Quem você quer que ganhe a final? |
Diego (Alemão) |
|
66% |
[ 12 ] |
Carol |
|
33% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 18 |
|
Autor |
Mensagem |
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
hahahah Darnell...
já ia postar também... parece que discriminaram mesmo. até no G1, a foto do Darn... ops, do Airton é a última (de número 17) e é o único negro da vez.
Passou agora na tv a Juliana falando... "Se tiver que mentir... fazer o que né!?".
Mas mentindo ou não, eu tenho certeza que a edição dá seu jeitinho.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
Darnell ROX
tá rolando um boato fortíssimo (e desagradável) de que uma das participantes é travesti ao que parece essa Yumi é daquele programa novo do Silvio Santos: topa ou não topa...
PS: perfis do orkut adicionados
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
A Globo exibirá na madrugada das quartas-feiras, após a série "24 Horas", o programa de debates "BBB Só Para Maiores", sobre os eventos mais marcantes da semana.
Os 16 participantes do Big Brother Brasil 7:
Editado pela última vez por Manu em Quarta Janeiro 03, 2007 21:47, num total de 1 vez |
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Nossa.
Não pensei que o processo seletivo fosse ser tão literal.
Perdão, mas não tem ninguém verdadeiramente feio lá. Pode até não ser bonito, mas feio passou longe. Mancada deles não botarem casal negro nessa edição, teve em todas as edições pra manter as aparências.
Enfim, vamos esperar terça e ver no que dá. Me parece que vai ser interessante. Tem muita gente diferente.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
MEU DEUS, como eu não percebi antes que tinha uma vesga ali!?!
UAHAUHAUHAUHUAHUA
e não é pouco!
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Sou fã do BBB desde a 1 edição, mais possuo o PPV somente a partir do 3. Amanhã vou comprar o PPV do BBB7.
Essa Yumi Trabalha no topa ou não topa mesmo, e ela tem uma irmã gêmea vejam:
http://www.sbt.com.br/topaounaotopa/modelos/default.asp?Modelo=Ingrid
http://www.sbt.com.br/topaounaotopa/modelos/default.asp?Modelo=iris
Promete
Quando as estrábicas percebi logo que as vi huahuahuahua.
A liane não lembra a Ana Paula arrosio???
A Juliana parece traveco, se realmente tiver um traveco é ela.
A Fani parece a Roberta Brasil não parece???
Diego, parece pagodeiro mais fui com a cara do cara.Ele é meu chara.
O Alan Pierre parece um nerd.
Ailton, nem comento mais um negro que vai se fazer de coitado.
Enfim esse ano colocaram bastante gente com nomes iguais ou parecidos.
Mais estou mesmo Feliz pq depois de seis edições resolveram colocar um Diego ("Eita" nome lindo:D )
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
walquiria_
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Ainda nem começou o já ocorrem mudanças na sétima edição do Big Brother Brasil.
Uma das selecionadas para estar na casa, a paulista YUMI, modelo e tradutora de 25 anos, não vai mais participar desta edição do programa.
Yumi tem um contrato ainda vigente com outra emissora, o SBT, e por isso ela não poderá integrar o grupo.
Para participar do programa, a paulista assinou um contrato de exclusividade com a TV Globo, embora ainda esteja no ar em outra emissora. A equipe de direção do programa já está selecionando uma substituta, que terá seu nome revelado em breve.
FONTE : GLOBO.COM
Editado pela última vez por walquiria_ em Quinta Janeiro 04, 2007 10:30, num total de 1 vez |
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
É verdade... A Bruna até lembra um pouco a Bianca Soares.
Também achei a Carolini parecida com a Mariana.
|
|
|
|
walquiria_
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
caso tenha um travesti, acho que é a Juliana...
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
É, a Yumi foi eliminada mesmo. Que mancada da Globo, hein... Como é que não sabiam que ela estava no ar no SBT? Mas enfim... Que coloquem alguma decente no lugar dela.
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Se alguma for mesmo traveco eu aposto na tal da Carolini. Ela tem até pomo de adão (olhem só uma das fotos dela) !
Olhei de novo as fotos e fiquei na dúvida entre a Juliana e a Carolini. Nossa ! duas com jeito de travesti ?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Darnell! WTF? ASDHUASDAOSHEOSE
A que tem 19 anos é igualzinha a Mariana da edição passada.
E tem uma com a cara torta, pqp. Deviam colocar uma foto de corpo na divulgação.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Citação: |
Olhei de novo as fotos e fiquei na dúvida entre a Juliana e a Carolini. Nossa ! duas com jeito de travesti ?
|
A minha dúvida Também vão nelas.
Acabou de anunciar quem vai ser a substituta da Japonesa,
Mas uma Loira Modelo de SP, e nosso pais tão missigenado hein?? que distribuição Esse é nosso BBB
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Nenhum baiano? Apenas um nordestino?
Bem tosco, hein...? Tinha que colocar uma pessoa de cada estado
Nem vou torcer pro pernambucano, ele tem cara de zé!
E esse Fernando parece mais com o Sidney Magal.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar