Autor |
Mensagem |
Damarys Diva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: LOST with JACK SHEPARD
Grupos:
|
Menino Maroto escreveu: |
Engraçado que só o elenco masculino elogia ele...
Meninas não me matem por favor !!! |
realmente o povo tá gostando dele.... quer dizer os homens.... hihihi....
mas eu já vi uma foto dele com a evie...
mas pod deixar q num t mato não.... até pq num acho o rodrigo tanto assim, ele é bonitinho.... só isso.....
lindo mesmo é o matthew, o josh.... o rodrigo é simpático hihihihi!!!
ele ainda tá namorando a elen jabor???
_________________ *** 3x22/23 ***
“I LOVE YOU!!!”
if JATE isn't fate... so what is it? tell me!
***No matter what your dream is, or how seemingly impossible...
Jate is Fate no matter how long it takes ***
nothing in world will keep them apart...
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
Citação: |
E um sujeito que simplesmente não se importa com nada e não se encaixa em nenhum dos dois grupos representa uma quebra legal para todo esse clima que ronda a série
|
É o típico brasileiro mesmo. Huahuahuahuahuahuahuahuahua
Bem, estou gostando muito do personagem do Santoro. Mas essa babação em cima dele já tá enchendo o saco...
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Sempre que falarem o nome do Santoro em uma entrevista vai ser isso, que ele foi bem elogiado e blá blá blá. Essa tremenda babação de brasileiro por brasileiro já deu tudo o que tinha que dar, não dá mais pra aguentar.
Também olha a fonte.
Séries Etc morra!
|
|
|
|
MasHein?
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
É o Paulo está mais para parceiro do Hurley mesmo. Por isso não contem muito com a presença dele, já que só serve pra "aliviar a tensão".
Se pelo menos ele ganhar um episódio flashback tão bom quanto quanto o do Hurley na segunda temporada
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar