Autor |
Mensagem |
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
existível??? como assim?
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
eu não tenho a minima ideia,acho que ninguem
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
rendez-vouz escreveu: |
existível??? como assim? |
"Existível" no sentido de existir. É mais fácil topar com alguém parecido com ele que com os outros personagens.
Jack é o mais plausível de Lost. O segundo é o Sawyer.
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
ó, sim... entendo seu ponto de vista. mas acho que o homem é muito cheio de variáveis para que possamos dizer oq ue é "existível". Existe tudo que é tipo de pessoa, só que alguns tipos são mesmo mais fáceis de serem encontrados. O estranho é que não sei se Jack é um desses tipos. Não sei se nenhum de Lost se encaixa nesse tipo.
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
rendez-vouz escreveu: |
ó, sim... entendo seu ponto de vista. mas acho que o homem é muito cheio de variáveis para que possamos dizer oq ue é "existível". Existe tudo que é tipo de pessoa, só que alguns tipos são mesmo mais fáceis de serem encontrados. O estranho é que não sei se Jack é um desses tipos. Não sei se nenhum de Lost se encaixa nesse tipo. |
Certo, mas eu não quis dizer que Jack é um personagem altamente plausível (de fato, não é fácil encontrar alguém tão destemido e "bonzinho" como ele). O que quis dizer foi que, de todos os personagens de destaque de Lost, ele é o mais plausível. Para tirar a prova é só fazer um questionário de múltipla escolha:
Leia abaixo as descrições de diferentes personagens fictícios e depois responda:
a) Um médico que, apesar de transtornado por conflitos mal resolvidos com o pai morto, é obcecado pelo trabalho e está sempre pronto para ajudar o próximo, mesmo que lhe afete o bem-estar pessoal;
b) Um golpista sedutor e egoísta, traumatizado pelo fato de um outro golpista ter lhe arruinado a família na infância, e que mascara sua humanidade com atitudes mesquinhas, com medo de ser considerado um fraco;
c) Um soldado que já foi obrigado a torturar seu próprio superior e, mais tarde, para poder rever uma antiga paixão, teve de convencer seu melhor amigo a se tornar um homem bomba.
d) Um fracassado que já foi enganado pelo pai desaparecido duas vezes: na primeira, após fingir uma aproximação, roubou-lhe o rim; Na segunda, fingiu de morto e envolveu o filho em um golpe. Além disso, esse personagem se envolve com uma comunidade de traficante de drogas e mais tarde se torna paralítico.
De todos eles, com qual deles é mais fácil topar com alguém parecido na vida real?
Particulamente, fico com a opção "a".
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
acho que eu falaria a claire porque por mais que ela seja independênte ela sabe que às vezes precisa de ajuda. e ela demora pra confiar nas pessoas, ou até mesmo pra se sentir segura quando isso acontece é bem forte. tirando que ela é engraçadinha e fofa, hahaha. e é minha personagem preferida com a sun.
|
|
|
|
nathysc
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Grupos:
|
Acho que me identifico muito com a Rose! Ela é uma mulher bem calma, centrada e tem um espirito meio que "maternal". Tenho essas características em mim também...
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Ultimamente tô com o jeito sarcástico do Sawyer
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Bom, acho que Sawyer e Hurley.
Ele é ironico, sarcastico, gosta de 'zuar' os outros, não gosta que peguem as coisas dele e não se importa com a opnião dos outros sobre ele.
O Hurley é um cara gente fina que parece não se importar que esta perdido em uma ilha deserta cheia de cara estranhos e um monstro que mata pessoas =D
|
|
|
|
The_beatles
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 5 Localização: jabuka
Eu sou parecidecimo com o saywer, meu jeito de agir e pensar é muito parecido !
não puxo sardinha de ngm, não consigo puxar o saco de alguém q eu possa tirar proveito, sempre dou um jeito sozinho, não dependo de ngm pra fazer as coisas, não gosto de conversas distraidas e cheio de papo furado, o negocio pra mim tem q valer dinhero ou algo q me interesse e eu me saia bem, tenho sempre segundas intençoes a partir de uma conversa. Ou a pessoa me ama e me adimira ou me odeia, a maioria odeia, tenho poucos colegas por minha escolha, não é qualquer um q consegue virar meu colega. me irrito facil e gosto de cativar as mulheres
_________________ Sawyer - Ohhh, SweetHeart
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: