Autor |
Mensagem |
lunalestrie
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
Luna, valeu mais uma vez pela legenda. |
Obrigada mais uma vez pelos elogios.
"A, B and C" já está postado no LegendaZ, vou tentar terminar o próximo episódio no final de semana. Abraço a todos!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Olha, a série é bem legal.
Mas como os episódios não dependem um do outro, na maioria dos casos, e isso faz com que o único personagem que realmente conheçamos é o No. 6, eu parei de ver na metade do 1x03, e fui direto pro series finale.
E foi um dos episódios mais loucos que já vi na vida!
Gostei bastante, bem diferente.
Um dia espero ter paciencia/sapiencia pra ver a série completa.
|
|
lunalestrie
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Pessoal, lancei mais uma legenda do Prisioneiro no LegendaZ, pra quem tiver interesse. Já faz algum tempo, mas agora é que pude avisar.
Episódio: "The Schizoid Man".
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Pessoal, lancei mais uma legenda do Prisioneiro no LegendaZ, pra quem tiver interesse. Já faz algum tempo, mas agora é que pude avisar.
Episódio: "The Schizoid Man".
|
eu to muito interessado mas não tem mais legenda =/
essa série é muito boa!mas sem legenda é ruim de ver viu
se alguém puder me ajudar me manda msg pessoal
|
|
|
|
Bedellani
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Poxa Luna, acompanhava anciosamente suas traduções do prisioneiro no legendaz.
Pensei que finalmente ia conseguir ter a série completa.
Você ainda está produzindo?
Mas de qualquer jeito vai aí o agradecimento, você fez um ótimo trabalho.
Abraço!
Bedellani.
|
|
|
|
lunalestrie
|
|
Grupos:
|
Pessoal, deixem o e-mail de vocês aqui para que eu possa enviar informações sobre a série. Abraços.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
|
|
|
Bedellani
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
|
|
|
lunalestrie
|
|
Grupos:
|
Bruno, muito legal o blog, adorei os trabalhos (já trabalhei com editoração eletrônica e meu irmão também é designer), parabéns! Não preciso nem reafirmar o seu talento.
Seu e-mail já está no meu cadastro de pessoas referentes ao Prisioneiro, assim que eu tiver novidades, eu mando a todos.
Abraços!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
lunalestrie, obrigado já vi todos os episodios que haviam sido legendados...aguardo as novidades
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Olá Luna, quero apenas reforçar o excelente trabalho que você fez divulgando a série O PRISIONEIRO, que era inacessível para grande parte de nós. Tendo qualquer novidade, por favor, não deixe de nos comunicar.
Grande Abraço
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
lunalestrie
|
|
Grupos:
|
Em agosto passado surgiram rumores sobre uma adaptação para as telonas de O prisioneiro, clássica série cult exibida nos EUA entre 1967 e 1968 e que teve apenas 17 episódios produzidos. Pois agora o TV Guide esclarece as notícias.
O projeto não será um filme, mas uma nova série de TV, aproveitando a onda de seriados misteriosos - como Lost e Heroes. Os produtores já adiantam até a data de lançamento: janeiro de 2008.
...
leiam no OMELETE
|
|
|
|
castardo
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: 2
Oi Luna, sera que teria como você postar suas legendas do legendas.tv, uma vez que o legendaz saiu do ar?
|
|
|
|
lunalestrie
|
|
Grupos:
|
castardo escreveu: |
Oi Luna, sera que teria como você postar suas legendas do legendas.tv, uma vez que o legendaz saiu do ar? |
castardo, já comecei esse processo, ainda essa semana vou postar mais algumas e a última inédita. Desculpem aí a demora!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar