Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Christian_Shephard escreveu: |
Há algum site em que eu ache a fonte de Lost para baixar? |
A fonte é Impact, que já vem na instalação do Windows. Agora os detalhes no meio das letras pode ser feito por plug-in no Photoshop, que eu desconheço.
|
|
|
|
marcos_lost
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Olá,
eu não sabia onde perguntar, e espero que aqui alguém me ajude.
Estou ouvindo façar de Desmond e sua previsão do futuro, ou ocisa assim. ALguém saberia informar em que episódio isso começa? Estou viajando por esse assunto, pois vi todos os episódios e não entendi bem.
Obrigado!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
3x03 - Further Instructions.
E o assunto vai ser mais bem explorado quando a série voltar, em fevereiro.
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Nada muito importante, mas queria saber:
Como funciona o botão "Citar Selecionada" na caixa de resposta rápida? Tento selecionar algum texto no tópico e clicar no botão, mas num acontece nada.
Quando eu pesquiso por algum termo, e abro o resultado da pesquisa, o termo que eu pesquisei fica 'invisível' (branco). É normal?
Vlw!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
MarcusMaggi escreveu: |
Como funciona o botão "Citar Selecionada" na caixa de resposta rápida? Tento selecionar algum texto no tópico e clicar no botão, mas num acontece nada. |
Sabe que nunca tentei usar esse botão...
Quando eu pesquiso por algum termo, e abro o resultado da pesquisa, o termo que eu pesquisei fica 'invisível' (branco). É normal? |
Sim, é normal. Todos os termos pesquisados ficam com a cor alterada. Realmente a cor branca não é a melhor escolha considerando que o fundo do forum é branco Também, mas podemos mudar.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Quando eu pesquiso por algum termo, e abro o resultado da pesquisa, o termo que eu pesquisei fica 'invisível' (branco). É normal? |
Sim, é normal. Todos os termos pesquisados ficam com a cor alterada. Realmente a cor branca não é a melhor escolha considerando que o fundo do forum é branco Também, mas podemos mudar.[/quote]
Isso já foi identificado.
Estamos tentando entender porque está aparecendo branco.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Como funciona o botão "Citar Selecionada" na caixa de resposta rápida? Tento selecionar algum texto no tópico e clicar no botão, mas num acontece nada. |
Sabe que nunca tentei usar esse botão...
|
Selecionei o post do Dell e cliquei no botão no resposta rápida e apareceu lá no quadrinho a mensagem dele com a tag de [quote]
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
O detalhe é que essa opção não funciona no Firefox 2.0.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
O detalhe é que essa opção não funciona no Firefox 2.0. |
Justamente ele que eu uso!
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Só funciona no Internet Explorer.
-
Edit: problema com o texto branco na busca: consertado.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Grupos:
|
valeu!
|
|
|
|
juperesavaresp
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Avaré
Grupos: Nenhum |
Por favor.....alguém pode me dizer quando o LOST 3 estará disponível para alugar.......baixar....??.....Sem ser o da ABC.......Muito obrigado
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
juperesavaresp escreveu: |
Por favor.....alguém pode me dizer quando o LOST 3 estará disponível para alugar.......baixar....??.....Sem ser o da ABC.......Muito obrigado |
Baseado na experiencia de 2006, provavelmente a 3a temporada estará nas locadoras (em português) em setembro.
|
|
|
|
ROSAN
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: SÃO PAULO
Grupos:
|
já faz dias que estou que nem louca querendo saber urgente sobre os bonecos do lost,os preços.como adquirir enfim como posso comprar,quero saber algo sobre isso por favor?
_________________ GENTE POR FAVOR EU SÓ QUERO SABER DOS BONECOS DOLOST EO PREÇO COMO OBTER POR FAVOR?
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |