Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
O diretor da adaptação do game Silent Hill para os cinemas, Christophe Gans (O Pacto dos Lobos), afirmou que já está confirmada a produção de uma seqüência para o longa-metragem Terror em Silent Hill. A revelação foi feita durante uma entrevista para a revista francesa DVDrama.
Além de manter a direção sob a responsabilidade de Gans, o roteiro será novamente de Roger Avary (Pulp Fiction – Tempo de Violência). No momento, o cineasta conseguiu os direitos para adaptar outro sucesso dos videogames: Onimusha.
fonte: yahoo!cinema.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Senhor,tenha piedade.....
Citação: |
adaptar outro sucesso dos videogames: Onimusha. |
Filme sobre samurais com poderes mágicos caçando zumbis,monstros gigantes,ou quem sabe até mesmo em uma cidade,enquanto o Jean Reno viaja no tempo para o Japão feudal???
Tem coisas que só ficam bem em um videogame......
Senhor,tenha piedade x2.......
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu sgostei do primeiro pelo clima de Videogame do filme.
Mas tentar a sorte num segundo é complicado...
|
|
|
|
jccsfilho
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Gostei muito do primeiro filme.
|
|
|
|
caCHOrrão
|
|
Registrado em: Sábado, 13 de Maio de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Quando eu vi esse tópico eu fiquei com muita vontade de ler a opinião da moderadora (esqueci o nick) que disse que preferia entrar numa piscina de giletes e infligir dano no elenco ausheuase
Quanto ao filme, acho que vai ser a mesma bost* desisti de ter esperança em filme de jogo, eles sempre mudam tudo ):
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Onimusha owns =/...
É só um bando de caçador de demônios....esses zumbis e monstros são demônios =P...
Bah...eu amo muito o universo de onimusha =P (só não tenho saco para jogar os jogos xD)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar