Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Tá cedo, mas é bom começar a pensar nele.
Muitas apostas, algumas esperando para serem decepções e com certeza algumas boas surpresas para o futuro.
Bem, temos 365 dias para decidir. Escolha com sabedoria
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
UAHAUHUAHUHAA
ano passado quando eu criei o topico "qual é o filme do ano-2006" logo no começo do ano todo mundo reclamou, reclamou e reclamou que tava cedo demais...
mas então, já disse que os melhores serão :
Wasington
THere will be blood
Phantasmagoria
synecdoche new york
Inland Empire ( apesar de ter saido em 2006..)
Chapter 27
e outros que postei no outro topico lá de qual estariamos esperando, mas que agora não me recordo muito bem... mas os principais são esses.
Editado pela última vez por haendeldias em Terça Janeiro 02, 2007 16:18, num total de 2 vezes |
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
eu já postei em outro tópico, mas é isso aqui mesmo:
01. baixio das bestas, claudio assis.
02. there will be blood, paul thomas anderson.
03. eastern promises, david cronemberg.
04. ballon rouge, hao hsiao hsien.
05. synecdoche new york, charlie kaufman.
06. funny games, michael haneke.
07. open hearts, zach braff.
08. my blueberry nights, wong kar wai.
09. diary of dead, george a romero.
10. coin lockers babies, michele civetta.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
só ponho a minha mão no fogo por there will be blood e synecdoche, new york. why? filmes do melhor director e do melhor roteirista dessa "nova guarda", respectivamente.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
voto por filmes em que eu realmente quero ver.
1. Phantasmagoria
2. chapter 27
3. grind house
4. homem aranha 3
5. harry potter e a ordem de fênix
6. 300 espartas
e por enquanto é só. isso foi o que me veio em mente, mas vamos vendo o que cada um pensa. não é cedo, não. já estamos em 2 de janeiro, hahahaha.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
This is SPARTA!
Se os deuses assim desejarem,300.
E falta pouco.
|
|
|
|
jccsfilho
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Eu só vou votar aqui quando assistir algum filme que eu ache que mereça estar entre os melhores.
Apesar de que eu espero muito de alguns filmes que serão lançados esse ano, torço pra que aconteça como em 2006, onde 9 dos 10 filmes que escolhi como "melhores" eram totais desconhecidos e me pegaram totalmente de surpresa.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grind House
Sweeney Todd
Tartarugas Ninjas
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
não gostei muito do roteiro do synecdoche, new york.
kaufman apresenta o mesmo tipo de personagem de sempre - o loser, inseguro em relação a tudo - e mistura com romances à la woody allen, mesmo sem nunca deixar o seu estilo próprio, obviamente. infelizmente não me impressionou.
é. por equanto queimei a lingua, mas espero mudar de opinião quando vir mesmo o filme.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
deus te ouça....
to esperando muito por esse filme pra ele ser fiasco.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
300. Piratas do Caribe e Homem-Aranha 3.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Piratas do Caribe - Até o Fim do Mundo
Scoop - O Grande Furo
Cartas de Iwo Jima
Harry Potter e a Ordem da Fênix
Homem-Aranha 3
Acho que por diferentes motivos, esses filmes vão emplacar esse ano.
|
|
six feet under
|
|
cartas de iwo jima é quase perfeito mesmo, mas não vou contar com ele porque foi lançado em 2006.
este ano pertence a there will be blood, filme que tem potencial para se tornar num dos melhores de sempre.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: