Autor |
Mensagem |
paraguayo Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
cara, oh rodrigo santoro na entrevista da globo mesmo falou que ele não sabe absolutamente nada do seu personagem e nada de seu futuro!
ele pode até ter falado, mas não
é certo que ele vai morrer...
se bem que até agora, oh personagem dele anda bem chatinho... não dei nenhuma risadinha com suas piadinhas... mas do moh força!
fevereiro chegando!
_________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
|
|
|
|
ravener
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Twitter: @joaonicodemos
Eu estava começando a gostar do personagem dele.
o que achava interessante é a postura de "não tô nem aí" que ele tinha, contrastando com o resto dos sobreviventes.
e como ele é talentoso, poderia muito bem ser aproveitado pra muita coisa (outro infiltrado, antagonista dos ban-ban-bans, mais outro paranormal no pedaço, psicopata aparentemente "normal", etc).
Estava e continuo esperando alguma coisa a mais do personagem.
Vai que a notícia é pra despistar.
Mas se for verdade, só tenho uma coisa a dizer:
_ Lamentável!
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
Que morra, vai tarde
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Bom, tomara q não seja verdade, pq é mais uma mancada dos produtores de Lost... mais um ator que eles contratam apenas pra um temporada, não vejo nexo nenhum nisso, já aconteceu na segunda temporada com a Michelle Rodrigues, o ator que fez o Eko e a que fez a Libby, todos duraram muito pouco na série.. parece que os produtores colocam eles na série apenas pra encher um pouco de linguiça... tsc tsc. Tomara que não seja verdade e que ele tenha uma história longa pra ser desenvolvida.
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
hahahahaha não sei o pq da surpresa isso é LOST !!!
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
MBS
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1
DiegoWoody escreveu: |
..., já aconteceu na segunda temporada com a Michelle Rodrigues, o ator que fez o Eko e a que fez a Libby, todos duraram muito pouco na série.. . |
Bem, esses três ainda apareceram para acrescentar uma parte importante da história, os sobreviventes da cauda... Realmente não vejo sentido em criarem o personagem Paulo para matarem em seguida. Mas também não sei... Teve o Dr. Artzt também, apareceu, falou da dinamite e virou picadinho... Talvez eles tenham criado o Paulo e a Nikki só pra fazer o tal flashback deles na ilha e contar a tal história que têm para contar... Só não vejo por que criar os personagens tão antes de usá-los, o Artzt apareceu num dia dia e já morreu no outro! Ou então somos só nós que criamos muita expectativa em cima do Santoro por ele ser brasileiro... Whatever...
Mas ainda acho que o personagem dele vai render... Essa boataria que rola por aí é que tá matando no cansaço...
|
|
|
|
Lady Wolf
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: ...
Acho que o problema não é ele sair, porque bem sabemos que em Lost ninguém está seguro de fato. Desde que ele começou, não achava que ficaria até a última temporada.
O que causou maior chateação, pelo menos em mim, é ele ter revelado em uma entrevista de não pretende renovar contrato e desta forma só resta duas opções ao personagem: ou some, ou morre!!!
E isso durante uma pausa de temporada, onde não podemos fazer mais nada além de especular! (pois chega o fim do mundo, mas não chega 07 de fevereiro).
Sem falar que seu personagem nem mostrou a que veio...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Não tivemos nem o gostinho de aproveitar a presença do Rodrigo Santoro em Lost e já sabemos pelo próprio ator que o seu personagem Paulo irá se juntar a Boone, Shannon, Ana-Lucia, Libby e Mr. Eko até o final da terceira temporada...
Se for realmente verdade, será uma decepção imensa a todos nós que depositamos grandes expectativas em cima do ator...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Ué, ele não tinha assinado para mais uma temporada? Deve ter havido alguma coisa...
|
|
|
|
xalita
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: Nenhum Localização: POA
Hummm, muito estranha essa história A maioria dos atores sempre deixa bem claro que sabem pouca coisa sobre o futuro dos seus personagens, que recebem a cena para decorar quase em cima da hora de gravar e, de repente, vem o Santoro com essa! Acho muito difícil ser idéia dos produtores matarem o Santoro nessa temporada, seria muito vaga a história do Paulo. De qualquer forma, foi é mancada do Rodrigo ter aberto o bico. Se for verdade, estragou o entusiasmo de uma galera, eu inclusive, se for mentira, demonstrou falta de profissionalismo da parte dele, ou como disse nossa amiga na página anterior, ele não entendeu o "espírito da coisa".
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Gente ele está que nem o povo que saiu antes, vendido, avisaram a ele agora de que ele iria morrer, e o contrato de 2 anos foi cancelado, dai ele inventa essa historinha para não ficar mal (e como sempre os produtores ficam lá, todos se sentindo uns gênios).
Com todos os que morreram foi assim... foram mandados embora do nada, sem explicar a historia dos seus personagens, nem dizer realmente ao que vieram.
Não dá para levar a sério o que os atores limados falam, é só vergonha por estarem vendidos na história toda.
Isto é LOST !!!
Só espero que pelo menos a morte dele seja menos ridicula que a da Libby e da Ana Lucia.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
supertrunks
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005 Mensagens: 77 Tópicos: 1
Oba! Priemeira noticia boa do ano!
Felizmente minha série não vai ter mais esse cara mala.
Sem falar q vai acabar a puxassão de saco dos brasileiros e as noticias aqui no forum de "tal ator elogia Rodrigo Santoto" e bla bla bla...
Espero q ele morra de forma agonizante e os produtores apredam a lição de não colocar mais personagem inutil na série.
E aquele Artz era legal personagem dele,apareceu só em 3 episodios..
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Se esse cara acha que não tá dando pra ele lá, quer ir fazer filmes, QUE VÁ!
Pra que ficar falando que só vai ficar por uma temporada e que seu personagem irá morrer!
Go to the hell!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Austen Littleton
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
É muito estranho isso mesmo! Ele falar assim publicamente que vai sair da série sem ao menos ter tido uma participação "digna". Tudo bem, pode ser verdade, como a atriz da Ana Lucia sabia que ia morrer uma hora ou outra porque só tinha contrato pra uma temporada. Realmente LOST É ASSIM. Mas não precisava falar pra todo mundo né.
Pelo menos ele ainda tem que ter alguma história, alguma coisa que o coloque dentro da trama da ilha, do mistério. Os caras também não iam botar ele lá, fazendo nada de interessante pra morrer depois, não acho que seja isso. Quero que ele faça alguma coisa decente na série. Pode morrer à vontade depois. Temos que lembrar também que a 3ª temporada mal começo direito, estamos indo ao episódio 7. Ainda tem 18 episódios pra ele reagir.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Que ridículo isso.
Tanto dos produtores já resolverem matar um personagem que nem teve tempo de nada(Há não ser que seja a deixa pra Kiele Sanchez aparecer mais), quanto do Santoro sair falando por aí spoilers da série...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|