Autor |
Mensagem |
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
husahsuahsua...
o mundo está perdido mesmo
ops! isso xiitismo musical *existe isso?*
Também nunca ouvi isso e pretendo morrer sem ouvir
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
Klen escreveu: |
Então, o disco novo do Muse me decepcionou também. Só gostei mesmo da Supermassive Black Hole. As outras são ok. |
supermassive black hole é a pior música deles EVER! b-sides incluídos...
e são a melhor banda do mundo... hoje e sempre!! adorei esse album, mesmo sendo o pior deles. que bom saber que eles finalmente estão a ter sucesso comercial. (espero que ninguém venha dar uma de indie, como agr é habito "ah, passa na rádio já não gosto")
_________________ He just a kid
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Muse? nunca ouvi nada desses caras. Não sei nem oq tocam.
é uma q o vocalista é um gordinho?
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
gordo? auhaue
pelo contrário... é quase anorético!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
six feet under escreveu: |
gordo? auhaue
pelo contrário... é quase anorético! |
.
Então eu realmente nunca ouvi falar
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
gordo? auhaue
pelo contrário... é quase anorético! |
.
Então eu realmente nunca ouvi falar |
não é nenhuma maravilha, mas vale a pena escutar.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Klen escreveu: |
Então, o disco novo do Muse me decepcionou também. Só gostei mesmo da Supermassive Black Hole. As outras são ok. |
supermassive black hole é a pior música deles EVER! b-sides incluídos...
e são a melhor banda do mundo... hoje e sempre!! adorei esse album, mesmo sendo o pior deles. que bom saber que eles finalmente estão a ter sucesso comercial. (espero que ninguém venha dar uma de indie, como agr é habito "ah, passa na rádio já não gosto") |
Foi a única de que realmente gostei, do disco todo. Sério. As outras são apenas ok. Supermassive Black Hole é catchy. Sempre que ouço, tenho vontade de mexer as mãos (eu não danço. Mexo as mãos, portanto).
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Jack Johnson com dois cds!
O cara é muito bom, e olha que o Between Dreams que é o melhor cd nem foi lançado esse ano!
|
|
six feet under
|
|
Citação: |
Foi a única de que realmente gostei, do disco todo. Sério. As outras são apenas ok. Supermassive Black Hole é catchy. Sempre que ouço, tenho vontade de mexer as mãos (eu não danço. Mexo as mãos, portanto).
|
sim,sim...
de facto, a música é dançante, catchy e tal
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|