Autor |
Mensagem |
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
O ex-ditador iraquiano Saddam Hussein já não pode mais ser acusado formalmente de matar pessoas - já que ele foi executado na semana passada -, mas a polícia de Houston, nos Estados Unidos, suspeita que ele tenha sido o principal responsável pela morte de um menino no último domingo (31).
Sergio Pelico, de 10 anos, teria se enforcado na cama de beliche do apartamento onde morava ao tentar imitar a morte do ex-ditador iraquiano.
De acordo com o tenente Tom Claunch, da polícia de Houston, a mãe do garoto disse que ele ficou assistindo programas jornalísticos sobre a morte de Saddam pouco antes de ir para a cama.
"Parece que foi realmente sem querer", disse Claunch. "Nossa intuição diz que ele estava simulando [a execução de Saddam]."
Um membro da família, Julio Gustavo, disse que Sergio era uma criança feliz e curiosa. Ele afirmou o garoto passou boa parte do sábado assistindo televisão com um tio e perguntou sobre a morte de Saddam.
"Esse tio disse que Saddam Hussein morreu porque era uma pessoa muito má. Sergio disse 'OK'. E isso foi tudo", disse Gustavo.
Fonte : G1
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sinceramente não sei se eu penso "tadinho" ou "bem feito"
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Sinceramente não sei se eu penso "tadinho" ou "bem feito" |
Ah Kenne pelo amor de Deus cara... criança imita mesmo o que vê! Não tem discernimento sobre o que é certo ou errado, perigoso ou normal!!
ABSURDO sim é uma execução VIOLENTA como essa ser mostrada em TV aberta mundial... mesmo que não mostrassem a parte do enforcamento propriamente dito... quee depois se viu no YouTube...
Pra mim a morte dessa criança está na conta de George Bush!
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
fferaz escreveu: |
Ah Kenne pelo amor de Deus cara... criança imita mesmo o que vê! Não tem discernimento sobre o que é certo ou errado, perigoso ou normal!! |
To zuando. Realmente é um absurdo. Eu que lido com criança sempre sei como essetipo de coisa é perigoso.
fferaz de novo escreveu: |
ABSURDO sim é uma execução VIOLENTA como essa ser mostrada em TV aberta mundial... mesmo que não mostrassem a parte do enforcamento propriamente dito... quee depois se viu no YouTube... |
Concordo contigo nesse ponto. totalmente desnecessario.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Sinceramente acho que o LostBrasil ta virando site de fofocas...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Aguardem que daqui a pouco aparece no Youtube a morte do guri filmada por um celular...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Dudugouveia escreveu: |
O ex-ditador iraquiano Saddam Hussein já não pode mais ser acusado formalmente de matar pessoas - já que ele foi executado na semana passada -, mas a polícia de Houston, nos Estados Unidos, suspeita que ele tenha sido o principal responsável pela morte de um menino no último domingo (31). |
Quem vê pensa que ele escolheu ser enforcado. shseoueshouaeshseouh
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
IM-BE-CIL!
o que não falta nesse mundo é perdedor! impressionate!
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Nossa... o nome dos personagens parece nome de personagem de novela mexicana =P
Citação: |
Um membro da família, Julio Gustavo, disse que Sergio era uma criança feliz e curiosa. |
Citação: |
Sergio Pelico, de 10 anos, teria se enforcado na cama de beliche do apartamento onde morava ao tentar imitar a morte do ex-ditador iraquiano. |
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
"Vamos precisar de outro Timmy".
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
s.pacheco escreveu: |
"Vamos precisar de outro Timmy". |
É O NOVO!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Editei o titulo do topico pq tava em caps
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
talvez eu seja meio "coração de pedra"
mas ri muito aqui quando li o título,que muleque burro
eu não tenho pena não,se ele tivesse 5,6 anos tudo bem,mas 10, muito burro
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|