Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Klen escreveu: |
Essa lista, pelo o que eu entendi, foi baseada pura e simplesmente na bilheteria desses filmes. Ninguém disse que os filmes são ruins, só não se deram bem na venda de ingressos.
E Vôo 93 é um bom filme, sim. |
Aff, acho que é um dos filmes mais angustiantes de todos os tempos. Principalmente pelo fato da gente saber como termina a história.
Fato curioso: a família das vítimas do vôo 93 colaboraram com as filmagens e aprovaram totalmente o resultado final. Entretanto, a despeito da bilheteria, o público americano, não.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Bellegjw, achou Por Agua Abaixo tão ruim assim?
Eu achei muito legal,bem mais divertido que Happy Feet e infinitamente melhor que o Carros da Disney.
Pena que a bilheteria foi fraca,eu achei uma das melhores animações do ano. Sem contar que animação stop motion sempre é bem vinda.
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Bellegjw escreveu: |
Claro, as crianças gostaram, mas elas também gostaram de Didi e a Princesa Lili(não tenho certeza se o nome é esse mesmo). |
Na verdade eu acho que Didi e a Princesa Lili e Xuxa gemeas servem mais como castigo para os pais, o pai ameaça levar o filho p/ ver esses filmes se eles não se comportarem...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Bellegjw, achou Por Agua Abaixo tão ruim assim?
Eu achei muito legal,bem mais divertido que Happy Feet e infinitamente melhor que o Carros da Disney.
Pena que a bilheteria foi fraca,eu achei uma das melhores animações do ano. Sem contar que animação stop motion sempre é bem vinda. |
Por Água Abaixo é animação digital, não stop-motion. A primeira animação digital da Aardman. O fiasco foi tão grande que a Dreamworks rompeu com ela, apesar dos sucessos de Fuga das Galinhas e Wallace Gromit.
Uma pena.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Essa notícia é muito boa.
Cinema nos EUA fecha 2006 com boa arrecadação, mas vê estrear o filme com menor bilheteria das últimas décadas
A arrecadação nas bilheterias dos EUA ano passado subiu 3,4% em relação ao ano de 2005 - 9,13 bilhões de dólares em 2006 contra 8,83 bi no ano retrasado. O Código Da Vinci, Carros, Piratas do Caribe 2, X-Men 3 e A Era do Gelo 2 foram os grandes sucessos da temporada, mas insuficientes para bater os 9,21 bilhões conquistados em 2004, quando chegaram às telas Shrek 2, Homem-Aranha 2 e A Paixão de Cristo.
Nem todo mundo está comemorando, porém. Fechado 2006, temos já o filme que menos arrecadou nos cinemas estadunidenses. O thriller Zyzzyx Rd., rodado em 2005, chegou às telas em fevereiro do ano passado. Fez 30 dólares. Trinta. Dólares.
Estrelado por Tom Sizemore (O Resgate do Soldado Ryan, Falcão Negro em Perigo), o filme estreou em um cinema em Dallas e fez 20 dólares no primeiro fim de semana. Depois fez mais dez. Custou dois milhões de dólares para ser feito e ficou seis dias em cartaz numa única sala.
A distribuidora Regent, que lançou o filme sobre intrigas e assassinatos que levam à estrada Zyzzyx, e rapidamente ejetou-o para as locadoras, pode se orgulhar. O seu filme amarga a pior arrecadação da história do atual índice de cálculo, consolidado desde os anos 80.
fonte:
Omelete
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
30 dólares?
_________________ He just a kid
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Mas você pode ter certeza que eu vou procurar esse filme AGORA e vou começar a baixa-lo AGORA.
Isso é algo inaceditavel.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Meu deus.
aHUHAuhaUHHA
Faço das palavras do Kenne as minhas.
É inacreditável.
Até se o próprio estúdio tivesse planejado arrecadar o mínimo possível, ainda assim teria arrecado mais que 30 dólares. É incrível.
Se eu fizesse um curta metragem em stop-motion com uma camera fotográfica comprada na Polishop, eu ainda teria um lucro maior que isso.
AHuahua. É incrivel.
Cara, esse filme merece um tópico só pra ele.
Se esses montes de filmes blockbusters que arrecadam milhões têm tópicos só pra eles, esse filme também merece. Merece mais que eles, aliás. Queria vê-los tentar arrecadar só 30 dólares.
Esse filme sim merece nosso respeito.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: