Autor |
Mensagem |
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Guitarrista do Oasis acusa Green Day de plágio
O guitarrista do Oasis, Noel Gallagher, 39, acusou o grupo Green Day de roubar o arranjo de um dos maiores hits do Oasis. Ele disse à revista Stuff que Boulevard Of Broken Dreams tem a mesma harmonia que Wonderwall.
"Eles deviam ter tido a decência de esperar eu morrer. Eu, pelo menos, presto esta cortesia às pessoas de quem eu roubo", falou ele.
Conhecido pelas críticas negativas ao novo cenário rock, Noel demonstrou na mesma entrevista que é um pouco fã dos novatos do Arctic Monkeys. "Bons rapazes, boas melodias, boas atitudes, bons espíritos", disse ele sobre a banda. "Barulhento, alto e rápido", acrescentou.
Fonte:
Terra
Que eu saiba, essa música do Green Day já foi lançada há algum tempo já, e ele só veio reclamar agora!?
Tem até uma montagem do
Party Ben que junta as duas, mais "Writing to Reach You" do Travis e "Sing for the Moment" do Eminem:
Boulevard of Broken Songs.
Pra mim isso daí é só a vontade de ser polêmico.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Noticia mais velha do que minha vó, mas tudo bem.
Eu odeio green day, e amo Oasis...então, tudo que tiver a favor do oasis e contra o green day estarei apoiando!
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Nem sabia se a notícia era velha ou não... mas é que saiu no Terra: "Quinta, 21 de dezembro de 2006, 11h10"...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
tem mais tempo isso com certeza. eu acompanho as noticias do oasis.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Gosto das duas bandas...
Mas tipo essa musica já "tem um belo tempo"
e o Noel so vem reclamar agora...
vontade de aparecer é ****...
PS:a noticia é velha...
Citação: |
Ele disse à revista Stuff que Boulevard Of Broken Dreams tem a mesma harmonia que Wonderwall.
|
hum,sei..claro
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
Editado pela última vez por renata menendez em Domingo Dezembro 31, 2006 14:23, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Cara, roubar alguma coisa do oasis é ridiculo.
Se bem q ladrão q rouba ladrão tem 100 anos de perdão...
P.S.:Eu odeio Green day
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Cara, roubar alguma coisa do oasis é ridiculo.
Se bem q ladrão q rouba ladrão tem 100 anos de perdão...
P.S.:Eu odeio Green day |
mas pelo o menos ele não nega nada: "Eles deviam ter tido a decência de esperar eu morrer. Eu, pelo menos, presto esta cortesia às pessoas de quem eu roubo", falou ele.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu sei Haendel, essa q é a melhor parte!!!
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
só pode ser brincadeira do noel... copiar oasis? os arranjos das duas músicas nem têm muito a ver!
ah, e que fique bem claro que não gosto das duas bandas.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Tipo, basta o Oasis sair da mídia que o Noel ou o Liam resolvem falar abobrinhas....
P.S. Escuto as duas bandas!
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Eu acho que a esposa desse Noel deve viver eternamente de calça jeans. PENSE num cara reclamão! Ele vem e diz que John Lennon foi o maior gênio da música da Inglaterra, mas se não tivesse morrido, seria óbivio o quão superior ele (Noel) seria hoje. Freddy Mercury? Stones? Hora do chá? Nada disso: ELE é a maior contribuição da Inglaterra para o mundo
...esse cara tem sérios problemas
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
cara...ele mesmo já admitiu que tudo isso é marketing, então não entendo é você de ficar reclamando e reclamando das coisas que ele fala.
A britney faz, o nirvana fez, os beatles fez...todo mundo faz!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Na verdade é a primeira vez na vida que eu menciono algo sobre o Oasis... boa ou ruim... Na verdade, sou um completo ignorante sobre os assuntos desta banda, e devo confessar que creio ainda não ter ouvido uma música deles neste milênio
Eu tenho muitos amigos que gostam MUITO deles, e não reclamo dele, afinal, cada banda tem sua figura marcante... inesquecíveis são os comentários do Jim, do Kurt, Mick, do próprio Lennon... e desde que este soltou o "Somos mais populares que J.C." e eu descobri o contexto no qual ele disse, sou um pouco pé atrás com o que os jornalistas dizem que os outros disseram
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Victor, tente escutar então....não machuca! uahauhauha.
todos dizem ser a copia barata dos beatles e tudo mais, mas eu definitivamente não acho isso. sim, é claro que eles copiam os beatles ( como todas as bandas da inglaterra ), mas não é nada barato...acho extremamente bem feito.
Citação: |
inesquecíveis são os comentários do Jim, do Kurt, Mick, do próprio Lennon... e desde que este soltou o "Somos mais populares que J.C." e eu descobri o contexto no qual ele disse, sou um pouco pé atrás com o que os jornalistas dizem que os outros disseram |
Entendo perfeitamente o que você quer dizer e ainda assino embaixo!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
As 2 bandas são massa... e isso aí é a técnica do novo milênio de marketing, uma técnica que eu acho que foi o próprio Oasis que começou e que hj é tão utilizada por Paris Hilton, Britney, Romário, Michael Jackson, Cicarelli e afins... é o famoso MARKETING OASIANO!! (Mais conhecido como falem mal mas falem de mim!)
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|