Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Apocalypto

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [Info] Apocalypto « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
kennewick
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 10:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Olha, eu vi um preview do filme e só vi porrada comendo.

E nem é uma porrada bonita.

E sobre o Shyamalan: o cara é um gênio e todo mundo reclama pq não entendem seus filmes. O problçema é q o cara começou com o sexto sentido (q pra mim é o mais fraco de todos) com aquela boebirinha do final, e todos os filmes do ccara são acompanhads de uma "reviravolta", sendo q o cara não faz suspense, e sim Drama.

E sobre a paixão de cristo: o filme é uma piada. O Caviezel apanhou feito boi ladrão o filme inteiro. Pra que? pra nada. quer dizer, pro mel encher o bolse de dinheiro.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
six feet under
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 10:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Citação:

E sobre o Shyamalan: o cara é um gênio e todo mundo reclama pq não entendem seus filmes.

pela milésima vez: uma coisa não tem necessariamente a ver com a outra! Rolling Eyes

acho o shyamalan um triste que só faz filmes de bosta, mas é facílimo entender os seus "filmes".

(...)

quanto a este do mel gibson, acho que é uma m*rda, mas duvido que seja pior que a paixão de cristo.

Editado pela última vez por six feet under em Terça Dezembro 26, 2006 10:49, num total de 1 vez
six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 10:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Kenne, talvez você não me entendeu. Eu não disse que os filmes do Shyamalan eram ruim ( eu realmente gosto do A Vila e do Sinais ). mas enfim, estou com preguiça de explicar tudo de novo...

Enquanto ao paixão de cristo: UMA MERDA! o unico motivo mesmo pra fazer aquilo é pra encher o bolso de dinheiro. filme horrivel.
E esse outro, também não dou nada.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 11:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Gênio é questão de perspectiva, então. pode, porque eu não acho Shyamalan um gênio, não. Para mim, ele é bom diretor e autor apenas mediano, beirando o medíocre - pela capacidade que ele demonstra ter e seus fãs juram que ele tem. Eu gostei de O Sexto Sentido. Não foi nada "ó, como esse filme mudou minha vida. Amanhã serei uma pessoa melhor para com o próximo", mas foi divertido. E eu tenho uma queda...aliás, um cânion pelo Bruce Willis.

E Sinais...bom, havia o Mel Gibson, o Joaquin Phoenix e aliens mal-feitos. Foi divertido, até.

Na verdade, eu acho o Shyamalan overrated. Mas, sei lá, isso sou eu.

E outra: eu falo esse monte de besteiras sobre ele e sobre o Tom Cruise, mas SEMPRE assisto aos filmes de ambos na estréia e, se possível, na primeira sessão da noite. Eu e essa minha contradição...

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
kennewick
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 11:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Amigos, vejam bem: eu só disse q EU ACHO o Shyamalan um gênio. A minha opinião não é um exemplo a ser seguido por ninguem.

E alem disso, 90% das pessoas q assiste os filmes dele acham uma porcaria pq esperam outro "Sixth Sense", mas não é todo mundo. tem gente q não gosta mesmo e pronto.

E eu não tenho a menor ideia se esse filme vai ser uma bomba ou não. vi dizerem q é bom, mas isso é sempre relativo.

six feet under
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 11:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

ah, isso de achar que é um génio ou não é opinião pessoal mesmo.

odeio quando afirmam coisas do género: todo mundo reclama pq não entendem seus filmes.

sorry, mas isso não é opinião.

six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 11:51  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
six feet under escreveu:
ah, isso de achar que é um génio ou não é opinião pessoal mesmo.

odeio quando afirmam coisas do género: todo mundo reclama pq não entendem seus filmes. Rolling Eyes

sorry, mas isso não é opinião.

Eu Também, mas infelizmente esse é o caso. A grande maioria não gosta por esperar outra coisa.

Esse mal o David Lynch Também sofre:ninguem entende lhufas e uma parte odeia e outra adora.

Mouris
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 12:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Primeiro, Haendel. É, eu fiz uma colocação errada. Não existe relação entre o sucesso do filme com o "Fulano's FILME". Esquece.

Mas deixa eu explicar melhor a relação que eu fiz, porque isso aqui já virou um off topic do Shyamalan.

Isso que aconteceu com o M. Night é que essa imagem que ele vendeu de si próprio acabou impossibilitando-o de fazer outro tipo de filme, e ter a mesma receptividade do publico como receberia se fosse um suspense. Foi isso que aconteceu com todos os filmes a partir de Sinais. Todas as pessoas já esperavam o suspense e a reviravolta; e em Sinais, não havia mais uma reviravolta tão grande, o que decepcionou muita gente. Em A Vila, a reviravolta era ótima, fantastica particularmente, mas ainda assim estava abaixo da gigantesca espectativa que foi criada (principalmente pela campanha criada pela distribuidora brasileira, "não conte o final"), então, decepcionaram-se novamente. E quando noticiaram que ele lançaria um filme de fantasia, pronto, o mundo surtou. Tantos foram os comentários ruins acerca de Lady in the Water, que apesar de o primeiro trailer ter sido puxado pro fantástico, assim que as pessoas começaram a criticar negativamente, o segundo trailer que saiu era puxado pro suspense, porque essa já era a imagem criada, e era essa a unica forma de conseguir continuar a ganhar dinheiro. Porque hoje, M. Night Shyamalan já virou uma marca, uma marca que fabrica um produto que fica nos estandes de "Suspense". E é isso que está acontecendo com Gibson. Ele já está sendo marcado de violento gratuito, o que pode ser ótimo, se ele pretende fazer filme assim pro resto da vida, mas se um dia ele resolver filmar um romance, os estudios vão ter que fazer uma bela dança pra conseguir fazer uma propaganda positiva acima do filme. Quer dizer, fazer a propaganda positiva não vai ser problema, o problema vai ser convencer as pessoas positivamente quanto ao filme.

E preciso lembrar que em momento algum disse que os filmes de Shyamalan eram ruins; disse que as criticas acerca deles começaram a seguir negativamente.

E, não, Kenne. Nem todas as pessoas que odeiam Shyamalan é porque não entendem os filmes. Ele pode ser sim um diretor ruim na opinião de pessoas inteligentes que entendem seus filmes, assim como ele pode ser um gênio para você. Discutir com uma pessoa que não goste de M. Night dizendo que é porque ela não o compreendeu é uma argumentação totalmente infantil, na boa.

(e olha que eu estou dizendo isso, e sou um pulta fã do cara).

Agora voltemos ao Gibson. Very Happy

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
kennewick
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 12:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ai meu deus. vamos lá de novo.

Eu disse uma grande parte , e não todo mundo. é uma diferença brutal entre as duas coisas.

Logicamente q existe questões como gosto, estilo, entre outras, mas não há como negar que existe uma parcela ( e uma parcela q não é pequena) q não gostou dos filmes do cara e que idolatra "o sexto sentido", justamente pq esperam sempre uma reviravolta à la "Os Outros".

tem muita gente q é amada q eu detesto (vide tarantino) por mil fatores. Não poderia ser tão boboca e achar q todo mundo é burro e ninguem entende nada. Eu estaria subestimando todos e (oq é uma burrice maior ainda) superestimando a mim mesmo.

E Também dane-se. Não to ganhando pra defender ninguem. e aqui é pra falar do Mel. Então falem do mel!!

haendeldias
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 12:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Entendido, Mouris! Very Happy

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 12:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
.

kennewick escreveu:
E sobre o Shyamalan: o cara é um gênio e todo mundo reclama pq não entendem seus filmes.

Mas tudo bem, foi só uma expressão.

E, voltemos ao Gibson (apesar de ele ser menos interessante que M. Night, mas tudo bem).

=]

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Bandit
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 13:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
AHUAHUAHUAHUAHUA

Esse tópico virou discussão sobre diretores!!! Laughing

Ah, querem saber? Razz

Eu fissurado nos roteiros e direção do Shyamalan.

Adoro as loucuras do Lynch.

E também gosto muito da violência do Gibson.

Sem contar que também adoro os dialogos do Tarantino.

Não vão se matar, galera?

Laughing

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
mellojack
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 07, 2007 12:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 62

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Apocalypto.DVDSCR.XviD-iMBT

Edit: Release corrigido: Apocalypto.DVDSCR.XviD-iMBT cd2 re sync

baixando! Cool

Edit:Uma versão melhor:

Apocalypto.DVDSCR.DVDR-TGP

Enjoy

mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 11, 2007 19:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom, vocês muito discutiram, mas nada sobre o filme!

Eu acabei de assistir e não pude conter minha absurda decepção. É dificil entender qual era a real intenção do Gibson nesse filme, o que ele queria passar e mostrar nesse filme, pq ao final das 2h15 tu ficas pensando... ok, mas esse filme foi sobre...?

Não existe contextualização histórica-geográfica no filme até o seu péssimo final, que descontextualiza qualquer coisa. Se o Gibson tivesse pesquisado um pouquinho, ele saberia que não existiam mais cidades Maia (e ainda mais daquele tamanho) na época do filme, considerando que a queda do império Maia é no século OITO.

A produção é grandiosa, vários detalhes do filme são bons, a edição é boa... mas o roteiro é uma piada, a direção perdida e só o que sobra são as longas cenas de batalhas. Fim.

Nota 5 de 10 pra esse crime histórico, e olhe lá.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
schiavo
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 27, 2007 20:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

puta-filme-podre. a primeira meia hora, na aldeia, é tão idiota que eu senti vergonha. as situações e diálogos são ridículos. atestado de quão limitada é a mente desse velho.

schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Apocalypto
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida