Autor |
Mensagem |
fpeixoto
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, SP
Grupos: Nenhum |
O sol se põe em "The OC"
por Jim Welte - TV.com
03 de Janeiro de 2007, 16h12
"The OC" , série da Fox que acompanha a vida de um grupo de amigos adolescentes de Orange County, será encerrada após seu episódio de 22 de fevereiro, anunciou hoje a emissora.
Leia a notícia completa (em inglês) no site do TV.com
http://www.tv.com/story/7850.html?tag=headlines;title;0
PS: Desculpem-me por não traduzir a notícia inteira antes de enviar, já é 01h30 e estou quase dormindo no teclado...
_________________ See you in another life, brotha
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Nem digo nada.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Fox cancela The O.C. e deixa fãs revoltados
A rede norte-americana Fox anunciou que The O.C. não volta para o ar na próxima temporada. De acordo com o site da E! Online, os fãs não estão preparados para o encerramento da série e vão lutar para que o programa seja comprado por outra emissora.
"O quarto ano de The O.C. mostrará o final da história", disse Josh Schwartz em anúncio oficial. "Quero agradecer pelo árduo trabalho de nossa equipe técnica, escritores e elenco."
O último episódio do seriado adolescente será transmitido em 22 de fevereiro. A partir desta quinta-feira, a Fox exibe uma seqüência inédita de capítulos.
Apesar da notícia, alguns produtores acreditam que este pode não ser o fim definitivo. "Ainda temos chances de negociar com a CW, por exemplo, mas não acho que seja uma boa hora".
A rede CW, fusão entre os canais Warner Bros TV e UPN, foi a única interessada em exibir o programa em seu horário nobre.
Lançado em agosto de 2003, The O.C. tornou-se fenômeno de audiência e criou um "estilo de vida" adolescente, coisa que não acontecia desde a exibição das primeiras temporadas de Barrados no Baile.
O show ainda ajudou a promover marcas como Chanel, Versace e Lacoste para o público jovem e lançou bandas ao estrelato, como a eletrônica Imogen Heap.
Fonte: Terra
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
A salvação de The O.C está nas mãos do canal CW.
Ou de outra q venha pra comprar os direitos do seriado.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
sem choro pessoal... embora não quisesse que fosse cancelada, 4 temporadas tá optimo!
_________________ He just a kid
Editado pela última vez por six feet under em Segunda Janeiro 15, 2007 14:21, num total de 1 vez |
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
ahhhh eu acho que O.C é daquelas series que podiam ter sempre continuidade..
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Torcendo para CW não compra unica temporada que presta é primeira o resto é horrivel
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Eu não curto tanto assim The O.C. mas eu acho que se tem tantos fãs assim que querem a continuidade então deveria ter sim! Se for comercialmente viável acho que a CW compra...
|
|
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
vai passa ateh quando os episodios?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Uma pena isso.
The O.C. melhorou muito e esperava que acabasse na 5ª temporada.
Mas se é o jeito, pelo menos que seja da melhor forma possível, com um final digno!
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
E uma pena, na minha opinião e o melhor seriado que existe.
To torcendo pra CW comprar os direitos da serie.
A fox é um lixo.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ausiello conversou com Josh Schwartz e o homem por trás de The OC adiantou como será o final da série.
Spoiler:
"Haverá uma gravidez. Haverá um inesperado triângulo amoroso. Haverá novos animais que precisarão ser salvos. Haverá sonhos alucinatórios. Haverá um briga pelo amor de uma certa mulher. E haverá algumas surpresas para a família Cohen e algumas decisões importantes que precisarão ser tomadas. O final trará um desfecho para esses personagens. Será o final que nós sempre planejamos fazer".
|
Quem quiser ler o resto da entrevista, é só clicar
aqui.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
A gravidez deve ser da Summer, ou quem sabe da Kaitlin Cooper, pra chocar todos.Teresa devia voltar e o bicho ia pegar, porque ela tem o filho do Ryan e conta pra ele, sei lá.
|
|
rafatuma
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
eu acho que a taylor podia beijar a kaitlin e fazer um triangulo com o Ryan. A summer engravidar do CHE e falar que é do Seth. A Kirsten voltar a beber e usar drogas. O Sandy corrupto e arruma uma secretaria. Seth coitado, vira gay e faz amigos na loja de comics. AHH a Julie podia morrer atropelada pelo BULLIT e ele aparecer na janela e gritar BAAAAAAAANG hahahaha.
BAH eu odeio isso tudo.
não queria que acabasse.
|
|
|
|
diegoloretti
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
acabei de ver o episodio 9, cada eposódio fica mais espetacular a s´rie e eu fico mais chateado ainda de ter sido cancelado
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar