Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » Com qual personagem de Lost você + se identifica?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Com qual personagem de Lost você + se identifica? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rendez-vouz
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 24, 2006 16:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
existível??? como assim?

rendez-vouz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Pai Mei
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 24, 2006 17:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

eu não tenho a minima ideia,acho que ninguem Confused

Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 24, 2006 21:56  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
rendez-vouz escreveu:
existível??? como assim?

"Existível" no sentido de existir. É mais fácil topar com alguém parecido com ele que com os outros personagens.

Jack é o mais plausível de Lost. O segundo é o Sawyer.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rendez-vouz
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 25, 2006 17:47  |  Assunto: Responder com Citação

ó, sim... entendo seu ponto de vista. mas acho que o homem é muito cheio de variáveis para que possamos dizer oq ue é "existível". Existe tudo que é tipo de pessoa, que alguns tipos são mesmo mais fáceis de serem encontrados. O estranho é que não sei se Jack é um desses tipos. Não sei se nenhum de Lost se encaixa nesse tipo.

rendez-vouz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 25, 2006 18:35  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
rendez-vouz escreveu:
ó, sim... entendo seu ponto de vista. mas acho que o homem é muito cheio de variáveis para que possamos dizer oq ue é "existível". Existe tudo que é tipo de pessoa, que alguns tipos são mesmo mais fáceis de serem encontrados. O estranho é que não sei se Jack é um desses tipos. Não sei se nenhum de Lost se encaixa nesse tipo.

Certo, mas eu não quis dizer que Jack é um personagem altamente plausível (de fato, não é fácil encontrar alguém tão destemido e "bonzinho" como ele). O que quis dizer foi que, de todos os personagens de destaque de Lost, ele é o mais plausível. Para tirar a prova é fazer um questionário de múltipla escolha:

Leia abaixo as descrições de diferentes personagens fictícios e depois responda:

a) Um médico que, apesar de transtornado por conflitos mal resolvidos com o pai morto, é obcecado pelo trabalho e está sempre pronto para ajudar o próximo, mesmo que lhe afete o bem-estar pessoal;

b) Um golpista sedutor e egoísta, traumatizado pelo fato de um outro golpista ter lhe arruinado a família na infância, e que mascara sua humanidade com atitudes mesquinhas, com medo de ser considerado um fraco;

c) Um soldado que já foi obrigado a torturar seu próprio superior e, mais tarde, para poder rever uma antiga paixão, teve de convencer seu melhor amigo a se tornar um homem bomba.

d) Um fracassado que já foi enganado pelo pai desaparecido duas vezes: na primeira, após fingir uma aproximação, roubou-lhe o rim; Na segunda, fingiu de morto e envolveu o filho em um golpe. Além disso, esse personagem se envolve com uma comunidade de traficante de drogas e mais tarde se torna paralítico.

De todos eles, com qual deles é mais fácil topar com alguém parecido na vida real?

Particulamente, fico com a opção "a". Wink

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 01, 2007 17:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
acho que eu falaria a claire porque por mais que ela seja independênte ela sabe que às vezes precisa de ajuda. e ela demora pra confiar nas pessoas, ou até mesmo pra se sentir segura quando isso acontece é bem forte. tirando que ela é engraçadinha e fofa, hahaha. e é minha personagem preferida com a sun.

mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
nathysc
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 08, 2007 00:18  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Acho que me identifico muito com a Rose! Ela é uma mulher bem calma, centrada e tem um espirito meio que "maternal". Tenho essas características em mim também...

nathysc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
catsawyer
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 15, 2007 13:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Arrow Ultimamente tô com o jeito sarcástico do Sawyer XD

catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 15, 2007 14:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom, acho que Sawyer e Hurley.

Ele é ironico, sarcastico, gosta de 'zuar' os outros, não gosta que peguem as coisas dele e não se importa com a opnião dos outros sobre ele.

O Hurley é um cara gente fina que parece não se importar que esta perdido em uma ilha deserta cheia de cara estranhos e um monstro que mata pessoas =D

Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
The_beatles
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 18:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Eu sou parecidecimo com o saywer, meu jeito de agir e pensar é muito parecido !

não puxo sardinha de ngm, não consigo puxar o saco de alguém q eu possa tirar proveito, sempre dou um jeito sozinho, não dependo de ngm pra fazer as coisas, não gosto de conversas distraidas e cheio de papo furado, o negocio pra mim tem q valer dinhero ou algo q me interesse e eu me saia bem, tenho sempre segundas intençoes a partir de uma conversa. Ou a pessoa me ama e me adimira ou me odeia, a maioria odeia, tenho poucos colegas por minha escolha, não é qualquer um q consegue virar meu colega. me irrito facil e gosto de cativar as mulheres Very Happy Very Happy

The_beatles está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » Com qual personagem de Lost você + se identifica?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida