Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
44% |
[ 28 ] |
Ótimo |
|
26% |
[ 17 ] |
Bom |
|
15% |
[ 10 ] |
Regular |
|
7% |
[ 5 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 63 |
|
Autor |
Mensagem |
The Other
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
Grupos: Nenhum |
Eles podiam dar uma de Macgyver e arranjar tinta de alguma planta pra escrever em folhas de bambu, sei lá fazer um mural em uma das peças inuteis do aviao q a rose salvou da maré... Aí no site oficial, junto com o diario você poderia ler as noticias do dia...
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
The Other escreveu: |
Esportes: Jack vence 38º torneio de golfe da ilha e leva pra casa (caverna) os ultimos desodorantes
Economia: Preço da carne de javali sobe pela 2ª semana seguida
Policial: Novo ataque de ursos polares preocupa moradores |
AHEuaheuaE...
Como será que eles ainda não tiveram essa idéia?
|
|
|
|
Becky
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: LOST
Huhuhuh... é, né... o.o
Quem iria escrevê-lo? XD
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Tuuuuuuuuudo de bom esse "Boletim dos Perdidos - Não também perca sua memória!"
hahahaha
E, uai, folha de bananeira!!!!
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
Não também perca a sua memória? o.O
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Serenity escreveu: |
Não também perca a sua memória? o.O |
Oops! foi mal! isso q dá escrever e não ler depois...
"Boletim dos Perdidos - Não perca também a sua memória!"
|
|
|
|
Becky
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: LOST
Huahuhauhau... Até teria a parte de cartoons... O Michael desenha, né? XD~
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
e parece q desenha muito...
seria uma distração pra eles né coitados.. só ficar fungindo d ursos, lostzilla... deve ser estressante... rs
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Becky escreveu: |
The Other escreveu: |
Eu sou a favor de um jornal na ilha pra manter os caras informados...
Esportes: Jack vence 38º torneio de golfe da ilha e leva pra casa (caverna) os ultimos desodorantes
Economia: Preço da carne de javali sobe pela 2ª semana seguida
Policial: Novo ataque de ursos polares preocupa moradores |
Uaaau... amei a idéia!! Suuuuper...
Mas tem um problema sério... aonde arranjar o papel? Como imprimir? Como NÓS vamos ficar sabendo das coisas que tem nele? XD |
Fácil! É só montarem um blog!
O BlogLost!
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Gostei da idéia do jornal... e acho que quem combina pra escreve-lo, e também pra ter essa ideia na ilha é o Hurley!
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Muito legal essa idéia do jornal, adorei as noticias hehe o pessoal da
ABC poderiam ter essa idéia mesmo e colocar na página junto com o diário
como o The Others falou, seria o resumo da semana pra quem perdeu alguma coisa. d:
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Gostei muito dessa ideia....hahaha
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
auhauahuahuah Adorei a idéia do Jornal uahauhauhauahuah
|
|
|
|
The Other
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
guimts escreveu: |
Gostei da idéia do jornal... e acho que quem combina pra escreve-lo, e também pra ter essa ideia na ilha é o Hurley! |
já posso ate imaginar o Hurley correndo de um lado pro outro na ilha preparando coisas para a supresa! Imagina a reação dos outros...
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Imaginem isso: Manchete do Dia: "A moça Grávida volta sem memória... o quê??? aí vai o resultado da megalost a lotérica de LOST;
Spoiler:
4,8,15,16,23,42... o Quê eu conehço isso de algum lugar ...
|
auhauahuahuahauhauhauahuahauhauha
*
Spoiler:
hurley apresentando ok
|
|
|
|
|
Publicidade
|