Como você classificaria esse episódio? |
Ownage! |
|
50% |
[ 14 ] |
Excelente |
|
39% |
[ 11 ] |
Bom |
|
7% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 28 |
|
Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
[6x03] 8:00 a.m. - 9:00 a.m.
Data de Exibição (EUA): 15 de Janeiro de 2007 (vazou no dia 06)
Data de Exibição (Brasil): Março de 2007
Sinopse: A sexta temporada começa 20 meses após o chocante final da temporada passada, quando Jack foi capturado por agentes do governo chinês e seguidamente torturado. Enquanto uma série de terríveis ataques terroristas chocam a nação, o presidente Wayne Palmer, irmão do antigo presidente David Palmer, e sua equipe de conselheiros, Karen Hayes e Thomas Lennox, assim como os colegas da CTU Chloe O'Brian, Curtis Manning e Bill Buchanan iniciam um dia impensável.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Episódio mais parado.
Até agora 24 anda bem em explosões, duas no episodio passado e mais uma nesse. A parte em que o Jack bate no carro do árabe começa bem, parecendo que ele vai fazer algo GRANDE, mas no final das contas não durou muito.
E um comentário inútil é claro, o pai daquela família estaciona um carro BEM em?!
episódio entre excelente e bom pra mim.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
É bem mais parado mesmo
mas bom excelente mesmo assim , Presidente Palmer jr é uma moça não sabe oq decide.
Pai de familia matando o cara muito bom, Jack e Assad ótima dupla, eu até entendo o Curtis mas ele ta sendo um babaca .
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos: Nenhum |
24.S06E03.8AM.TO.9AM.DVDRip.XviD-MEMETiC
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Já pode abrir o tópico do 4º:
24.S06E04.WS.DVDRiP.XviD-AERiAL
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
JuJuH escreveu: |
E um comentário inútil é claro, o pai daquela família estaciona um carro BEM em?! |
achei que você pudesse mencionar que o Jack não fez uma refeição decente sequer em mais de 20meses, e já começou quebrando tudo!
Frase do episódio, quando Jack vai roubar a Cherokee branca:
Jack Bauer escreveu: |
STAY DOWN! |
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Não sei se foi porque eu assisti o episódio às 4:30 da manhã,mas ele me deu sono..
Ainda sim,algumas cenas me fizeram acordar...votei em Bom
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Não achei o episódio 'tão' parado como falaram, até que tiveram suas boas cenas de ação.
Ótima dupla mesmo Jack x Assad, cena da batida do carro é hilária.
E pra terminar, que guarda f.... da p... aquele, já to cansado de ficar vendo gente infiltrado naquilo, nisso, e por ai vai. Não vai demorar muito pra um dos conselheiros do presidente dar pra trás também.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Quase dormi aqui.
O mais chatinho dos 3. Mas desconfio que o 4° vai vim descaralhando tudo.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Excelente episódio.
Parece que o Curtis ainda vai fazer m****, e legal o terrorista la fugindo da prisão. Agora fala sério, a cena do Jack e o Assaad simulando o acidente de carro foi totalmente sem sentido!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Cara o presidente é um Jackass!!!
E sempre tem alguém dentro do governo que adora sacanear os caras hein?
Mas o episódio foi mais parado mesmo...
Mas só de pensar no que vai rolar se souberem que tem uma bomba nuclear em L.A., eu já arrepio!
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Jack Bauer escreveu: |
DON'T GET UP! |
Essa foi comédia...
Achei esse melhor que o 6x02 mas ainda assim faltou algo. Achei meio forçada a armação do soldado com o tal Amer. Voto em Execelente.
Vou ver o 4 agora heheheheh...
|
|
MasHein?
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum
Adoro esse tipo de episódio, onde a CTU vai ligando ponto por ponto até achar uma pessoa.
Notei que os produtores estão cavando a vala do Curtis. Essa é a temporada onde ele está mais chato (no bom sentido). Desconfia do Jack no começo, põe a culpa no Assad do nada, quer vingança. Vou sentir falta da cara de nojo que ele faz em todas as cenas.
|
|
|
|
leafar
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Foi um excelente episódio pra mim. Não achei parado não. Ao contrário, muitas cenas foram bem agitadas e tensas. Essa temporada tá ótima.
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Achei legal, porém forçada a cena do acidente... mas como tô na empolgação vai excelente!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar