Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
44% |
[ 28 ] |
Ótimo |
|
26% |
[ 17 ] |
Bom |
|
15% |
[ 10 ] |
Regular |
|
7% |
[ 5 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 63 |
|
Autor |
Mensagem |
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Grupos: Nenhum |
Becky escreveu: |
haendeldias escreveu: |
mais um coisa
:arrow: The Other disse:
Fui só eu ou mais alguém tinha certeza de q o Boone tava sonhando quando levantou?
não intendi... que parte que você tá falando?! |
O Boone só acorda uma vez... aí sai correndo pra ver e é o cachorro... eu achava que era um sonho até o povo aparecer... o.o; |
Eu nem pensei em sonho! Achei legal a cena do Boone dormindo e acordando.
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Citação: |
Na hora em que eles estão vigiando e esta de noite, aí o boone começa a ficar com o sono e fecha o olho e quando abre ta de dia e ele ouve um barulho e sai correndo...
E na hora em q o locke e o sayid encontram ele eles falam q acharam mais um 'perdido'. Ele tinha realmente sumido? Pq depois de tanto tempo (tava bem claro, no minimo umas 9 da manha) alguém já devia ter acordado ele.... |
Perdido que ele se refere é o Vicent, não o Boone...
|
|
|
|
Becky
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: LOST
Uma coisa muito estranha... u__u;
De repente, quando morreu o Scott, todos os outros sobreviventes "sumidos" começaram a aparecer... mas, quando mostrou o tal enterro dele, ninguém se deu ao trabalho de comparecer! Qual é a desses caras!? ò.o;
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
na primeira vez q eu vi, Também pensei q era sonho do Boone... mas depois q o Locke apareu com o Sayid e o Vincent eu sakei q num era... rs
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Uma coisa muito estranha... u__u;
De repente, quando morreu o Scott, todos os outros sobreviventes "sumidos" começaram a aparecer... mas, quando mostrou o tal enterro dele, ninguém se deu ao trabalho de comparecer! Qual é a desses caras!? ò.o; |
Tadinho... ainda bem que ele não tava lá pra ver como as pessoas gostavam dele ó_ò
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Como a grande maioria aqui eu adorei esse episódios e não
gostei do Charlie já ir metendo bala no cara, mas uma
coisa que não gosto em Lost é eles nem comentarem o
que aconteceu no outro episódios, tá certo que todos ficaram
entretidos com a volta da Claire, com Ethan etc, mas
ninguém lembrou de dizer: ah é! a propósito apareceu
mais um urso polar na ilha e ele tentou comer o Walt!
já não é a 1a vez que acontece alguma coisa importante
em um episódios e no outro ninguém nem toca no assunto
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
isso eu Também acho meio chato Lucy...
mas foi manero o Sawyer chamando o Ethan d "Jungle Boy"...
ehehehe
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Lost_Warrior escreveu: |
ehehehe |
hahaha...eu Também gostei do sawyer chamando ele desse jeito... com aquele sutaque texiano....ou sei la de onde...
eu Também acho bem chato isso deles meio que " esquecerem" uma coisa que aconteceu num capitulo, eu já até disso isso aqui antes...parece que nem aconteceu nada!!
:arrow: obrigado por me explicar qual parte vocês estavam falando do boone estar sonhando, mas eu nem pensei em sonho não, sei lá...logo no começo eu percebi que era verdade.
E engraçado mesmo isso do povo da ilha não ir no enterro do scott...hahaha...tadinho...
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Lucy escreveu: |
em um episódios e no outro ninguém nem toca no assunto |
Concordo plenamente! E isso é preocupante do ponto de vista do desenrolar da história. Lost é uma série muito boa, mas os roteiristas podem se perder no meio do emaranhado de situações q eles criam... E a gente pode vir a se decepcionar muuuuito...
|
|
|
|
guimts
|
|
Lost_Warrior escreveu: |
ehehehe |
Tbem não gosto disso... todos agem como se nada tivesse acontecido... atéo dia em que mostra de novo essa coisa... como foi com a Claire... de repente tudo mundo começou a falar dela e no fim do episodio ela aparece!
Jungle boy foi otimo mesmo! huahuahua
|
|
|
|
guimts
|
|
Lalylongo escreveu: |
Lucy escreveu: |
em um episódios e no outro ninguém nem toca no assunto |
Concordo plenamente! E isso é preocupante do ponto de vista do desenrolar da história. Lost é uma série muito boa, mas os roteiristas podem se perder no meio do emaranhado de situações q eles criam... E a gente pode vir a se decepcionar muuuuito... |
Ainda mais quem lê o forum... tantos detalhes que as pessoas daqui pegam... e muitos talvez ficarao sem resposta =(
|
|
|
|
Becky
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: LOST
É a parte simpática da coisa... o.o;;
Como o cara que morreu vivia? Pq todo mundo sabe que ele não era amigo de nenhum dos principais, e nenhum dos outros sobreviventes apareceu no enterro... acho que o cara fez amizade com os javalis mesmo! O.O;;;;
|
|
|
|
guimts
|
|
É a parte simpática da coisa... o.o;;
Como o cara que morreu vivia? Pq todo mundo sabe que ele não era amigo de nenhum dos principais, e nenhum dos outros sobreviventes apareceu no enterro... acho que o cara fez amizade com os javalis mesmo! O.O;;;; |
Ele não gostava de ninguém, porque todo mundo chamava ele de Steve...
Então ele ficou complexado e não falava com ninguém.
Achei bem legal que morreu uma pessoa que já tinha aparecido antes... mesmo sendo só pra falar que o nome dele não era Steve XD
E foi legal eles terem colocado humor no enterro dele huahuahua
|
|
|
|
The Other
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
O Hurley consegue colocar humor em tudo...
Eu já to chateado com isso de eles não falarem do ultimo episódio desd os primeiros episodios, mas como a maior parte das descobertas era nos flashbacks achei normal... Me irritou quando o Locke e o Boone descobriram a porta e não mostrou nada no episódio seguinte (so uma conversa entre eles q não explicou nada) e agora faz 2 semanas q também não mostram....
Eu sou a favor de um jornal na ilha pra manter os caras informados...
Esportes: Jack vence 38º torneio de golfe da ilha e leva pra casa (caverna) os ultimos desodorantes
Economia: Preço da carne de javali sobe pela 2ª semana seguida
Policial: Novo ataque de ursos polares preocupa moradores
|
|
|
|
Becky
|
|
The Other escreveu: |
Eu sou a favor de um jornal na ilha pra manter os caras informados...
Esportes: Jack vence 38º torneio de golfe da ilha e leva pra casa (caverna) os ultimos desodorantes
Economia: Preço da carne de javali sobe pela 2ª semana seguida
Policial: Novo ataque de ursos polares preocupa moradores |
Uaaau... amei a idéia!! Suuuuper...
Mas tem um problema sério... aonde arranjar o papel? Como imprimir? Como NÓS vamos ficar sabendo das coisas que tem nele? XD
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar