Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Li hj no jornal que o criador da série estácom um projeto de fazer um filme baseado na série.
Ainda está no papel, e não tem data nem de começar a fazer.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Esse episódio 12 foi hilário.
Pensei que nada fosse superar a 1ª temporada, mas estou enganado.
Eles vendo COPS foi muito engraçado...Kenny e o policial, então?
Mas o Earl é o melhor cara!!!
Se sair filme, tô na pré-estréia!!!
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
02X13 muito bom Também.
Gostei muito da brincadeiro do "my name is ..."
"My name is Randy" foi o melhor
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
|
|
|
moloide
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: angra dos reis
alguém já tem a legenda do epi 13?
|
|
|
|
fabio.nascimento
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 14 de Maio de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Osasco
moloide escreveu: |
alguém já tem a legenda do epi 13? |
Lá no Só Series já tem
_________________ Se algo der errado, Sr. Humo é minha constante.
Meu blog
http://fn.blog.br
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Cara esse episódio 13 foi muito engraçado.
Adorei a brincadeira com "My Name is...".A do final, então, huahauhauha!!!
Incrível como a série está se superando.Acho que já é quase a mais engraçada que vi,e quem sabe a melhor de comédia que já existiu!
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu vi o 12 e o 13 , e são episódios sensacionais , talvez um dos melhores da temporada !
O programa cops muito comédia.( isso no 12 )
E a parada do My Name is .. eu gostei da parada do Crabman , acho muito engraçado essa parada de ele tá na proteção das testemunhas , quero saber o que foi que ele presenciou , pra fazerem isso!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
AHAHHAHAHHAAH!
O 13 foi um dos melhores das duas temporadas. Só não superou o do rancho que o Randy foge das aves. AHUHAUEOHOAEAE
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Esse 14 foi meio chatinho , pelo menos .. EU achei .
Não curti muito a história dele querer tirar alguém da lista .. que já tinha morrido.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
hj tem o 15 ou é reprise igual the office?
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
essa brincadeira com o "my name is" foi o máximo mesmo. e a parte com o randy, a melhor.
gosto muito do ritmo dessa série e da despretensão dela. acho que é esse detalhe que cativa e vicia: a falta de compromisso.
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Dudugouveia escreveu: |
Esse 14 foi meio chatinho , pelo menos .. EU achei .
Não curti muito a história dele querer tirar alguém da lista .. que já tinha morrido. |
Também achei sem graça.
O que valeu o episódio foi a cena do espelho. HUAHUEHUEW
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Realmente ele tentando achar algo bom pra dizer foi hilário.
Mas o episódio não foi lá essas coisas.Mas com certeza, tem sempre muita coisa pra rir!
|
|
zaestu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Não sei se é só comigo, mas na primeira temporada eu gostava muito mais da série esperava realmente ansioso pelo próximo episódio, já nessa segunda viro uma série comum pra mim episódios muito oscilantes poucos realmente do nível da primeira.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar