Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Revista Rolling Stone elege os 10 melhores filmes de 2006
A lista do crítico Peter Travers
OS MELHORES
1. Os Infiltrados, de Martin Scorsese
2. Dreamgirls , Bill Condon
3. Cartas de Iwo Jima e A Conquista da Honra, Clint Eastwood
4. Volver, Pedro Almodóvar
5. Babel, Alejandro González Iñárritu
6. Vôo 93, Paul Greegrass
7. A Rainha, Stephen Frears
8. Borat, Larry Charles
9. Pequena Miss Sunshine, Jonathan Dayton e Valerie Faris
10. A Última Noite, Robert Altman
OS PIORES
1. Bobby
2. O Código Da Vinci
3. Serpentes a Bordo
4. X-Men: O Confronto Final
5. Instinto Selvagem 2
6. Jesus - A História do Nascimento
7. A Dama na Água
8. Click
9. Death of a President
10. A Grande Ilusão
Editado pela última vez por Manu em Sexta Dezembro 29, 2006 18:53, num total de 1 vez |
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
seria de 2006 então né?!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
seria de 2006 então né?! |
Já corrigi... obrigada por lembrar...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Dreamgirls? Voo 93? Babel?
esses americanos...
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Quase não assisti filmes esse ano... estudando demais pro vestibular, etc.
Dos "melhores" não assisti nenhum ainda, mas quero ver "Os Infiltrados" "Pequena Miss Sunshine" e "Volver"...
Dos "piores" eu vi "O código da vinci" e "Click". "O código da vinci" eu achei ruim mesmo, ainda mais tendo lido o livro, já Click eu gostei. Não é o tipo de comédia que você ri o tempo todo mas tem boas passagens (minha irmã até chorou rs).
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu ainda não vi mas eu duvidé-ó-dó que o Bobby é ruim!
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Putz... Injusticou legal Pequena Miss Sunshine. Não via ainda Os Infiltrados do Scorcese, de quem eu gosto muito, mas dúvido que seja de fato o melhro filme do ano.
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Os Infiltrados melhor filme do ano?
Borat na lista?
Dama da Agua nos piores?
The Prestige e Hard Candy nem entraram na lista dos melhores?
Bah...
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Odeio listas. Ainda mais da Rolling Stone. Ela lança umas listas de melhores e piores que dá dó.
E essa aí não é diferente. Totalmente vendida.
E, putz. The Prestige fora da lista e X-3 nos piores? Espero que ninguém leve essa lista a sério.
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
eu não levei, mas x-men é ruim mesmo.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Manu escreveu: |
Revista Rolling Stone elege os 10 melhores filmes de 2006
A lista do crítico Peter Travers
OS MELHORES
1. Os Infiltrados, de Martin Scorsese
2. Dreamgirls , Bill Condon
3. Cartas de Iwo Jima e A Conquista da Honra, Clint Eastwood
4. Volver, Pedro Almodóvar
5. Babel, Alejandro González Iñárritu
6. Vôo 93, Paul Greegrass
7. A Rainha, Stephen Frears
8. Borat, Larry Charles
9. Pequena Miss Sunshine, Jonathan Dayton e Valerie Faris
10. A Última Noite, Robert Altman
OS PIORES
1. Bobby
2. O Código Da Vinci
3. Serpentes a Bordo
4. X-Men: O Confronto Final
5. Instinto Selvagem 2
6. Jesus - A História do Nascimento
7. A Dama na Água
8. Click
9. Death of a President
10. A Grande Ilusão |
AUAHUAHUAHAUHAUHAUAUHAUHAUHAU!!!
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
sem O Labirinto do Fauno,lista horrível
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
schiavo escreveu: |
eu não levei, mas x-men é ruim mesmo. |
Ah, pode não ser bom, mas uma coisa é não ser bom, outra é dividir uma lista com O Código Da Vinci.
Deviam ter deixado de fora.
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
assim como dama na água e serpentes a bordo...
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
.
Não assisti ambos, então não teria como dizer.
Mas, é compreensivel. Essas listas só colocam a opinião da massa. Mesmo que aquele não tenha sido o pior filme, se foi o filme mais falado negativamente, então vai ser ele o condenado.
Esse é um problema para os filmes super esperados. Se o filme tiver uma campanha promocional bem ativa, fazendo as pessoas falarem bastante sobre ele, criando uma grande expectativa, se o filme decepcionar, mesmo que seja um pouco, já era. Vai pro topo dessas listas de piores.
E a Rolling é uma das piores nessas listas. Eu costumo ver as listas de musica dela, que ela costuma publicar "melhores guitarristas", "bandas mais influentes" e etc. Sempre sai bosta.
O negócio é fazer a própria lista e ser feliz.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar