|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Celebridades sem maquiagem |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
nathysc
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Grupos:
|
skater escreveu: |
não acho a Cristina bonita.. sem maquiagem então |
Concordo PLENAMENTE! Ela é feia de qualquer jeito...pelo menos é a minha opinião.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
A questão não é se é feia ou não, essas fotos ridículas que postam sempre pegam o pior ângulo, a pior hora, o pior momento, não tem jeito.
Todos tem sua hora ruim. Ninguém é perfeito pra estar linda/lindo 24 horas por dia.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Eeeeeco, Haendel. Você precisa rever seus conceitos sobre mulher, viu? Porque, sério, para mim, a Kate Moss é um macho com peitinhos. Ela não está bonita nas fotos que você me mostrou. Só está ok. Ok=eu não tacaria pedra na rua, quando ela passasse.
E quanto ao Johnny Depp, o fato dele ter pegado várias e várias mulheres feias (Sua atual esposa - a Vanessa -, a Kate, a Juliette Lewis) só mostra o quão fantástico e desapegado de toda a superficialidade hollywoodiana ele é. Quem abraça o feio whatever, não é? O Johnny é brilhante até nisso. Eu só queria era ter a oportunidade de dizer isso pessoalmente, enquanto lambia a cara dele todinha.
hahahaha Ok. Eu me superei, agora.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
a juliette lewis pode não ser bonita, mas tem sex appeal.
she's a rock star, baby
_________________ He just a kid
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Klen escreveu: |
Eeeeeco, Haendel. Você precisa rever seus conceitos sobre mulher, viu? Porque, sério, para mim, a Kate Moss é um macho com peitinhos. Ela não está bonita nas fotos que você me mostrou. Só está ok. Ok=eu não tacaria pedra na rua, quando ela passasse.
E quanto ao Johnny Depp, o fato dele ter pegado várias e várias mulheres feias (Sua atual esposa - a Vanessa -, a Kate, a Juliette Lewis) só mostra o quão fantástico e desapegado de toda a superficialidade hollywoodiana ele é. Quem abraça o feio whatever, não é? O Johnny é brilhante até nisso. Eu só queria era ter a oportunidade de dizer isso pessoalmente, enquanto lambia a cara dele todinha.
hahahaha Ok. Eu me superei, agora. |
Sério klen, eu me pergunto o que seria uma mulher bonita pra você, e tenho até medo de saber quem seria uma mulher perfeita ( na sua opinião de mulher, é claro. )
Se eu ver a Kate na rua, eu posso estar com minha mãe após um atropelamento e ainda doente no colo que eu correria até ela. Mas isso não vem ao acaso mesmo, gosto é gosto...não tem porque discutir isso.
Mas, olha só...A tal Vanessa, a nova mulher do depp é simplesmente uma nova Kate moss. E o pior, nem é tão bonita quanto. Mas enfim, também não tem nada a ver isso.
A unica coisa que eu desejo de você antes de terminar esse papo de " a kate é bonita ou não", é se pra você a nicole kidman é bonita pra você? Eu explico: Em primeiro lugar no meu top de mulher bonitas está a kate, e em segundo, quase colando está a nicole, então se você disser que a nicole kidman também é feia, ou antipatica ou whatever eu terei uma briga eterna contigo! ( auhauhaua..to brincando! eu sei que não consigo isso ) mas enfim...
Ps: se a kate é tão feia porque diabos ela seria uma das modelos mais cotadas do mundo da moda? e não me venha dizer que é porque ela é magra. No duro, não diga mesmo isso.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Olha, o mundo da moda e da propaganda raramente mostra a verdade.
Não lembro de ter visto um desfile sem pelo menos umas vinte meninas completamente feias impondo um tipo físico de acabar com o futuro muscular da garota.
Isso é ridículo e criminoso.
Se o mundo da moda acha a Kate Moss fantástica, deve ser por que ela é feia mesmo.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Citação: |
Se o mundo da moda acha a Kate Moss fantástica, deve ser por que ela é feia mesmo. |
isso é simplesmente o maior paradoxo que eu já vi.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Acho que pra compensar o tópico tinham que criar de novo o Hottie Wars versão 2.0. |
Adriana Lima já ganhou, nem precisa. ouahseoasehoueshesou
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
kennewick escreveu: |
Kate Moss não é magra. É seca de pó. |
Concordo Kennewick
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
haendeldias escreveu: |
Ps: se a kate é tão feia porque diabos ela seria uma das modelos mais cotadas do mundo da moda? e não me venha dizer que é porque ela é magra. No duro, não diga mesmo isso. |
Eu me faço a mesmíssima pergunta. Talvez você devesse perguntar para a(s) mesma(s) pessoa(s) que começou(aram) o boato - boato este que Hollywood parece ter comprado - de que a Kirsten Dunst, a Lindsay Lohan e a Cameron Diaz eram bonitas e talentosas, não?
Magreza mórbida e palidez doentia não são características de mulheres que eu considero bonitas (ou saudáveis, for that matter). A Nicole não é feia. Ela tem os traços clássicos (apesar da testa desproporcional, hehehe). Mas, mesmo assim, ainda não é o tipo de mulher QUE EU CONSIDERE bonita.
Sério klen...tenho até medo de saber quem seria uma mulher perfeita |
Você pede exemplos? Você quer saber o tipo de mulher que acho bonita? Monica Bellucci, Salma Hayek, Kelly Brook, Rachel Weisz, Jessica Biel, Jessica Alba, Penélope Cruz, Angelina Jolie, Scarlett Johansonn, Kate Hudson, Amy Smart, Keri Russel, Heidi Klum, Natalie Portman, Stacy Keibler, Petra Nemcova, Alessandra Ambrosio...ai, cansei. =)
Mas, se você tiver medo dessas daí e não se assustar nem um tantinho com a Kate-Moss-pós-mordida-de-zumbi...
Edit: Esqueci de mencionar a Rachel Bilson, que é lindinha.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Eu me faço a mesmíssima pergunta. Talvez você devesse perguntar para a(s) mesma(s) pessoa(s) que começou(aram) o boato - boato este que Hollywood parece ter comprado - de que a Kirsten Dunst, a Lindsay Lohan e a Cameron Diaz eram bonitas e talentosas, não?
|
Não são feias, mas também não são bonitas. Mas concordo que talento não está de sobra nelas.
Magreza mórbida e palidez doentia não são características de mulheres que eu considero bonitas (ou saudáveis, for that matter). A Nicole não é feia. Ela tem os traços clássicos (apesar da testa desproporcional, hehehe). Mas, mesmo assim, ainda não é o tipo de mulher QUE EU CONSIDERE bonita.
|
Tá, no minimo isso.
Você pede exemplos? Você quer saber o tipo de mulher que acho bonita? Monica Bellucci, Salma Hayek, Kelly Brook, Rachel Weisz, Jessica Biel, Jessica Alba, Penélope Cruz, Angelina Jolie, Scarlett Johansonn, Kate Hudson, Amy Smart, Keri Russel, Heidi Klum, Natalie Portman, Stacy Keibler, Petra Nemcova, Alessandra Ambrosio...ai, cansei. =)
|
Estava vendo uma certa semelhança nas mulheres ( Monica belluci, kelly brook, rachel weisz, jessica alba/biel, angelina jolie ) mas quando eu vi a Kate Hudson ali eu estranhei....que também é magra e tudo mais..Mas que eu também sou apaixoando.
Achei a lista boa, tirando algumas ou outras que são bonitas mas não ao ponto de entrar na lista de fato ( aka rachel weisz ).
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Cara, vocês ainda estão discutindo isso?
Só tenho uma coisa pra dizer pra terminar a discução: Juliette Binoche
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Kennewick, eu sou vagabundo de nascença e ainda estou de ferias...ou seja, eu tenho que caçar algo pra fazer nem que for discutir sobre mulheres com a klen ( nada contra discutir com a klen, mas se pensar bem, é bem idiota mesmo o que estamos fazendo. )
mas então Juliette Binoche é bonitinha e nada mais.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bonitinha???
você coloca uma foto de uma caveira empoeirada e diz que a Julliete é bonitinha???
O horror! o horror!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
UHAUHAUAHUAHUAHUHAUH
esse topico só tá me trazendo confusão! já arranjei briga com dois moderadores!
ó ceus!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |