Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Boicote a Cicarelli

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Boicote a Cicarelli « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
eduardo_s
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 14:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Pois é, tão floodando o blog deles.
Pra quem quiser participar:
http://www4.mtv.terra.com.br/blogosfera/blog_do_site/2007/01/09/esclarecimento

Ontem fui dormir tinham umas 300 mensagens, agora já tem 2400 aheuihae

EDIT: Seria bom se a gente se manifestasse assim também na questão de política, violencia e etc...
ver a rapidez que já desbloquearam o YouTube, e o Juiz disse que o interpretaram errado Rolling Eyes

Claro que os outros protestos deviam ser ao vivo e tal, mas dá pra ver que protestos fazem efeito, mesmo aqui...

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 14:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Seria bom se a gente se manifestasse assim também na questão de política, violencia e etc...

Ninguem se coça pq não atinge todos ao mesmo tempo.

Se o governo decidisse bloquear o orkut, por exemplo. Em quanto tempo vocês acham que já não ia ter gente na rua, raivosa, vociferando contra o Lula, pedindo a cabeça dele? e se o serra mandasse bloquear o MSN. Iam pedir a cabeça do pouca telha em uma bandeja de prata.

Roubar e matar pode. bloquear o Youtube não.

Eu estou adorando. queria que o yputube ficasse mais uns 5dias bloqueado, pra movimentação da massa ser mais contundente.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo_s
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 15:37  |  Assunto: Responder com Citação

kennewick escreveu:

Ninguem se coça pq não atinge todos ao mesmo tempo.

Se o governo decidisse bloquear o orkut, por exemplo. Em quanto tempo vocês acham que já não ia ter gente na rua, raivosa, vociferando contra o Lula, pedindo a cabeça dele? e se o serra mandasse bloquear o MSN. Iam pedir a cabeça do pouca telha em uma bandeja de prata.

Roubar e matar pode. bloquear o Youtube não.

É, pura verdade. E se bloqueassem o orkut, sim acho que já teriam saído nas ruas. Quase todo mundo usa...

Citação:

Eu estou adorando. queria que o yputube ficasse mais uns 5dias bloqueado, pra movimentação da massa ser mais contundente.

Sim, eu também to gostando de ver. E também não me importaria de durar mais um tempo. Em comunidade no orkut já tavam planejando pro dia 13 ou 15 sairem lá em SP pra protestar...

Isso que é massa, quem sabe com uma "bobagem" como essa, o Brasil não se acostuma com protestos Razz

anacortez42f
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 15:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Eu respeito a quem quer boicotar, mas que ele, o namorado que entrou com a ação, está certo.
O You tube deu mole , era só tirar do ar as imagens dela e pronto, mas fazer o que teimosia burra deles.
Imagine se por causa de uma teimosia boba não fossem tiradas as legendas do lostbrasil? Estariamos sem ter onde colocarmos nossas opniões. Não adianta a justiça é assim, tem que acatar, mesmo qeu não concordemos... se não gostou recorre, não tentar peitar, pq vai perder.

E outra a um ditado de advogado que diz: Cabeça de Juiz e bunda de neném, ninguém sabe o que vem rsrsrs Por isso não adianta espernear.

anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 16:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

É muito conveniente para a Bocarelli dizer que o namorado decidiu entrar com a ação para bloquear o youtube sozinho, sem a anuência ou a participação dela.

Que namoro é esse, em que as partes não conversam entre si? Meu noivo não precisa me dizer que vai jogar bola no sábado pela manhã ou na quarta, à noite. Agora, se ele vai processar alguém ou pedir o bloqueio do youtube no Brasil inteiro, eu não apenas vou querer saber, como tenho certeza de que ele me informaria a respeito.

Eu, hein...

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
eduardo_s
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 17:16  |  Assunto: Responder com Citação

Klen escreveu:
É muito conveniente para a Bocarelli dizer que o namorado decidiu entrar com a ação para bloquear o youtube sozinho, sem a anuência ou a participação dela.

Que namoro é esse, em que as partes não conversam entre si? Meu noivo não precisa me dizer que vai jogar bola no sábado pela manhã ou na quarta, à noite. Agora, se ele vai processar alguém ou pedir o bloqueio do youtube no Brasil inteiro, eu não apenas vou querer saber, como tenho certeza de que ele me informaria a respeito.

Eu, hein...

Ah, essa foi a mentira mais podre de todas.

Isso tá no site do tribunal de justiça pra todo mundo ver:

"Agravo 472.738-4 da 4a. Câm. Dir. Privado do TJSP - Invasão de privacidade e exploração indevida de imagem - Caso Cicarelli
29/09/2006 - Fonte: Consultor Jurídico Autor: Webmaster

VOTO Nº: 10448
AGRV.Nº: 472.738-4
COMARCA: SÃO PAULO
Relator Des. ÊNIO SANTARELLI ZULIANI (4ª Câmara Direito Privado)
AGTE.: RENATO AUFIERO MALZONI FILHO e DANIELLA CICARELLI LEMOS
AGDO.: INTERNET GROUP DO BRASIL LTDA., ORGANIZAÇÕES GLOBO DE COMUNICAÇÃO e YOUTUBE INC.(...)"

E ela ainda tem coragem de dizer que só ficou sabendo que o youtube ia fechar, no mesmo momento que todo mundo, e que quem processou foi só o namorado. pfff

Pra quem ainda não viu:

http://www.youtube.com/watch?v=KdvnyAfDvos

Mouris
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 18:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
.

A quantidade de cortes nesse vídeo me assusta. Fico imaginando as verdades que ela acabou soltando, e acabaram editando. Rolling Eyes

anacortez42f escreveu:
O You tube deu mole , era só tirar do ar as imagens dela e pronto, mas fazer o que teimosia burra deles.

O YouTube tentou de todas as formas tirar o vídeo, desde que ele começou a circular. Amigos meus me mandavam links que em questão de uma hora já tava fora do ar. Dizer que o YouTube não fez nada é mancada, porque eles tentaram sim.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Aloprado
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 18:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Nossa... assistindo o vídeo é que a gente repara... Ô COISA FEIA!!! XD

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 18:25  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Mas Daniella Cicarelli e MTV Brasil não contavam com a astúcia da internet. Pois sigam-me os bons! Essa tal rede mundial de computadores foi criada na década de 60 para sobreviver a um ataque nuclear. Ou seja, não é uma furunfada que vai colocar tudo por água abaixo. Nem falo aqui das milhares de soluções encontradas para burlar o bloqueio, como o uso de proxy e sites redirecionadores.

Falo de um negócio mais divertido e revelador: o texto do Agravo Nº: 472.738-4, que pode ser acessado no site do Consultor Jurídico. Vejam só este trecho, logo no começo do texto. Reparem na quinta linha:

VOTO Nº: 10448

AGRV.Nº: 472.738-4

COMARCA: SÃO PAULO

Relator Des. ÊNIO SANTARELLI ZULIANI (4ª Câmara Direito Privado)

AGTE.: RENATO AUFIERO MALZONI FILHO e DANIELLA CICARELLI LEMOS

AGDO.: INTERNET GROUP DO BRASIL LTDA., ORGANIZAÇÕES GLOBO DE COMUNICAÇÃO e YOUTUBE INC.

E agora, vão bloquear o desembargador? O Consultor Jurídico?

Fonte: Poltrona.TV

Simplesmente ridícula a atitude da Cicarelli de jogar a culpa no namorado... melhor assumir que a ação contra o Youtube foi uma decisão do casal... Rolling Eyes

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo_s
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 18:26  |  Assunto: Responder com Citação

Mouris escreveu:
A quantidade de cortes nesse vídeo me assusta. Fico imaginando as verdades que ela acabou soltando, e acabaram editando. Rolling Eyes

Sim, mas o mais interessante, é como ela tava gaguejando. Ela gaguejou o vídeo inteiro, se confundiu, e na hora que o entrevistador fala algo tipo: "mas as pessoas acham que é tua culpa"

ela: "Do YouTube ser bloqueado?!?! Shock ", "não, não foi não", falando sem nem olhar pro entrevistador...

Ela mente muito mal...

tovigohu
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 21:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

a cidade espanhola devia pedir indenizaçao por eles poluirem o mar
Bad Grin Bad Grin

tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 21:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Quanto corte. OMG. Com certeza ela ia falar alguma besteira ali e cortaram como o Mouris disse. Shock

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 22:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Além de vagaba, ainda é mentirosa.

Culpar o namorado na cara dura? Cruzes. Que víbora.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
catsawyer
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 22:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Arrow A dona Cica é muito cara de pau mesmo Exclamation

catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 11, 2007 14:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

rsrsrs... a MTV tirou o "comunicado oficial" do site deles... Bad Grin

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Boicote a Cicarelli
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida