Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
gente, deixe de dar bobeira, assitam: It's always sunny in philadelphia e Reno 911.
nem vou colocar minha tal lista porque além de ser grande está em constante mudança.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
muitas, mas a que estou mais ansioso pra ver é rescue me. actualmente, é a série que me deixa mais empolgado, mesmo não sendo a minha favorita.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Acho que dentre o universo de séries existentes faltam apenas umas 7 pra eu ver o episódio piloto + 2 episódios, e ver se compensa ver tudo, ou não.
Então vou tentar ver tais episódios e definir de vez minha lista, pelo menos com as séries já existentes no "mercado".
E em 2007 teremos o fim dos Sopranos, e a estreia de Traveler e de The Black Donnellys, duas séries que espero muito.
E se Faceless for aprovada... bem, prefiro nem sonhar.
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
pois, e o final de sopranos (que espero que não decepcione como o 6x12).
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Quero assistir:
Jericho
Terminar Six Feet Under
Alias (todas as temporadas)
C.S.I
Além das já fichinhas...claro!
|
|
six feet under
|
|
minha preferência pra este ano mudou de foco.
a nova série que mais aguardo ver é
John from Cincinnati.
é do mesmo criador de uma das minhas séries favoritas - deadwood - e também empolguei-me bastante com algumas notícias que li sobre o plot:
http://www.variety.com/article/VR1117952395.html?categoryid=1300&cs=1
"a surf noir dysfunctional family drama set in Southern California"
vai sair coisa boa, com certeza!
PS: john from cincinnati lembrou-me um pouco o ambiente de OC. já disse um milhão de vezes no forum o quanto eu gosto da permissa inicial da última (adopção de um adolescente problemático por parte de uma família rica).
sempre tive o desejo que OC partisse dessa permissa pra algo mais hardcore/pouco convencional, ao estilo hbo/fx/showtime, mas caiu nos draminhas insupotáveis e nos clichés sem fim (felizmente deu uma grande melhorada na nova temporada [4ª]).
enfim, isto tudo só pra dizer que acho que finalmente verei esse desejo realizado (e com um ar menos teen, graças a deus ).
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Das que vão estrear: Beyond, Darkside, Mr. Nice Guy, Masters of Science Fiction, Traveler, Black Donnellys, Mr Mrs Smith (mesmo achando que vai ser um saco), Painkiller Jane, Raines. Esses 3 últimos não dá para confiar muito não, mas vamos ver .
Editado pela última vez por easic em Terça Janeiro 02, 2007 20:47, num total de 1 vez |
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Uma série que vou aguardar ansiosa em 2007 é Dexter...
Só agora assisti a 1ª temporada... fiz uma maratona dos 12 episódios...
Dexter é uma série inteligente... seus personagens são irresistíveis e a história é instigante...
A interpretação do Michael C. Hall é forte e impressionante... além de acertar no tom certo de ironia e distância que seu personagem requer...
A divisão das duas personalidades, uma para os personagens dentro da série e outra para nós, telespectadores, é incrível...
Quando Dexter abre a boca para narrar seus pensamentos, somos imersos num clima noir. A voz grave do ator é fantástica...
E se não fosse o Michael C. Hall, talvez a série não tivesse a força que tem...
Enfim, é uma série imperdível...
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
eu continuarei assistindo todas as que vejo normalmente e quero começar a assistir:
my name is earl, jericho, dexter e nip / tuck.
|
|
|
|
.::Vânia::.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Six Feet Under
Nip / Tuck
Um pouco tardiamente é verdade.
E também alguma das novas séries.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Continuar com:
-Prison Break (a melhor)
-Lost
-Heroes
-Dexter (ñ sei qd vai continuar)
-Desperate Housewives
-Sleeper cell
-The Nine (o restinho pq foi cancelada)
-Studio 60...
-Scrubs
-Grey's Anatomy
Vou começar a assistir:
-24h (nunca vi nenhum epi =p)
-sugestões são bem vindas
|
|
|
|
AIC
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 3 Localização: Sorocaba-SP
Bem, na ordem de preferência:
1 - Seinfeld (insuperável, temos outras boas séries, mas Seinfeld é a melhor);
2 - Lost (óbvio!!);
3 - CSI;
4 - CSI NY;
5 - CSI Miami;
6 - The Office (uma boa série para substituir Seinfeld);
7 - Reno 911;
8 - Nip / Tuck;
9 - Wanted;
10 - 30 Rock.
UFA!! Será que vou ter tempo este ano para isso?? Vida social vai pro espaço assim!!! hehehe
Valeu!
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Bom, eu vou continuar vendo as séries que acompanho - lost, heroes, dexter e jericho. Mais as que comecei a ver no fimzinho de 2006 - prison break, 24 horas, nip/tuck e a 5ª temporada de six feet under.
|
|
|
|
Austen Littleton
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
Bom, dentre as que eu já comecei a ver e as que nunca vi e quero ver se são boas: Heroes, Dexter, Alias, House, Charmed, ER, Prison Break, Arquivo X, 24, Six Feet Under, Carnivale, Nip/Tuck, The Nine, My Name is Earl, The 4400, Kyle XY, Rome, Jericho, Twin Peaks e Battlestar Galactica
É, é muita coisa!
E o sonhador aqui achando que vai conseguir ver tudo
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
As que já assisto:
Lost
Jericho
Heroes
Doctor Who (29ª temporada)
Sugar Rush (Não sei quando começa a 3ª)
South of Nowhere
Eureka
Voltar a ver:
Veronica Mars
Grey's Anatomy
Medium
Prison Break
Dexter
Começar a ver:
Weeds
As if (Cancelada)
Estreia:
Traveler (Mesmo sendo uma série curta)
The Black Donnellys (Tomara que seja bom mesmo =D)
The Knights of Prosperity (Eu já vi o piloto)
Pronto acabou, foram 17 séries, e não sei se meu HD aguenta isso tudo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: