|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
57% |
[ 166 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 42 ] |
Bom |
|
11% |
[ 34 ] |
Regular |
|
8% |
[ 26 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 23 ] |
|
Total de Votos : 291 |
|
Autor |
Mensagem |
Paint Pastel Princ
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 201 Tópicos: 1 Localização: Lost in Rio
Grupos: Nenhum |
Quem é Will?
_________________ kokoro wa kizu tsuite iya sezu ni iroasete yuku
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Paint Pastel Princess escreveu: |
Quem é Will? |
haiuehaiuea, will é o Michael...
Ele pensou em Walt mas não sabia o nome direito aeww depois fez tudo virar uma bagunça...
|
|
|
|
Paint Pastel Princ
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 201 Tópicos: 1 Localização: Lost in Rio
JuJuUh escreveu: |
Quem é Will? |
haiuehaiuea, will é o Michael...
Ele pensou em Walt mas não sabia o nome direito aeww depois fez tudo virar uma bagunça... |
huaihuaihuaihuaihuai... valeu pelo esclarecimento...
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Bem vi o episodio a um tempo e achei ele bom, teve otimas cenas de ação como dos sobreviventes explodindo a escotilha, e mais:
:arrow: Locke sendo puxao pelo sistema da ilha
:arrow: O Artz explodindo
:arrow: Walt sendo sequestrado
:arrow: O bebe da Claire sendo sequestrado eachado de volta
Enfim não teve muitas respostas mas sim mais perguntas, ansioso pela premiere
|
|
|
|
Rêa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Bom... eu sempre leio aqui, mas como esse é o último episódio, eu resolvi postar algumas coisinhas em relação ao que foi dito ao longo das 25 páginas desse tópico. E eu li todas as 25 u_u'
Ah! Eu a-m-e-i o episódio!! Caraca!! Fantástico!! Acho que respondeu na medida certa, lembrando que respostas não necessariamente são claras e óbvias. Foi um dos melhores episódios, na minha opinião. Numbers, Deus ex Machina, e Exodus - I foram sensacionais também.
Mike Oliveira escreveu: |
1º KD A ROSE??? Será q ela cansou d esperar e foi atrás do marido?
9º alguém mais acha q a Shannon começou a se tornar um personagem interessante???
10º LOSTzilla... eu sempre achei q ele fosse um robô... um sistema d seguran~ça é bem o caminho, mas tipo, corpo físico pelo visto não tem muito não... acho q no máximo tentáculos eletrônicos... agora a fumacinha preta foi d doer, tosqueira pura e quero ver o JJ explicar isso... |
Pois é!!! Pensei na Rose também... nenhum sinal dela o_o
Também concordo quanto a Shannon!!
Concordo que não deve ter corpo físico, até porque quando o Locke vai atrás dele, uma árvore "pula" ao lado dele! Se fosse um "mosntro" arrancando, certamente ele teria visto. Quanto à "fumacinha preta"... bom... desde que eu li a teoria dos nano-robôs eu só consigo pensar nisso... e pra mim, juntando outros "dados", tudo isso faz MUITO sentido...
Sayid's.baby escreveu: |
Eles disseram que mostrariam a causa do acidente e o quê supostamente haveria dentro da escotilha. Fomos enganados, descaradamente. |
Como já disseram, foi mostrado o interior da escotilha HUAHUAUHAHUAAUHA mostraram, uai...
E quem sabe não mostraram também a causa do acidente... talvez nós não tenhamos percebido certas insinuações ou pistas...
Flavio Pessanha escreveu: |
Aquela santa com o Charlie. Tenho minhas dúvidas se está cheia ou vazia.
Insisto que talvez o Boone não tenha morrido. Locke diz que deu para Boone uma experiência vital para sua sobrevivência na ilha. Boone morre. Locke diz que sobreviência é uma coisa relativa. |
Também estou com essa história na cabeça... se o Charlie pegou as drogas e tal... :S
Quanto à questão do Boone... caraca!!! Foi uma sacada perfeita, na minha opinião! Pode parecer loucura mas até a reação do Locke à morte do Boone... e o uso da palavra “sobrevivência” nas duas situações... hummm Eu aposto em alguma coisinha por aí... Veremos... *__*
Gostei da sua observação!
clodo escreveu: |
- Não sei se o roteirista pensou nisso, mas os caras do barco falam inglês fluente. Se eles tivessem perto do japão ou qualquer outro lugar, eles poderiam falar inglês com dificuldade e com sotaque. |
Bom, os caras podem ser de qualquer lugar... a gente não sabe muito sobre eles... ninguém disse que eles são do japão ou de qualquer outra região...
Fabiano Costa Figueiredo escreveu: |
Pelo menos podiam ter explicado ALGUMA COISA do Lostzilla e da escotilha.
Estou morrendo de pena. Dos "outros". Ainda não conhecem o sinistro Walt |
Poxa, já deu pra ver que o Lostzilla não é um monstro, um bicho gigante e tal... e que ele não sai andando pela ilha... e pelo buraco por onde iam levar o Locke, e também pelas árvores que voam pelos ares dá pra ver que ele “anda” por baixo da terra...
Mais uma vez, como eu disse... a questão dos nano-robôs faz muito sentido pra mim... o.o até a tal nuvenzinha que sai quando a Kate joga a dinamite no buraco...
=X
*pode mencionar teorias aqui? Se não puder, sorry, eu edito depois =)*
kwan escreveu: |
3-Vcs acham que quem foi pra caverna vai morrer, aí sobrariam apenas o pessoal da escotilha e o da fumaça (o saiyid , francesa e charliee o bebe)?(pq se vocês lembram quando acharam a caverna tinha vários mortos deitados, como se estivessem esperando algo. |
Hum... eu acho que tudo que “os outros” queriam era o Walt... então o resto do pessoal deve estar livre deles por enquanto pelo menos... agora... livres de outras coisas... não sabemos... XD Mas morrer todo mundo é impossível né... mó galerão foi pra caverna... imagina morrer quase todo elenco!! Aí acabou... XD
Dinkel escreveu: |
Particularmente eu acho que a fumaça que a Russeau viu antes de seu bebê ser pego, não foi a fumaça de uma fogueira, ou coisa do gênero, mas sim aquela fumaça inexplicável que o Jack e a Kate vêm na floresta, e depois aparece novamente quando a dinamite explode dentro do "buraco do Lock"... heheh |
A “consistência” da nuvem preta que o Jack e a Kate vêem é diferente da fumaça da fogueira... e como a Danielle levou o Aaron diretamente para a fumaça negra, eu imagino que realmente seja a mesma que serviu de “aviso” quando eles tomaram dela a Alex...
Ufa... eu ia comentar mais umas coisinhas mas esqueci u_u
Parabéns pelo fórum!!
Lost vicia \o/
|
|
|
|
danilo.porto
|
|
Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Aquela sequencia final com os personagens entrando no avião também foi ótima. Se claro, a abertura da escotilha.
Isso fora o sequestro do Walt, Arzt explodindo, Hurley freaking out total pra não abrirem a hatch ("the numbers are bad! the numbers are bad!)
bom demais...
|
|
|
|
Immortal Warrior
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 242 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Bem, eu acompanho pela AXN, mas quando chegou no episódio 16 não aguentei e baixei todos os restantes. Apenas hoje eu assisti o 24 e o 25 e vou dizer o q achei: MUITO BOM!!!!! Adrenalina pura... Minhas observações sobre o final da temporada:
- A parte que a Claire lembra da francesa, pelo que eu entendi é de quando ela acorda no meio da noite, logo no início da temporada, com alguém atacando ela.
- Por mais que tenha sido trágico, eu não pude deixar de rir quando o Arntz ou sei lá o q, explodiu. O cara tava metendo mó marra de sabido e voou pelos ares, hehehehe...
- "Os outros" são aqueles 5 caras (4 homens e 1 mulher) do barco mesmo. Mas eu fiquei na dúvida se eles tem alguma ligação com o lostzila.
- Quanto aos números do Hurley, Na parte q ele tá no carro e o carro dá problema, os números aparecem no painel.
- Eu já tinha um "pé-atrás" com o Locke, mas depois desse final, eu realmente acho que ele é meio louco. Talvez ele combine mesmo com a Danielle, heheheh...
- Afinal, QUE DIABOS SÃO AQUELAS FUMACINHAS!?!?!?! E pq quando eles explodem o que seria o lostzila, a fumaça tipo sai correndo?!?! Afinal ele é de metal ou de gás?!
Mais perguntas, mais perguntas... Agora é esperar a segunda temporada... Não consegui esperar 1 semana para ver o episódio 17 na TV e agora vou ter que esperar uns 4 meses para ver o próximo...
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Nossa...eu amei!!!! Amei!Amei!Amei!Amei!!Amei!!! É, simplesmente, fantástico!!! Pode não responder muitas coisas, mas levanta muitas outras perguntas,e é isso q é tão interessante em lost...as perguntas nunca acabam!!!
Todas as cenas foram maravilhosas. Mas no final, acho q o q me deixou mais triste nem foi o sequestro do walt, nem a explosão do Artz...foi o Charlie ter pego as malditas drogas...mas será q ele pegou??? Sinceramente, estou torcendo para q não...espero q aquela santa esteja vazia. Eu amo o Charlie e, sim, já estava achando essa recuperação magnífica dele meio estranha. Quando ele ficou dois dias sem drogas ( nos flashbacks) já estava quase morrendo, mas na ilha ele já está há muito mais tempo! Já imaginava q quando ele encontrasse o avião, provavelmente iria ter uma recaida. Espero q eu esteja errada!!! Agora q tudo estava tão fofo entre ele e a Claire, hehe
Mas eu estou morrendo de curiosidade!!! Não vou aguentar esperar tanto tempo...aaaaaaaa!! Eu quero saber o q tem dentro da escotilhaa!!!
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
pois é... serah q o Charlie vai se viciar d novo?
Achei o episodio muito bom... praticamente ñ explicou bulhufas, mas foi muito manero...
ação toda hora, a explosão magnifica do Arzt, o soco do Charlie no Sayid... auhauhau
corajoso hein...
pelo q deu ppra ver, já vi q o Lostzilla num é nada d animal... parece uma especie d robo mesmo.. pelos sons... sei la...
eu ñ queria q fosse, mas deve ser mesmo...
bem falta um pouco mais d 2 meses pra começar a 2ª temporada na net... e dessa vez num quero nem saber d ver pela AXN... iuahaiuhauihaui
vo tentar acompanhar vocês aqui... rs
é isso...
muito engraçado o Hurley falando pro Jack:
"hey,.. tem um pouco de Arzt em vc"
falow...
|
|
|
|
Ritter
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Acabo de assistir o episódio.
Morto de vontade de conversar e debater o mesmo, entro no fórum e me deparo com 25 paginas do tópico referente ao mesmo, sendo que dessas, pelo menos 10 poderiam ser deletadas, pois nada acrescentam ... resultado, li apenas a última pagina por inteiro ... galera, temos que nos conter e postar apenas o necessário, postar algo que acrescente ao debate.
Voltando ao episódio ...
Que injeção de adrenalina, suei, vibrei me emocionei e ... fiquei um pouco frustrado. Explico ...
Começo a temer que LOST venha a estar perdendo o rumo ... os autores começam a inventar cada vez mais coisa, sem explicar as anteriores, essa tática sempre foi usada em filmes e séries, para manter a atenção das pessoas, e criar um clima, isso no desenrolar da trama é muito legal, porém no fim teremos um emaranhado de coisas que ficarão sem sentido e explicações que não serão plausíveis.
Quero ver como os autores irão explicar - máquinas, sobrenaturas, números, conspiração com personagens que interagiram antes mesmo da ilha...
Entenderam ?!?!
A histórias começa a tomar GRANDES proporções, como explicar tudo isso de forma plausível SEM SER BANAL ?
É claro que rogo pra que eu esteja ERRADO, pra que os autores já tenham a história decupada, uma espinha traçada no roteiro.
Enfim só posso dizer uma coisa, graças a Deus tenho net 1 mega, pois se termino de ver o episódio 25 na AXN e ainda tenho que esperar mais de 3/6 meses pelo próximo, é infarto na certa!
|
|
|
|
Paint Pastel Princ
|
|
Immortal Warrior escreveu: |
- A parte que a Claire lembra da francesa, pelo que eu entendi é de quando ela acorda no meio da noite, logo no início da temporada, com alguém atacando ela. |
Uma amiga minha acha que ela teria se lembrado de quando foi seqüestrada com o Charlie, o que significaria que as pegadas seriam do Ethan e da Danielle (lembram que tinham 2 rastros?) Mas eu tenho que concordar com você... Nesse flash que a Claire teve, lembrando de ter arranhado a francesa, o "cenário" parecia ser daquele dia da praia, no epi 10... Só que foi tudo muito rápido, então eu posso ter me enganado... Eu teria que rever o epi pra tirar uma conclusão melhor...
|
|
|
|
Paint Pastel Princ
|
|
.:Lore:. escreveu: |
Mas no final, acho q o q me deixou mais triste nem foi o sequestro do walt, nem a explosão do Artz...foi o Charlie ter pego as malditas drogas...mas será q ele pegou??? Sinceramente, estou torcendo para q não...espero q aquela santa esteja vazia. |
Pois é... Eu Também fiquei realmente triste com isso... Mas eu nem tenho esperança de que ele NÃO tenha pego as drogas... Porque lá, naquela correria dele e do Sayid pra buscar o bebê, depois de terem passado pelo avião nigeriano, eu tive a impressão de que o Charlie tava 'ligadão', sabe? Não duvidaria nada que ele tivesse dado um jeito de usar a droga pra conseguir 'forças' pra recuperar o bebê da Claire, visto que ele tinha prometido trazê-lo de volta e talz... Acho que, a partir daí, ele deve viver um baita conflito interno entre se drogar ou não se drogar...
|
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Mas no final, acho q o q me deixou mais triste nem foi o sequestro do walt, nem a explosão do Artz...foi o Charlie ter pego as malditas drogas...mas será q ele pegou??? Sinceramente, estou torcendo para q não...espero q aquela santa esteja vazia. |
Pois é... Eu Também fiquei realmente triste com isso... Mas eu nem tenho esperança de que ele NÃO tenha pego as drogas... Porque lá, naquela correria dele e do Sayid pra buscar o bebê, depois de terem passado pelo avião nigeriano, eu tive a impressão de que o Charlie tava 'ligadão', sabe? Não duvidaria nada que ele tivesse dado um jeito de usar a droga pra conseguir 'forças' pra recuperar o bebê da Claire, visto que ele tinha prometido trazê-lo de volta e talz... Acho que, a partir daí, ele deve viver um baita conflito interno entre se drogar ou não se drogar... |
É verdade...o pior vai ser se a Claire descobrir! Já pensou?? Logo agora q já estava tdu bem!!! Pq o sayid tinha q ter mostrado o maldito avião, hein??
Aff...será q o Charlie vai precisar da ajuda do Locke de novo? Bem, eu acho q O Locke já disse q e fez tudo q poderia...agora é com o Charlie.
|
|
|
|
Paint Pastel Princ
|
|
Pois é... Eu Também fiquei realmente triste com isso... Mas eu nem tenho esperança de que ele NÃO tenha pego as drogas... Porque lá, naquela correria dele e do Sayid pra buscar o bebê, depois de terem passado pelo avião nigeriano, eu tive a impressão de que o Charlie tava 'ligadão', sabe? Não duvidaria nada que ele tivesse dado um jeito de usar a droga pra conseguir 'forças' pra recuperar o bebê da Claire, visto que ele tinha prometido trazê-lo de volta e talz... Acho que, a partir daí, ele deve viver um baita conflito interno entre se drogar ou não se drogar... |
É verdade...o pior vai ser se a Claire descobrir! Já pensou?? Logo agora q já estava tdu bem!!! Pq o sayid tinha q ter mostrado o maldito avião, hein??
Aff...será q o Charlie vai precisar da ajuda do Locke de novo? Bem, eu acho q O Locke já disse q e fez tudo q poderia...agora é com o Charlie. |
Se ele realmente estiver usando as drogas (ou pelo menos tentado a fazer isso), acho que ele vai ficar no dilema justamente pensando na Claire e no bebê... Se a Claire descobrir (o que não seria dificil) nem imagino a reação dela... Provavelmente ela vá querer afastá-lo do Aaron e acredito que o Charlie entre em parafuso por isso! Quanto ao Locke, não faço idéia se ele ajudaria o Charlie de novo... Talvez sim, quem sabe ele não o prenda numa árvore e passe uma pastinha na cabeça dele? huahaua...
|
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Aff...será q o Charlie vai precisar da ajuda do Locke de novo? Bem, eu acho q O Locke já disse q e fez tudo q poderia...agora é com o Charlie. |
Se ele realmente estiver usando as drogas (ou pelo menos tentado a fazer isso), acho que ele vai ficar no dilema justamente pensando na Claire e no bebê... Se a Claire descobrir (o que não seria dificil) nem imagino a reação dela... Provavelmente ela vá querer afastá-lo do Aaron e acredito que o Charlie entre em parafuso por isso! Quanto ao Locke, não faço idéia se ele ajudaria o Charlie de novo... Talvez sim, quem sabe ele não o prenda numa árvore e passe uma pastinha na cabeça dele? huahaua... |
Com certeza!!! rsrsrsrs!! Claro, se alguma coisa vai impedir o Charlie de usar a heroína, essa coisa vai ser a preocupação com a Claire e com o Aaron. A Claire nunca iria deixar ele se aproximar do Aaron usando drogas. E ela Também iria se afastar dele...nossa, o Charlie vai ficar louco! É capaz dele mesmo se enforcar!!! Acho q esse avião cheio de heroína é mais um teste para o Charlie, pois antes ele não tinha opção pq não existiam drogas na ilha ( a não ser q ele fabricasse uma imaginária...XD). Agora ele tem. Ele vai ter q fazer mais uma escolha...e uma muito mais difícil.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |