Em vez dos dois mods (que são gaúchos ) comentarem alguns dos curtas que postei (o Ilha das Flores por exemplo, que mostra uma realidade incrivelmente cruel e próxima de vocês), preferem continuar mostrando sua eterna dor de cutuvelo...
Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Grupos: Nenhum
Essa é uma pegadinha q o zagueiro Rio Ferdinand fez com o meu delicioso David Beckham,please...c der pra alguém traduzir eu agradeceria Tadinho dele http://www.youtube.com/watch?v=uvWpkLwiQNc
Em vez dos dois mods (que são gaúchos ) comentarem alguns dos curtas que postei (o Ilha das Flores por exemplo, que mostra uma realidade incrivelmente cruel e próxima de vocês), preferem continuar mostrando sua eterna dor de cutuvelo...
Bandit, te darei bola.
Ilha das Flores já tinha visto na escola e realmente é impressionante, e vários dos postados já tinham sido postados aqui
Mas o primeiro da Manipulação de Massa eu nunca tinha visto e achei excelente! Eles mostram que, mesmo com um documentário de manipulação de massa, eles podem manipular a massa. Tese perfeita e comprovada!
essa mulher com XP falcificado e ainda quer suporte tecnico da microsoft
PQP
como alguém pode ser tao burro e ainda fala q tem os direitos dela???