Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x16 - Outlaws

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14, 15, 16  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x16 - Outlaws « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 28 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 15 ]
Bom
24%
 24%  [ 17 ]
Regular
10%
 10%  [ 7 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 69
Autor
Mensagem
Joba21
MensagemEnviada: Quinta Junho 09, 2005 00:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
sera que eles são irmãos ?

Joba21 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Junho 09, 2005 02:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

guimts escreveu:

Devo ter sido o unico que adorou Charlie ter matado o Ethan... não sei porque eu gostei... mas gostei!

eu Também gostei... tipo... foi chato pq o Ethan poderia ter revelado muito coisa...
mas foi bom para q a historia contiasse com esse clima d "será q era só ele q vivia aqui? se ñ, o q querem d nós?"...

e o Ethan quase matou o Charlie... ele só ñ morreu pq o Jack conseguiu salva-lo...
eu ficaria no minimo com ódio do individuo q tentasse me matar, e ainda me pendurasse numa arvore...

claro q o CHarlie poderia ter esperado um pouco, ateh o Ethan dar algumas infos.... sim metia bala nele... ehehehe

Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lucy
MensagemEnviada: Quinta Junho 09, 2005 02:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Ninguém sabe da onde o Ethan veio, "os outros" a francesa diz
que só ouve, ela também nunca os viu, as pessoas que chegaram
na ilha com ela já estão mortas ela está na ilha a cerca de 16
anos, se o Ethan já estava na ilha ela já não o teria visto em
todo esse tempo?

* Dancing aeeeee, virei organizadora !!! Applause *

Lucy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Lost_Warrior
MensagemEnviada: Quinta Junho 09, 2005 02:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

aeeeeww!!! agora é uma longa caminhada para virar Líder (é Lider?)... auhauhauhaua

acho q o Ethan ñ estava na ilha ha muito tempo... no maximo o mesmo tempo da Danielle...

Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dasher
MensagemEnviada: Quinta Junho 09, 2005 04:59  |  Assunto: Responder com Citação

Eu tenho uma teoria sobre de onde o Ethan veio... mas tenho que esperar mais um pouco para ter certeza (tem algo a ver com a paradinha que o Locke e o Boone acharam)... mas quem sabe ele não é sobrevivente de algum acidente anterior e ficou bitolado-total-e-tarado-por-grávidas... isso explica a tara dele pela Claire. Razz

E outra, alguém teoricamente sabe mais ou menos qual a localização da ilha (se é que ela está dentro da rota que o aviao seguia, e não em outra dimensao ou seja lá o que for), ou mais ou menos quanto tempo de vôo eles tinham desde que saíram da Austrália? Se eu soubesse disso, eu teria quase certeza... hahaha

dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
nanda marques
MensagemEnviada: Quinta Junho 09, 2005 09:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

[/quote]
dasher, [quote]
Eu tenho uma teoria sobre de onde o Ethan veio... mas tenho que esperar mais um pouco para ter certeza (tem algo a ver com a paradinha que o Locke e o Boone acharam)... mas quem sabe ele não é sobrevivente de algum acidente anterior e ficou bitolado-total-e-tarado-por-grávidas... isso explica a tara dele pela Claire.

E outra, alguém teoricamente sabe mais ou menos qual a localização da ilha (se é que ela está dentro da rota que o aviao seguia, e não em outra dimensao ou seja lá o que for), ou mais ou menos quanto tempo de vôo eles tinham desde que saíram da Austrália? Se eu soubesse disso, eu teria quase certeza... hahaha
Eu me lembro bem do piloto dizer ao jack, antes de morrer que por causa de um problema, uma trubulência, sei lá, eles desviaram da rota e não tinham mais comunicação com o aeroporto.....eles estavam totalmente fora da rota..... Confused

nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pablost
MensagemEnviada: Quinta Junho 09, 2005 13:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Eu vi o preview denovo e tive certeza que era um javali, d aoutra vez pensei que era um babuino pq olhei muito rápido ç.ç

Pablost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Visitante
MensagemEnviada: Quinta Junho 09, 2005 13:32  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @tconz

Lucy escreveu:
Ninguém sabe da onde o Ethan veio, "os outros" a francesa diz
que só ouve, ela também nunca os viu, as pessoas que chegaram
na ilha com ela já estão mortas ela está na ilha a cerca de 16
anos, se o Ethan já estava na ilha ela já não o teria visto em
todo esse tempo?

* Dancing aeeeee, virei organizadora !!! Applause *

É preciso levar em conta que essa francesa não é muito boa das idéias. Isso pode-se comprovar pela letra da musiquinha q ela escreveu nos mapas... logo, nem tudo q ela diz deve ser verdade... Ela disse q matou o pessoal da equipe científica, pois todos ficaram "doentes". Quem garante q "matar" quer dizer matar mesmo... Ela pode simplesmente não ter concordado com o q eles estavam fazendo e resolveu abandoná-los.
E a tal "doença" q os caras pegaram pode ter diversar conotações, não simplesmente uma virose ou o q o valha...

Eu ainda acho q o Ethan era o tal do Alex, filho da Danielle. Se ela, de repente, aparecer nos próximos episódios, p* da vida, pode ter certeza de q estou certa... Mesmo pq o Alex, teoricamente, está vivo. Afinal ela torturou o Sayid justamente por achar q o filho estava com ele.

O fato de a equipe da francesa ser de "cientistas" deve ser levado em conta... cientistas são capazes de muuuuita coisa q a gente até duvida...

Aliás, esse é um outro grande buraco no roteiro: pq ninguém, e principalmente o Sayid, procurou a francesa de novo? Ela deve ter várias respostas, não muito claras, q ela é doidona, mas deve saber bastante coisas da ilha... Afinal, são 16 anos....

Mutcholoko
MensagemEnviada: Quinta Junho 09, 2005 16:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

eu q percebi q no episodio do boone e da shannon,na hora q ele vai denunciar o marido dela,passa um policial prendendo o sawyer e ele gritando e xingando? Confused:

Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guimts
MensagemEnviada: Quinta Junho 09, 2005 16:49  |  Assunto: Responder com Citação

Mutcholoko escreveu:
eu q percebi q no episodio do boone e da shannon,na hora q ele vai denunciar o marido dela,passa um policial prendendo o sawyer e ele gritando e xingando? Confused:

Não... isso foi discutido no topico do episodio do Boone e da Shannon!

guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Becky
MensagemEnviada: Quinta Junho 09, 2005 17:14  |  Assunto: Responder com Citação

guimts escreveu:
Becky escreveu:
Uau, uau, uaaaaaau...
Eu PRE-CI-SO ver esse episódio... LOOOOGO!!
Por que Charlie tinha que matar o Ethan? Aquele drogado de meia pataca!! ò.ó;
Se ele não tivesse feito isso... U___U Imagina as 1001 coisas que podiam acontecer... X_X
Charlie bobo! XD
E pelo preview, pareceu mais que quem tava endoidando era o Sawyer! O__o;;

Se as mil e uma coisas acontecessem agora não teria mais temporadas XDDD

Devo ter sido o unico que adorou Charlie ter matado o Ethan... não sei porque eu gostei... mas gostei!

Eu sei porque... você é assassino e sem coração... X.X;; Coitadinho do cara! pq ele queria matar todo mundo e era um doido super poderoso... [nem era, eu JURAVA que o Ethan ia dar uma surra no Jack... u__u;;]

Cara... eu queria saber pq ele tava arranhado daquele jeito... tipo, era um padrão meio estranho... o.o quer dizer... ele parecia meio fora de sí,? Como se as coisas tivessem saído do controle... o.o;; Mas mesmo assim, precisaria de algo muito... sei lá... x.x; pra fazer aquilo... o.o;; Ninguém entendeu, but anyway... é... x.x;;

Becky está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
guimts
MensagemEnviada: Quinta Junho 09, 2005 17:45  |  Assunto: Responder com Citação

É verdade... ninguem explicou os arranhões... nem vão explicar,? XD

Cade a memoria da Claire?!

guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
The Other
MensagemEnviada: Quinta Junho 09, 2005 18:27  |  Assunto: Responder com Citação

dasher escreveu:

Eles estavam viajando de Sydney para LA e em algum momento (não falaram) perderam contato e estavam se dirigindo para as ilhas Fiji quando aconteceu o acidente...

Conta a sua teoria!

The Other está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Becky
MensagemEnviada: Quinta Junho 09, 2005 18:40  |  Assunto: Responder com Citação

E se a Claire não tiver perdido a memória?
Todo mundo pirou de vez menos ela... XD~

Becky está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
The Other
MensagemEnviada: Quinta Junho 09, 2005 18:56  |  Assunto: Responder com Citação

Ia ser muito chato se ela não tivesse perdido a memória e tivesse passado para O OUTRO lado... Ela era tao legal..

The Other está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14, 15, 16  Próximo Página 4 de 16

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x16 - Outlaws
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida