Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 28 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 15 ] |
Bom |
|
24% |
[ 17 ] |
Regular |
|
10% |
[ 7 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 69 |
|
Autor |
Mensagem |
Joba21
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: cruzeiro
Grupos: Nenhum |
sera que eles são irmãos ?
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
guimts escreveu: |
Devo ter sido o unico que adorou Charlie ter matado o Ethan... não sei porque eu gostei... mas gostei! |
eu Também gostei... tipo... foi chato pq o Ethan poderia ter revelado muito coisa...
mas foi bom para q a historia contiasse com esse clima d "será q era só ele q vivia aqui? se ñ, o q querem d nós?"...
e o Ethan quase matou o Charlie... ele só ñ morreu pq o Jack conseguiu salva-lo...
eu ficaria no minimo com ódio do individuo q tentasse me matar, e ainda me pendurasse numa arvore...
claro q o CHarlie poderia ter esperado um pouco, ateh o Ethan dar algumas infos.... aí sim metia bala nele... ehehehe
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Ninguém sabe da onde o Ethan veio, "os outros" a francesa diz
que só ouve, ela também nunca os viu, as pessoas que chegaram
na ilha com ela já estão mortas ela está na ilha a cerca de 16
anos, se o Ethan já estava na ilha ela já não o teria visto em
todo esse tempo?
* aeeeee, virei organizadora !!! *
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
aeeeeww!!! agora é uma longa caminhada para virar Líder (é Lider?)... auhauhauhaua
acho q o Ethan ñ estava na ilha ha muito tempo... no maximo o mesmo tempo da Danielle...
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Eu tenho uma teoria sobre de onde o Ethan veio... mas tenho que esperar mais um pouco para ter certeza (tem algo a ver com a paradinha que o Locke e o Boone acharam)... mas quem sabe ele não é sobrevivente de algum acidente anterior e ficou bitolado-total-e-tarado-por-grávidas... isso explica a tara dele pela Claire.
E outra, alguém teoricamente sabe mais ou menos qual a localização da ilha (se é que ela está dentro da rota que o aviao seguia, e não em outra dimensao ou seja lá o que for), ou mais ou menos quanto tempo de vôo eles tinham desde que saíram da Austrália? Se eu soubesse disso, aí eu teria quase certeza... hahaha
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
[/quote]
dasher, [quote]
Eu tenho uma teoria sobre de onde o Ethan veio... mas tenho que esperar mais um pouco para ter certeza (tem algo a ver com a paradinha que o Locke e o Boone acharam)... mas quem sabe ele não é sobrevivente de algum acidente anterior e ficou bitolado-total-e-tarado-por-grávidas... isso explica a tara dele pela Claire.
E outra, alguém teoricamente sabe mais ou menos qual a localização da ilha (se é que ela está dentro da rota que o aviao seguia, e não em outra dimensao ou seja lá o que for), ou mais ou menos quanto tempo de vôo eles tinham desde que saíram da Austrália? Se eu soubesse disso, aí eu teria quase certeza... hahaha
Eu me lembro bem do piloto dizer ao jack, antes de morrer que por causa de um problema, uma trubulência, sei lá, eles desviaram da rota e não tinham mais comunicação com o aeroporto.....eles estavam totalmente fora da rota.....
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Eu vi o preview denovo e tive certeza que era um javali, d aoutra vez pensei que era um babuino pq olhei muito rápido ç.ç
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Lucy escreveu: |
Ninguém sabe da onde o Ethan veio, "os outros" a francesa diz
que só ouve, ela também nunca os viu, as pessoas que chegaram
na ilha com ela já estão mortas ela está na ilha a cerca de 16
anos, se o Ethan já estava na ilha ela já não o teria visto em
todo esse tempo?
* aeeeee, virei organizadora !!! * |
É preciso levar em conta que essa francesa não é muito boa das idéias. Isso pode-se comprovar pela letra da musiquinha q ela escreveu nos mapas... logo, nem tudo q ela diz deve ser verdade... Ela disse q matou o pessoal da equipe científica, pois todos ficaram "doentes". Quem garante q "matar" quer dizer matar mesmo... Ela pode simplesmente não ter concordado com o q eles estavam fazendo e resolveu abandoná-los.
E a tal "doença" q os caras pegaram pode ter diversar conotações, não simplesmente uma virose ou o q o valha...
Eu ainda acho q o Ethan era o tal do Alex, filho da Danielle. Se ela, de repente, aparecer nos próximos episódios, p* da vida, pode ter certeza de q estou certa... Mesmo pq o Alex, teoricamente, está vivo. Afinal ela torturou o Sayid justamente por achar q o filho estava com ele.
O fato de a equipe da francesa ser de "cientistas" deve ser levado em conta... cientistas são capazes de muuuuita coisa q a gente até duvida...
Aliás, esse é um outro grande buraco no roteiro: pq ninguém, e principalmente o Sayid, procurou a francesa de novo? Ela deve ter várias respostas, não muito claras, já q ela é doidona, mas deve saber bastante coisas da ilha... Afinal, são 16 anos....
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
só eu q percebi q no episodio do boone e da shannon,na hora q ele vai denunciar o marido dela,passa um policial prendendo o sawyer e ele gritando e xingando? :
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Mutcholoko escreveu: |
só eu q percebi q no episodio do boone e da shannon,na hora q ele vai denunciar o marido dela,passa um policial prendendo o sawyer e ele gritando e xingando? : |
Não... isso foi discutido no topico do episodio do Boone e da Shannon!
|
|
|
|
Becky
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: LOST
guimts escreveu: |
Becky escreveu: |
Uau, uau, uaaaaaau...
Eu PRE-CI-SO ver esse episódio... LOOOOGO!!
Por que Charlie tinha que matar o Ethan? Aquele drogado de meia pataca!! ò.ó;
Se ele não tivesse feito isso... U___U Imagina as 1001 coisas que podiam acontecer... X_X
Charlie bobo! XD
E pelo preview, pareceu mais que quem tava endoidando era o Sawyer! O__o;; |
Se as mil e uma coisas acontecessem agora não teria mais temporadas XDDD
Devo ter sido o unico que adorou Charlie ter matado o Ethan... não sei porque eu gostei... mas gostei! |
Eu sei porque... você é assassino e sem coração... X.X;; Coitadinho do cara! Só pq ele queria matar todo mundo e era um doido super poderoso... [nem era, eu JURAVA que o Ethan ia dar uma surra no Jack... u__u;;]
Cara... eu queria saber pq ele tava arranhado daquele jeito... tipo, era um padrão meio estranho... o.o quer dizer... ele parecia meio fora de sí, né? Como se as coisas tivessem saído do controle... o.o;; Mas mesmo assim, precisaria de algo muito... sei lá... x.x; pra fazer aquilo... o.o;; Ninguém entendeu, but anyway... é... x.x;;
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
É verdade... ninguem explicou os arranhões... nem vão explicar, né? XD
Cade a memoria da Claire?!
|
|
|
|
The Other
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
dasher escreveu: |
E outra, alguém teoricamente sabe mais ou menos qual a localização da ilha (se é que ela está dentro da rota que o aviao seguia, e não em outra dimensao ou seja lá o que for), ou mais ou menos quanto tempo de vôo eles tinham desde que saíram da Austrália? Se eu soubesse disso, aí eu teria quase certeza... hahaha |
Eles estavam viajando de Sydney para LA e em algum momento (não falaram) perderam contato e estavam se dirigindo para as ilhas Fiji quando aconteceu o acidente...
Conta a sua teoria!
|
|
|
|
Becky
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: LOST
E se a Claire não tiver perdido a memória?
Todo mundo pirou de vez menos ela... XD~
|
|
|
|
The Other
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
Ia ser muito chato se ela não tivesse perdido a memória e tivesse passado para O OUTRO lado... Ela era tao legal..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar