Autor |
Mensagem |
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
De acordo com a Variety, o diretor M. Night Shyamalan (A Dama na Água) e a Paramount estão planejando a adaptação da série animada Avatar: The Last Airbender (foto), do canal Nickelodeon, para os cinemas.
Shyamalan assinou o contrato para escrever, dirigir e produzir três filmes baseados na série para a MTV Films e a Nick Movies.
Apesar de ser baseado em um desenho animado, os filmes serão em live-action, usando atores reais.
Na história do desenho, o mundo é dividido em quatro nações: a Nação do Fogo, o Reino da Terra, a Tribo das Águas, e os Nômades do Ar. A cada geração surge uma pessoa que possa controlar os quatro elementos (terra, água, fogo e ar) e que domine as artes marciais. Essa pessoa é o Avatar.
Quando a Nação do Fogo ataca as outras três nações a fim de escravizá-las, o Avatar desaparece, retornando cem anos depois e partindo em busca da libertação das nações.
Assim que a Paramount anunciou o projeto, surgiu uma polêmica em relação ao filme de mesmo nome em desenvolvimento por James Cameron para a Fox. Embora tenham o mesmo título, os dois projetos não têm ligação alguma. O filme de Cameron é uma ficção científica na qual o diretor trabalha há cerca de 11 anos.
A Paramount afirma já ter registrado o nome “Avatar” junto à Motion Picture Association of America, ao que um representante da Fox respondeu: “Nós somos os donos do título ‘Avatar’, não haverá nenhum outro filme vindo de nenhum lugar com este mesmo nome”.
Fonte: Cinema em Cena
Editado pela última vez por Bandit em Terça Janeiro 09, 2007 23:57, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Parece interessante. Principalmente por causa do Shyamalan que é O cara (embora meio mundo e meio diga que não)
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Pra mim ele é um dos 10 diretores fodões vivos.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Pra mim, ele só fez um filme que presta: O Sexto Sentido.
Os outros são meia-boca...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ele tá meio decadente pra mim.
Sexto Sentido é sensacional. Corpo Fechado é muito bom (apesar de exagerar um pouco no ritmo "paradão"). Sinais é muito bom. A Vila é decepcionante. Já a Dama D´água ainda não assisti.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Ele simplemente entrou em um processo de auto-destruição incrivel.
Não boto fé nem um poquinho nisso.
Gosto muito de 3 filmes deles ( sexto sentido, sinais, a vila ), o resto só vai piorando, e agora ele parece que tá querendo piorar mais ainda.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
Corpo Fechado é o que gostei mais, apesar que não vi Sexto Sentido e nem tenho mais vontade de ver
já esse avatar, vi um trailer(do desenho) num filme e parece ser bem chatinho, até esse carequinha tem cara de ser mala, acho que o filme vai ser uma merda
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Desconheço a animação, mas acho que mudar os ares assim vai fazer bem pro rapaz. Ele tá precisando sair dessa vida de "Eu Sou O Diretor". Fazer uma adaptação é coisa boa; vai ocupá-lo durante um tempo, com uma obra que não é totalmente dele. Vai ser ótimo aliás, porque ele estava muito auto-afirmativo. Tá precisando se colocar no lugar dele de volta.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Putz, adaptação de Avatar?
Ou vai sair uma coisa MUITO boa, ou vai sair uma tremenda CACA. Fazer o que, tem gente que gosta de arriscar.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Citação: |
Pra mim, ele só fez um filme que presta: O Sexto Sentido.
Os outros são meia-boca... |
Citação: |
Pra mim ele é um dos 10 diretores fodões vivos. |
Para mim, ele deveria ter morrido após O Sexto Sentido. Ponto.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
CAra...me arrepiei com essa notícia....
Vai fazer um filme ala rpg sem ter nada de rpg, colocando as bostas de tentativas como eragon, Dungeons and dragon (q não consigo chamar esse filme assim, mas fazer o que), eragon, narnia, eragon e outras bostas, no lugar q estam e deveriam estar mesmo...
Vai ser muito bom, não tenho nem dúvidas
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
ele é fodão:
sinais, a vila: obras primas.
dama ná agua: uou, zé.
corpo fechado: xiquenaites.
sexto sentido: que filme é esse mesmo?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
acho o sexto sentido o mais chato e fraco filme dele.
e a vila é a obra prima.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Tomara que ele não faça m**** igual em Dama na Água.....
mas Avatar é muito bom! Apesar de ser infantil,e completamente sugado de Naruto,é um desenho belissimo e tem história para um bom filme. Acho que dá pra esperar boa coisa desse projeto.
E o Top Shyamalan:
1- Sexto Sentido
2- Vila
3- Sinais
4- Corpo Fechado
....
......
.........
............
...............
...................
Dama na Água
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Acho Dama na agura o segundo melhor. Um filme genial e belissimo.
Mas é só a minha opinião.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: