma.
Prison Break:Viciei na segunda temporada, e quero ver o que vai rolar com Scofield...
Heroes:Esse promete ser a sensação de 2006/07...vamos esperar pra ver...
Queria poder acompanhar CSI alguma coisa e Two and a Half-Men, mas não dá..quem sabe nas próximas férias...
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Comecei com esse vício de pegar séries com Lost. A partir daí, comecei House, Ugly Betty, passei pra Two and a Half Men, Heroes, Day Break (não nessa ordem)... esqueci as outras.
Mas agora estou esperando a Velox se pronunciar pra instalar logo a internet lá em casa pra eu poder pegar as badaladas:
Nip/Tuck
Prison Break
Twin Peaks
Grey's Anatomy
Dexter
Sleeper Cell
Carnivale
Hummm... acho que só. Senão não vou ter tempo pra ver meu filmes!
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Ah, pretendo rever X-Files e quem sabe criar coragem para assistir as duas últimas temporadas que eu nunca assisti por implicância pq o DD tinha vazado do seriado.
Fora isso... Eu queria ver Alias, Sex And The City, Rome, Nip/Tuck.
E não vou falar um zilhão de seriados a mais pq não tenho TV a cabo e não quero soonhar o impossível! Não tem como baixar tantos seriados... Impraticável para mim ao menos. =[
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
A minha listinha de séries são: Lost, Supernatural, Prison Break, Heroes, Dexter, Nip/Tuck, Bones, My Name is Earl, Jericho. Ai pretendo terminar de assistir as temporadas de House e termina Friday Night Lights. E tem 24 Horas que eu quero assistir, mas muitas temporadas é tenso.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Pretendo terminar de assistir Nip/Tuck, dexter e Heroes.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Quero ver as 10 temporadas de Friends, House desde o começo, Law and Order: SVU (acompanhar decentemente¬¬), viciar alguém em Lost e CSI, continuar com Heroes, Dexter que comecei a ver ontem e Friday night lights, o nome é esse?
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
*Ju* escreveu: |
viciar alguém em Lost e CSI |
É né mais de 130 episódios depois... ao menos avise que esta é uma viagem sem volta
Well... continuo com minhas favoritas:
- Boston Legal, House, Nip Tuck, Dexter, Earl, Lost, Heroes e acho que embarco na 2° temporada de Criminal Minds.
|
|
|
|
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
eu assisto Lost, Heroes, Smallville...se alguém quiser me indicar outras fodásticas podem indicar..hehehe...vlw
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Continuar com as já atuais, entrar em dia com Weeds, ver desde o começo House e quem sabe dou o braço a torcer e baixo ao menos um episódio da nova temporada de The OC.
|
|
|
|
terry
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 7 Localização: Porto Alegre
Ver a 4a e a 5a temporada de Alias, Grey`s Anatomy e assistir Friends na sequência. Das que vão estrear: Dirt, Traveler, Knights of Prosperty e Black Donnellys.
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Putz! Esqueci de colocar CSI na lista!!! Tenho de parar de ver um ou outro episódio aleatoriamente e ver decentemente! ^^
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
quem sabe dou o braço a torcer e baixo ao menos um episódio da nova temporada de The OC. |
Tenho certeza que você não vai se arrepender!!!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|