Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » The O.C.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 42, 43, 44  Próximo printer-friendly view
 The O.C. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fpeixoto
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 00:42  |  Assunto: 03/01/2007 - The OC é oficialmente cancelada pela FOX Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
O sol se põe em "The OC"

por Jim Welte - TV.com
03 de Janeiro de 2007, 16h12

"The OC" , série da Fox que acompanha a vida de um grupo de amigos adolescentes de Orange County, será encerrada após seu episódio de 22 de fevereiro, anunciou hoje a emissora.

Leia a notícia completa (em inglês) no site do TV.com
http://www.tv.com/story/7850.html?tag=headlines;title;0

PS: Desculpem-me por não traduzir a notícia inteira antes de enviar, é 01h30 e estou quase dormindo no teclado...

fpeixoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diego santos
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 01:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Nem digo nada.

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
Manu
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 08:04  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Fox cancela The O.C. e deixa fãs revoltados

A rede norte-americana Fox anunciou que The O.C. não volta para o ar na próxima temporada. De acordo com o site da E! Online, os fãs não estão preparados para o encerramento da série e vão lutar para que o programa seja comprado por outra emissora.

"O quarto ano de The O.C. mostrará o final da história", disse Josh Schwartz em anúncio oficial. "Quero agradecer pelo árduo trabalho de nossa equipe técnica, escritores e elenco."

O último episódio do seriado adolescente será transmitido em 22 de fevereiro. A partir desta quinta-feira, a Fox exibe uma seqüência inédita de capítulos.

Apesar da notícia, alguns produtores acreditam que este pode não ser o fim definitivo. "Ainda temos chances de negociar com a CW, por exemplo, mas não acho que seja uma boa hora".

A rede CW, fusão entre os canais Warner Bros TV e UPN, foi a única interessada em exibir o programa em seu horário nobre.

Lançado em agosto de 2003, The O.C. tornou-se fenômeno de audiência e criou um "estilo de vida" adolescente, coisa que não acontecia desde a exibição das primeiras temporadas de Barrados no Baile.

O show ainda ajudou a promover marcas como Chanel, Versace e Lacoste para o público jovem e lançou bandas ao estrelato, como a eletrônica Imogen Heap.

Fonte: Terra

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Urameshi
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 09:29  |  Assunto: Responder com Citação

A salvação de The O.C está nas mãos do canal CW.
Ou de outra q venha pra comprar os direitos do seriado.

Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
six feet under
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 12:42  |  Assunto: Responder com Citação

sem choro pessoal... embora não quisesse que fosse cancelada, 4 temporadas tá optimo!

Editado pela última vez por six feet under em Segunda Janeiro 15, 2007 14:21, num total de 1 vez
six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skater
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 13:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

ahhhh Sad eu acho que O.C é daquelas series que podiam ter sempre continuidade..

skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 13:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Torcendo para CW não compra unica temporada que presta é primeira o resto é horrivel

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 18:51  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Eu não curto tanto assim The O.C. mas eu acho que se tem tantos fãs assim que querem a continuidade então deveria ter sim! Se for comercialmente viável acho que a CW compra...

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Tyrael
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 19:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 33

Grupos: 
[ABC]
vai passa ateh quando os episodios?

Tyrael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 21:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Uma pena isso.

The O.C. melhorou muito e esperava que acabasse na 5ª temporada.

Mas se é o jeito, pelo menos que seja da melhor forma possível, com um final digno!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Diego santos
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 05, 2007 01:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
E uma pena, na minha opinião e o melhor seriado que existe.
To torcendo pra CW comprar os direitos da serie.

A fox é um lixo.

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
Manu
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 05, 2007 04:21  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ausiello conversou com Josh Schwartz e o homem por trás de The OC adiantou como será o final da série.

Spoiler:
"Haverá uma gravidez. Haverá um inesperado triângulo amoroso. Haverá novos animais que precisarão ser salvos. Haverá sonhos alucinatórios. Haverá um briga pelo amor de uma certa mulher. E haverá algumas surpresas para a família Cohen e algumas decisões importantes que precisarão ser tomadas. O final trará um desfecho para esses personagens. Será o final que nós sempre planejamos fazer".

Quem quiser ler o resto da entrevista, é clicar aqui.

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 05, 2007 07:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A gravidez deve ser da Summer, ou quem sabe da Kaitlin Cooper, pra chocar todos.Teresa devia voltar e o bicho ia pegar, porque ela tem o filho do Ryan e conta pra ele, sei lá.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafatuma
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 05, 2007 09:20  |  Assunto: Responder com Citação

eu acho que a taylor podia beijar a kaitlin e fazer um triangulo com o Ryan. A summer engravidar do CHE e falar que é do Seth. A Kirsten voltar a beber e usar drogas. O Sandy corrupto e arruma uma secretaria. Seth coitado, vira gay e faz amigos na loja de comics. AHH a Julie podia morrer atropelada pelo BULLIT e ele aparecer na janela e gritar BAAAAAAAANG hahahaha.

BAH eu odeio isso tudo.

não queria que acabasse.

rafatuma está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
diegoloretti
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 07, 2007 19:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

acabei de ver o episodio 9, cada eposódio fica mais espetacular a s´rie e eu fico mais chateado ainda de ter sido cancelado Sad

diegoloretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 42, 43, 44  Próximo Página 39 de 44

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » The O.C.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida