Autor |
Mensagem |
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
o que me dizem?
tem um monte de álbuns de bandas interessantes pra serem lançados esse ano. já escutei alguns que vazaram na internet, como o do the shins, explosions in the sky, blackfield, só que eu só faço um top depois de ouvir o magic position do patrick wolf.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Novo do Babyshambles, novo do Radiohead, novo do yeti, provávelmente quem sabe um novo do Valv, novo do Moldest.
Editado pela última vez por haendeldias em Sábado Dezembro 30, 2006 17:32, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Tem o novo do God is an astonaut, novo do Los hermanos
Mas oq me interessa é a parte de shows: alem do possivel Show do Elton John na praia aqui no Rio, vai ter a turnê de volta do Genesis em Junho/Julho na Europa (q eu pretendo acompanhar via internet )
Alem dos possiveis shows do Explosions aqui no Brasil (na turne deles com o Eluvium),
E, logicamente, rezar todo dia pro Tortoise voltar aqui.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
em relação a show tem o finalmente o Mutantes!
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
bem, também já ouvi o album novo dos explosios in the sky. está excelente (melhor que o the rescue, que achei apenas bom)!
aguardo os albums dos radiohead, arcade fire e interpol.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
desisti de esperar. por enquanto ficou assim:
01. all of a sudden i miss everyone, explosions in the sky.
02. you're a history in rust, do make say think.
03. II, blackfield.
04. wincing the night away, the shins.
05. a weekend in the city, bloc party.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
eita...é mesmo, havia esquecido do arcade fire.
|
|
|
|
schiavo
|
|
kennewick e suas bombas. vai ter novo do los hermanos mesmo?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
isso eu acho que vai sim. Há boatos que será mais próximo do Ventura e tudo mais.
Meu D-E-U-S.
|
|
|
|
schiavo
|
|
por mim tanto faz. se eles quiserem mudar pra funk agora, vai ser lindo do mesmo jeito.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
é claro que não importa. mas só de saber que vai parecer com o ventura ( que para mim é de longe o melhor cd deles ), me mata do coração.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
schi escreveu: |
kennewick e suas bombas. vai ter novo do los hermanos mesmo? Shock
|
Vai sim. segundo semestre.
Provavelmente lança em agosto/setembro.
E essa foi a frase mais ambigua que eu já vi aqui no forum.
|
|
|
|
schiavo
|
|
é que você soltou duas noticias bombásticas pra mim: essa e o show do explosions.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Citação: |
01. all of a sudden i miss everyone, explosions in the sky.
|
catastrophe and the cure é uma das melhores músicas que eles já fizeram. magnifica! não consigo parar de ouvir...
_________________ He just a kid
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
haendeldias escreveu: |
em relação a show tem o finalmente o Mutantes! |
Mutantes sem a Rita Lee não tem graça. Zelia Duncan fica muito atrás....
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|