Autor |
Mensagem |
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
*Esperando o vídeo da Grazi e da Fergie sambando sair no UTube*
|
faltou o ansiosamente... aguardando ansiosamente!
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Grupos: Nenhum |
Eu vi o show. Foi bem da hora!! A banda tocou os maiores sucessos e sempre com muita empolgação e simpatia.
só não teve a Grazi. Pelo menos no show do BEP ela não apareceu.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Eu assisti o show e ficou bem abaixo das (minhas) espectativas...
Promoção do CD solo da Fergie com duas musicas (who fucking cares?)
Que negocio é esse da banda sair do palco e depois cada membro vem cantar sozinho uma musica? Isso foi um SACO.
Grazy who?
O som tava horrivel só no Multishow ou na praia Também? Teve várias musicas que nem dava pra perceber que tinha alguém cantando de tão baixo que tava o som.
Teve momentos que deu pra ver q a Fergie não tava cantando e tinha um semi-playback rodando lá atras...
Começar com as musicas que o povo não conhece e mais esse ponto anterior me fez parecer que o pessoal meio que desanimou... so lá pro final voltaram a se animar.
Mas enfim, quem conhece a banda 'por clipe', não até que deve ter saído feliz, pq tocaram todos (que eu lembre): Where's the love, shut up, let's get it started, don't lie, don't phunk with my heart, my humps e pump it.
Enfim, Também não sei do que to reclamando: nem sou assim fã
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Teve momentos que deu pra ver q a Fergie não tava cantando e tinha um semi-playback rodando lá atras... |
Isso deve ser comum no show deles... No Pop Rock Brasil (festival que tem todo ano aqui em BH) ela também cantou assim, quando passou na tv então, deu pra ver perfeitamente ela afastando o microfone e a voz continuando...
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
MarcusMaggi escreveu: |
Teve momentos que deu pra ver q a Fergie não tava cantando e tinha um semi-playback rodando lá atras... |
Isso deve ser comum no show deles... No Pop Rock Brasil (festival que tem todo ano aqui em BH) ela também cantou assim, quando passou na tv então, deu pra ver perfeitamente ela afastando o microfone e a voz continuando... |
Mas dá pra ver q não é a voz dela. é tipo um back vocal de umas mulheres.
Bem comum das cantoras tipo Mariah Carey, J-Lo, Nelly Furtado e afins.
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
O som estava mesmo ruim, acompanhei pela internet e achei que era por causa da quantidade de pessoas acompanhando o mesmo. Pelo visto foi a qualidade mesmo que foi ruim....
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Uma coisa é um vocal de apoio. Outra é playback.
Não tenho como opinar, pq eu tava venod o show dqa virada na casa da minha sogra...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
willzinho, o único vídeo do show até agora é alguém que filmou a sua tv?
E ah, nem lembrei de comentar que eles meio que emendaram o começo de Sweet Child O'Mine no final de Don't Lie... e também não ficou legal.
|
|
|
|
_mansur
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: RJ
nuss velho
eu tava la antes de começar o show por volta de 21:30
tava tocando o dj marlboro.
já estava UM INFERNO de cheio
foi quase 20 min para sair de la até a calçada.
cabo q eu nem assisti :/
fui pra ' rave ' mesmo ouvir os djs israelenses ' infected mushroom'
mas deve ter sido legal
mas seila essas paradas publicas são sinistras.
e pelo q falaram o show foi de 00:45 ate 2:30
algo assim!
_________________ ~ [todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. as vzs você enterra essa parte de si tão fundo... que precisa ser lembrado de que ela esta lá. e as você só quer eskecer quem você é de vez. e eu ? talvez eu nunca fosse o humano que harry quisesse que eu fosse] ~
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
saí correndo da praia para ver o show e só peguei o final...mas também parece que não perdi grandes coisas...rs
Citação: |
E ah, nem lembrei de comentar que eles meio que emendaram o começo de Sweet Child O'Mine no final de Don't Lie... e também não ficou legal.
|
cheguei bem nessa hora...
achei que o som realmente estava...digamos, um pouco abafado.
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
E as músicas tavam ruins mesmo, em estúdio eles são beemmm melhores
|
antes do NAtal, eu estava em uma loja comprando um DVD e estava tocando o dvs novo deles, é um show na Austrália...VEndo parte do show do Rio, quase não acreditei que era o mesmo grupo. É bem diferente.
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
willzinho, o único vídeo do show até agora é alguém que filmou a sua tv?
E ah, nem lembrei de comentar que eles meio que emendaram o começo de Sweet Child O'Mine no final de Don't Lie... e também não ficou legal. |
ASHHUAHUSEU
Pra quem não aguentava mais esperar.
Esse último vídeo que o eduardo_s postou, no 1:35 jogam alguma coisa na Fergie. Depois reclamam que não tem show de bandas internacionais no Brasil.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar