Johnny Depp é fantastico e sera um otimo
interprete para Freddy Mercury.
Esperarei ansiosa. _________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum
Darin escreveu:
aff... ninguém merece... o Johnny tem q parar de fazer filme de gay...
Cruzes. Olha a blasfêmia. Ele tem é de fazer mais filmes de gay. Totalmente electric.
E já adorei o filme, antes mesmo de vê-lo. Reúne duas de minhas coisas favoritas: Queen+Johnny Depp=Hummmmm. Cresci vendo minha mãe fazer aeróbica ao som de Don't Stop me Now e I want to break free. Ou seja, Queen é legado familiar. E o Depp é inefável. Não poderiam ter feito escolha melhor. Ele vai tirar de letra. Não precisa mais provar que tem talento ou carisma ou presença em tela.
rvangelis escreveu:
Outra coisa: se lançarem uma foto do Depp de bigodão e fazendo "biquinho" que nem o Freddie fazia, aí pra mim tá aprovado!!!
Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum
Klen escreveu:
Reúne duas de minhas coisas favoritas: Queen+Johnny Depp=Hummmmm.
Só faltava um Zumbi comedor de cérebro, né?
Anyway, independente do ator (que é um excepcional ator, diga-se de passagem), UHUUUUUUUU!!!
YES, nesse filme é garantia certa que vou chorar feito um bebezão!
com o depp como ator e um bom diretor é capaz que o filme seja muito bom. lembrando dos ultimos filmes 'biografias' feitos como ray e johnny and june então a tendência é ser nesse padrão, acho.
Victor1980 escreveu:
schiavo escreveu:
li rápido o nome do tópico: johnny deph será freddie KRUEGUER. quase tive um infarto.
Bom, o primeiro filme do Depp foi exatamente o "Pesadelo na rua Elm" (ou a Hora do Pesadelo 1)
oh! não sabia. coincidência![/quote]
e ele fez a hora do pesadelo 4 ou 3. não lembro. ele aparece em um comercial de tv como um jovem meio chapado, hahahaha.
Toda cinebiografia praticamente se sustenta sobre o intérprete do biografado. Se o sujeito não for bom, o filme perde a força. Esperamos que dê tudo certo para que o fenomenal Johnny Depp interprete o fantástico Freddie Mercury.
Infelizmente, a gente sabe como é. Por algum motivo, o ator principal é cortado ou pula fora do projeto. Aí ou encontram um cara bom ou encerram a produção. Ora, acredito que a vida de um dos cantores que possuiu com uma das vozes mais contagiantes do mundo tem de ser contada a todo mundo! Por isso, para afastar o problema de encerrarem o filme antes dele começar, no caso do Depp não poder participar, já achei um outro substituto.
Não tão bom quanto Depp, mas acho que seria bastante divertido.
aff... ninguém merece... o Johnny tem q parar de fazer filme de gay...
Meu Deus, que preconceito. Patético.
Sou super fã do Queen e também do Freddie, estou ansiosa por este filme. Espero que contem toda história do Freddão, que pra quem conhece, é uma história maravilhosa, envolvendo drama, romance, comédia, e muito mais.
Acho que o Deep dá conta sim, ele é ótimo ator e me fala se na foto ele não lembra o Freddie