Quem você quer que ganhe a final? |
Diego (Alemão) |
|
66% |
[ 12 ] |
Carol |
|
33% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 18 |
|
Autor |
Mensagem |
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
De acordo com o site, ela Fez 20 anos mês passado
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Nossa eu votei na Flávia e Allan. O Allan parece ser um cara legal, tranquilo, brincalhão, mas a Flávia nossa, ela já no primeiro dia irritou. Toda artificial, aquele sorriso exagerado, parece q os dentes vão pular pra fora rs, achei ela muito 'dada' rs. Mas é lóoogico q eles vão ficar por ele ser o cara legal e ela a "gostosa" e a Juliana ser feinha. Fazer o q.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Flávia e a Alan para saírem. O Alan é até gente boa, e pode segurar o casal ali naquela casa mas agora a Flávia é super irritante, ela e a tal da Íris podem fazer uma 'ótima' dupla juntas. Mas como disseram, acho que Flávia e o Alan ficam, porque ela é mais uma das bonitas e dadas da casa e ele engraçado, já o outro casal é fechadão e a Juliana é bem feinha.
Hahaha, a cada ano que passa o KibeLoco se supera no BBBizarro.
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
vocês não acham que aquele cara que entrou ontem a noite, felipe, acho...não sabe demais sobre o jogo não... ....por exemplo: detector de mentiras
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Thiago_Lost escreveu: |
vocês não acham que aquele cara que entrou ontem a noite, felipe, acho...não sabe demais sobre o jogo não... ....por exemplo: detector de mentiras |
Aham, foi isso q pensei na hora q ele entrou...
Mas olhando ele, parece q ele não ficou se informando muito sobre esse BBB não... mas se tiver sabendo...,muhehueuheuhe
E se tiver alguém se ligando no que o Bial diz, vai descobrir...ele toda hora fala: "pode ser mentira, pode ser verdade, agente vai se confiar!"... se alguém se ligar nisso, descobre. Mas o cara tem q ser muito paranóico uhauhauhauh.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Todos já sabem do detector. É proibido o uso de um aparelho desses sem a ciência dos participantes. Eles só não sabem quando ele vai ser ligado, mas sabem que o mesmo existe.
Senão, rola até processo...
Cara, tou votando no Airton e na Juliana porque eles me parecem mornos demais. Depois de um dia de PPV, já posso dizer isso, não vão fazer diferença substancial nenhuma na casa, ao contrário do Alan e da Flávia. Por isso meu voto vai pra eles.
Nota pra eles jogando mímica ontem. Aquele Daniel mais pra frente vai dar algum problema competitivo. Guardem o que eu disse.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Victor, a menina tem essas rugas pq deve travalhar de noite.
aipo escreveu: |
Cara, tou votando no Airton e na Juliana porque eles me parecem mornos demais. |
Eu li rápido e entendi que você os achava marrons de mais.
Já tava pegando um onibus pra dar uns tapas no aipo
Aqui em casa tambem tem PPV mas eu não fiquei vendo não. Depois do programa da globo ontem eu fiquei vendo o sub-20, embora tenha dado umas olhadas. É muita gente ao memso tempo, muito papo paralelo e nós não conhecemos quase ninguem.
Adqui a duas semanas começa a bombar.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Sarah Oliveira + Chapolin
Trakinas + Peruca Loura
Viviane Pasmanter + Picasso
AHuahuahauhauahua
BBB só vale mesmo por essas montagens do Kibeloco.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Eu li rápido e entendi que você os achava marrons de mais.
|
Ahahahahahah, acredite, preconceito racial é uma das últimas coisas que você vai ouvir de mim.
Enfim, esqueci de comentar no outro post. Essa montagem do Kibeloco sempre diverte demais! E dessa vez foram duas! Estão de parabéns mais uma vez!
Flávia Alessandra - Alessandra ROFLMAO.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
eu não intendo pq o kibeloco colca um vezes de vem em quando o.O
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Nossa!
Será que eles mentiriam até na idade?
Darin escreveu: |
eu não intendo pq o kibeloco colca um vezes de vem em quando o.O |
Huh?!
|
|
|
|
Darin
|
|
willzinho escreveu: |
Nossa!
Será que eles mentiriam até na idade?
eu não intendo pq o kibeloco colca um vezes de vem em quando o.O |
Huh?! |
Por exemplo o sidney magal ta sendo multiplicado pelo grinch...o.O
PQ? o.O
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Esse blog é bom pra quem não tem tempo pra ficar pendurado no PPV e não aguenta ateh as edições da GLOBO masssssssssssssssssssssssssss a dona do blog é totalmente parcial porem conta as fofocas ou i9venta as fofocas... vale a pena ver enquanto tá no trabalho
http://www.tevescopio.blogger.com.br/
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Por exemplo o sidney magal ta sendo multiplicado pelo grinch...o.O
PQ? o.O |
Ah tá. Agora entendi. huaHUHAUUHE
Também não sei não, vai vê é quanto eles acham que são muito parecidos.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
A diversão maior pra mim ao assistir o Big Brother Brasil é acompanhar as montagens do kibe Loco...
O programa de estréia em relação aos anteriores não me empolgou... achei desagradável um paredão no programa de apresentação da galera...
Prefiro nessa enquete que saia o casal Airton e Juliana... ambos me pareceram fora de sintonia em relação aos outros...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar