Autor |
Mensagem |
NightRaven
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
apesar de eu gostar de western, esse deve ser uma verdadeira bosta! convenhamos...
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Josh Holloway no elenco?! Vou procurar essse filme pra conferir.
agora a capa
espero que seja bom!
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
The_beatles
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 5 Localização: jabuka
auhhauhuaahu
TWO BOYS
ONE GIRL
ONE HORSE
Q comedia !! AUHAHUAUH
_________________ Sawyer - Ohhh, SweetHeart
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Capa tosca
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
|
|
|
Lady Wolf
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: ...
Muito tosca essa capa.
Ficou até parecendo uma daquelas "fan art"(se bem que há fan art bem legal).
Tá na cara que a produtora pegou carona no sucesso do Josh em Lost, colocando-o em primeiro plano. E estão mais do que certos... afinal o Saweyr é um dos personagens mais queridos da série.
(Por mim é o "top top mega power plus" preferido).
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Hum, quero ver, lógico.
Com certeza, esse filme vai vender pra caramba, o cara tá super famoso.
|
|
Damarys Diva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: LOST with JACK SHEPARD
Grupos:
|
hihihihi.....
bem no youtube tem um vídeo dele vestido de cowboy cantando e tocando violão (canta mtu bem por sinal, q vozzz).....
acho eu q é do filme.... mas eu odeioooooooooooooo, odeiooooooo essas coisas tipo "velho oeste" acho tudo uma bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
ainda por cima q a produção foi antes d lost.... então deve ser uma merdaaaaaa!!!
mas a graça é o josh cantando..... mtu lindoooooooooooooooooo!!!
já é lindo d bok fechada.... imagine cantando!!! uauuu!!!
_________________ *** 3x22/23 ***
“I LOVE YOU!!!”
if JATE isn't fate... so what is it? tell me!
***No matter what your dream is, or how seemingly impossible...
Jate is Fate no matter how long it takes ***
nothing in world will keep them apart...
|
|
|
|
glauciams
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 317 Tópicos: 1 Localização: RJ
Grupos:
|
Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!
Pelo amor de Damon! Que capa é essa?
po... vamos conferir o filme, né? rs
não posso negar que to doidinha pra lançar logo..
|
|
|
|
natalia pereira
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: são luís - ma
com josh holloway,o filme pode ser uma porcaria,mas eu assistiria só pr ver ele...
ele merece a minha atenção...
_________________ Natália
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Não gosto de filme de velho oeste. Mas assistiria para ver a perfomance do Josh, q aliás é perfeito para o papel com sotaque caipira q o ator tem.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Já que gosto de western, vou me arriscar a ver isso.
|
|
|
|
paraguayo Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
quando chega aqui, alguém sabe ou já chegou?
_________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
|
|
|
|
Glamorous Glue
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre, tchê
Eu comprei o filme na Amazon, paguei 28 dollars e depois na hora de retirar o correio me cobrou mais 50 reais de taxa...nunca mais...
O filme é uma bosta. Ele só aparece nos primeiros 20 minutos da história, quando os dois personagens principais da história são jovens...eu fiquei P da cara quando vi. Alguém podia ter avisado naqueles fóruns americanos, mas aquelas gurias são umas topeiras...e eu Também, por ter caído nessa e comprado essa bomba. Mas pelo menos tenho todos os filmes dele que foram lançados em DVD... Incluindo a mega bomba "Moving August". Mas meu conselho é, se for comprar, compre no Ebay, de pessoa física...
|
|
|
|
Poucas
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Santo André
É totalmente a cara dele fazer este tipo de persona...não sou fã deste tipo de filmes mas parece ser um filme interessantes "talvez" para virar apreciador do genero...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar