Como você classificaria esse episódio? |
Ownage! |
|
51% |
[ 18 ] |
Excelente |
|
37% |
[ 13 ] |
Bom |
|
8% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 35 |
|
Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
[6x02] 7:00 a.m. - 8:00 a.m.
Data de Exibição (EUA): 14 de Janeiro de 2007 (vazou no dia 06)
Data de Exibição (Brasil): Março de 2007
Sinopse: A sexta temporada começa 20 meses após o chocante final da temporada passada, quando Jack foi capturado por agentes do governo chinês e seguidamente torturado. Enquanto uma série de terríveis ataques terroristas chocam a nação, o presidente Wayne Palmer, irmão do antigo presidente David Palmer, e sua equipe de conselheiros, Karen Hayes e Thomas Lennox, assim como os colegas da CTU Chloe O'Brian, Curtis Manning e Bill Buchanan iniciam um dia impensável.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Ótimo, não sei se foi por causa da empolgação mas achei o primeiro um pouco melhor!
Jack falando que não sabe mais fazer esses tipos de serviços é ridiculo, é claro que sabe, é literalmente como andar de bicicleta. A hora do ataque do homem bomba no trem é muito bom, a luta é rápida mas já dá aquele gás e a 'voada' do Jack com a explosão foi hilário no mínimo, até parei pra ver em camera lenta e capturar frames. Só achei que podia ter mais algumas cenas na CTU, mas tudo bem.
*já esperando o 3º*
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Excelente episódio , abaido do primeiro mas execelnte
Assad é rulez também gostei muito dele ,
como ju falo claro que Jack não esqueceu como é ser Jack Bauer , cena do metro comprova aquilo hauahaua...
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Aff, como queriam matar o Assad em ataque aéreo, sem ter certeza de que ele tava mesmo na casa??
E o Jack, de carro, chegou antes que os helicópteros.
Mesmo assim, episódio excelente!
Quase que explode o trem...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos: Nenhum |
Melhor Release:
24.S06E02.7AM.TO.8AM.DVDRip.XviD-MEMETiC
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
UHUHUHU!!!
bom, tive a mesma "pulga" que o grilo mencionou, mas não afetou a nota... caracas, que mão "freaky" que ele tá
Frase do episódio, quando o Jack choraminga dizendo que não se lembra mais como fazer o trabalho:
Assad escreveu: |
You will! |
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Excelente episódio.
Só esse negócio do Jack fraquejar na hora e falar que não consegue fazer mais esse tipo de coisa, foi a única coisa idiota do episódio, do resto tava tudo certo.
|
|
|
|
edi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: Amo minhas bermudas.
rcampos escreveu: |
Excelente episódio.
Só esse negócio do Jack fraquejar na hora e falar que não consegue fazer mais esse tipo de coisa, foi a única coisa idiota do episódio, do resto tava tudo certo. |
Que nada, isso foi uma das melhores coisas do episódio. Mostra que Jack voltou muito mais humano e vulnerável da prisão chinesa. Estou adorando o destaque que a série tá dando não só ao drama mas para a ação também \o/
Ah, e "DROP THE COFFE!" foi demais
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Três comentarios:
Jack afinou. eu sei quem muita gente vai dizer que não e tal, mas afinou. Assad Ownou ele nesse aqui. depois ele pode se limpar, mas ta 1X0 Assad.
Juro que aproxima vez que eu andar de metrô eu vou mandar assim pra alguém: "Meu nome é Luiz Martins e eu sou um agente federal. Há um homem aqui nesse trem com uma bomba e está prestes a explodir. Por favor dê licença."
A cara de alface de todo mundo. TODOS com cara de bunda suja valeu o episodio
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
EPisodio Melhor que o Primeiro eu Achei..
Kenne:
Dá Um desconto né cara tá todo mundo preocupado tiveram 11 ataques terroristas sendo que teve 1 ha menos de 1 hora lá e você quer que os caras n fiquem assustados??
E Como disseram:
1x0 Assad
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
essa sexta temporada sim...
tá mostrando o jack menos mecânico...já da pra ver traços de humanindade nele, com toda a tortura dos chineses..finalmente tão desenvolvendo o jack direito..mas espero que não seja como na 3ª(ou seria 4ª) temporada..que ele volta todo junkie e duas horas depois já tá recuperado do vicio...
isso tá otimo pq mostra q a serie não tá se sustentando na onipotencia do Jack...
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Esqueci de comentar: O errorista que traiu o Assad é a cara do Bruno Medina, Tecladista do "Los Hermanos"
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Ownage...
Jack mostrando a sua fragilidade, de tanto ser torturado pelos chineses...
Aquele Ataque dos Helicopteros foi muito Show, Assad enfiando a faca no joelho do cara foi forte, ele mostrou pro Bauer, como se faz o serviço direito
O resto foi bom...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Achei melhor ainda que o primeiro,não só pelo Jack finalmente ter começado a "trabalhar" de novo,mas a cena dele com o Assaad na tortura do capanga foi muito boa,assim como a bomba no metrô no final.
E a irmã do presidente com o namoradinho são 2 malas,parecem o Mohinder de Heroes
De qualquer jeito,mais um Ownage pra 24 horas.
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O que todo mundo achou o ponto forte eu achei justamente a fraqueza desses dois primeiros episódios. O Jack pode até estar mais fraco e ter "afinado" em relação às outras temporadas, mas acho que foi em um grau tão pequeno que chega a ser irreal!
Sério, imaginem dois anos de torturas diárias, sem exercício (não falem que não sei disso, acham que os chineses iam deixar ele dar umas corridinhas??), provavelmente com uma alimentação a pão e água... O cara ia ficar todo ferrado!!
Achei que iam levar isso em conta na série, pois no prequel ele está horroroso, mal se move sem ajuda. Como é que agora, mais de um ano depois e depois de muito mais sofrimento ele está melhor? Só na adrenalina? Fala sério...
Mas é o que já disse, 24 é bom de qualquer jeito, ainda que irreal.
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar