Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
A CAPITAL DOS MORTOS
Informações retiradas da comunidade oficial no orkut:
"Já se encontra em produção o primeiro longa metragem nacional do gênero mortos vivos. Chama-se “A Capital dos Mortos” e está sendo produzido em Brasília. Esta Comunidade foi criada com o objetivo de atrair pessoas interessadas no filme (e no gênero), divulgar informações sobre a produção e gerar discussões sobre a mesma.
O objetivo não é fazer um filme trash. Os planos de distribuição também são ambiciosos. Se filmes tristes como “Hell of the Living Dead” e “Dead Meat” estão nas locadoras, por que não o meu?
Pessoas de Brasília (ou que estejam dispostos a viajar pra Brasília) que gostariam de participar como zumbis, serão mais do que bem vindas."
Direção: Tiago Belotti
Roteiro: Mikael Bissoni e Tiago Belotti
Produção: Rodrigo Luiz Martins
Efeitos digitais e edição: Trigital filmes
Primeiro Trailer Oficial:
Aqui.
Trailer legendado:
Aqui.
Informações adicionais:
Aqui.
Rô rô rô. Filme nacional de zumbis. E filmado em Brasília. Urru! Como não achei um pôster, peguei uma foto do álbum de um dos produtores do filme.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
AUHAUAHUHAUHAUAHU!!!
Klen, não vejo a hora de ver tu e o ogro de zumbis na telona!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bandit Roubou as palavras da minha boac.
Klen morta viva já!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Hey! eu quero ser um daqueles zumbis mal feitos andando nas ruas de brasilia!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
haendeldias escreveu: |
Hey! eu quero ser um daqueles zumbis mal feitos andando nas ruas de brasilia! |
Ué, você não participou da posse dos senadores? ?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
UHAUHAUHAHAA
boa victor.
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Cartaz Oficial:
Citação: |
Sensacional. Já sabem: Sexta Feira, 2 de maio, Abrindo o Festival Internacional de Filmes Curtíssimos, às 19:30h no Cine Brasília (EQS 106/107 - Asa Sul), com entrada franca… a GRANDE ESTRÉIA do filme!
E, por falar em GRANDE ESTRÉIA, é exatamente no dia 2 de maio que a PROMOÇÃO chegará ao fim. Ou seja: Ainda dá tempo de VOCÊ participar. Assim, creio que no dia 5 ou 6 - vai depender da disponibilidade de Tiago Belotti -, o resultado da promoção vai sair.
ZUMBIS!
|
Via
edit: Leech my ass.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|