Autor |
Mensagem |
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
O diretor Stanley Kubrick não gostava de jogar nada fora. Ainda bem, pois foi graças a isso que seu genro, Philip Hobbs, encontrou o roteiro inicial do inédito “Lunatic at large” (Maluco à solta) no meio das pilhas de papéis deixados pelo cineasta após sua morte, em 1999. Agora, Hobbs soma forças com o produtor novaiorquino Edward R. Pressman para levar o filme às telas, segundo o New York Times.
O roteiro foi escrito pelo diretor dos clássicos “Laranja mecânica” e “O iluminado” nos anos 50, mas acabou perdido quando ele se mudou de Hollywood para Londres, em 1962. Segundo Hobbs, Kubrick chegou a falar sobre “Lunatic at large” à família, mas não conseguia achar o texto para levar a produção à frente.
Baseado num romance noir escrito por Jim Thompson, com quem o cineasta trabalhou em “Glória feita de sangue”, “Lunatic at large” é um mistério cheio de surpresas em que a maior desafio é descobrir quem, entre vários suspeitos, é um fugitivo de um hospício da vizinhança.
O filme acaba de ganhar roteiro final de Stephen C. Clarke e terá direção do britânico Chris Palmer, que tem larga experiência em comerciais mas nunca assinou um longa.
Fonte.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
uau!
estou realmente em choque. espero ver isso o mais rapido possivel.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Alguém ouviu mais alguma coisa sobre isso?
Será que não é fake?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
fake eu acho que não é não..porque depois que vi aqui a noticia cheguei a ver em outros lugares, então provavelmente não é. Mas ao mesmo tempo também não li nem escutei mais nada.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu tinha lido essa noticia no Jornal há algumas semanas.
Se eu não me engano estão começando a pre-produção.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
wow, isso sim é uma notícia espantoso e boa! ^^ tomara que não façam feio com esse roteiro!
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
acho que deviam ter achado, mas como falaram, é um roteiro inicial e o fulano lá acabou. talvez por isso não seja um filme tão kubrick. além do mais, quem vai dirigir? eu não tinha ouvido falar nada disso.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar