Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Variety elege as maiores bombas do cinema em 2006

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Variety elege as maiores bombas do cinema em 2006 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 05, 2007 22:34  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Klen escreveu:
Essa lista, pelo o que eu entendi, foi baseada pura e simplesmente na bilheteria desses filmes. Ninguém disse que os filmes são ruins, não se deram bem na venda de ingressos.

E Vôo 93 é um bom filme, sim.

Aff, acho que é um dos filmes mais angustiantes de todos os tempos. Principalmente pelo fato da gente saber como termina a história. Crying or Very sad

Fato curioso: a família das vítimas do vôo 93 colaboraram com as filmagens e aprovaram totalmente o resultado final. Entretanto, a despeito da bilheteria, o público americano, não.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 05, 2007 23:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Bellegjw, achou Por Agua Abaixo tão ruim assim? Shock

Eu achei muito legal,bem mais divertido que Happy Feet e infinitamente melhor que o Carros da Disney. Wink

Pena que a bilheteria foi fraca,eu achei uma das melhores animações do ano. Sem contar que animação stop motion sempre é bem vinda.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Menino Maroto
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 06, 2007 04:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 36

Grupos: 
[ABC]
Bellegjw escreveu:
Claro, as crianças gostaram, mas elas também gostaram de Didi e a Princesa Lili(não tenho certeza se o nome é esse mesmo).

Na verdade eu acho que Didi e a Princesa Lili e Xuxa gemeas servem mais como castigo para os pais, o pai ameaça levar o filho p/ ver esses filmes se eles não se comportarem...

Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 06, 2007 09:01  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Earendil escreveu:
Bellegjw, achou Por Agua Abaixo tão ruim assim? Shock

Eu achei muito legal,bem mais divertido que Happy Feet e infinitamente melhor que o Carros da Disney. Wink

Pena que a bilheteria foi fraca,eu achei uma das melhores animações do ano. Sem contar que animação stop motion sempre é bem vinda.

Por Água Abaixo é animação digital, não stop-motion. A primeira animação digital da Aardman. O fiasco foi tão grande que a Dreamworks rompeu com ela, apesar dos sucessos de Fuga das Galinhas e Wallace e-com Gromit.

Uma pena.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 06, 2007 16:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Essa notícia é muito boa.

Cinema nos EUA fecha 2006 com boa arrecadação, mas vê estrear o filme com menor bilheteria das últimas décadas

A arrecadação nas bilheterias dos EUA ano passado subiu 3,4% em relação ao ano de 2005 - 9,13 bilhões de dólares em 2006 contra 8,83 bi no ano retrasado. O Código Da Vinci, Carros, Piratas do Caribe 2, X-Men 3 e A Era do Gelo 2 foram os grandes sucessos da temporada, mas insuficientes para bater os 9,21 bilhões conquistados em 2004, quando chegaram às telas Shrek 2, Homem-Aranha 2 e A Paixão de Cristo.

Nem todo mundo está comemorando, porém. Fechado 2006, temos já o filme que menos arrecadou nos cinemas estadunidenses. O thriller Zyzzyx Rd., rodado em 2005, chegou às telas em fevereiro do ano passado. Fez 30 dólares. Trinta. Dólares.

Estrelado por Tom Sizemore (O Resgate do Soldado Ryan, Falcão Negro em Perigo), o filme estreou em um cinema em Dallas e fez 20 dólares no primeiro fim de semana. Depois fez mais dez. Custou dois milhões de dólares para ser feito e ficou seis dias em cartaz numa única sala.

A distribuidora Regent, que lançou o filme sobre intrigas e assassinatos que levam à estrada Zyzzyx, e rapidamente ejetou-o para as locadoras, pode se orgulhar. O seu filme amarga a pior arrecadação da história do atual índice de cálculo, consolidado desde os anos 80.

fonte: Omelete

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
six feet under
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 07, 2007 01:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

30 dólares? Shock

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 07, 2007 02:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mas você pode ter certeza que eu vou procurar esse filme AGORA e vou começar a baixa-lo AGORA.

Isso é algo inaceditavel.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 07, 2007 05:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
.

Meu deus.

aHUHAuhaUHHA

Faço das palavras do Kenne as minhas.

É inacreditável.

Laughing Laughing Laughing Laughing

Até se o próprio estúdio tivesse planejado arrecadar o mínimo possível, ainda assim teria arrecado mais que 30 dólares. É incrível.

Se eu fizesse um curta metragem em stop-motion com uma camera fotográfica comprada na Polishop, eu ainda teria um lucro maior que isso.

AHuahua. É incrivel.

Cara, esse filme merece um tópico só pra ele.

Se esses montes de filmes blockbusters que arrecadam milhões têm tópicos só pra eles, esse filme também merece. Merece mais que eles, aliás. Queria vê-los tentar arrecadar só 30 dólares.

Esse filme sim merece nosso respeito.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Variety elege as maiores bombas do cinema em 2006
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida