Ontem fui dormir tinham umas 300 mensagens, agora já tem 2400 aheuihae
EDIT: Seria bom se a gente se manifestasse assim também na questão de política, violencia e etc...
Só ver a rapidez que já desbloquearam o YouTube, e o Juiz disse que o interpretaram errado
Claro que os outros protestos deviam ser ao vivo e tal, mas dá pra ver que protestos fazem efeito, mesmo aqui...
Seria bom se a gente se manifestasse assim também na questão de política, violencia e etc...
Ninguem se coça pq não atinge todos ao mesmo tempo.
Se o governo decidisse bloquear o orkut, por exemplo. Em quanto tempo vocês acham que já não ia ter gente na rua, raivosa, vociferando contra o Lula, pedindo a cabeça dele? e se o serra mandasse bloquear o MSN. Iam pedir a cabeça do pouca telha em uma bandeja de prata.
Roubar e matar pode. bloquear o Youtube não.
Eu estou adorando. Só queria que o yputube ficasse mais uns 5dias bloqueado, pra movimentação da massa ser mais contundente.
Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
Ninguem se coça pq não atinge todos ao mesmo tempo.
Se o governo decidisse bloquear o orkut, por exemplo. Em quanto tempo vocês acham que já não ia ter gente na rua, raivosa, vociferando contra o Lula, pedindo a cabeça dele? e se o serra mandasse bloquear o MSN. Iam pedir a cabeça do pouca telha em uma bandeja de prata.
Roubar e matar pode. bloquear o Youtube não.
É, pura verdade. E se bloqueassem o orkut, aí sim acho que já teriam saído nas ruas. Quase todo mundo usa...
Citação:
Eu estou adorando. Só queria que o yputube ficasse mais uns 5dias bloqueado, pra movimentação da massa ser mais contundente.
Sim, eu também to gostando de ver. E também não me importaria de durar mais um tempo. Em comunidade no orkut já tavam planejando pro dia 13 ou 15 sairem lá em SP pra protestar...
Isso que é massa, quem sabe com uma "bobagem" como essa, o Brasil não se acostuma com protestos
Eu respeito a quem quer boicotar, mas que ele, o namorado que entrou com a ação, está certo.
O You tube deu mole , era só tirar do ar as imagens dela e pronto, mas fazer o que teimosia burra deles.
Imagine se por causa de uma teimosia boba não fossem tiradas as legendas do lostbrasil? Estariamos sem ter onde colocarmos nossas opniões. Não adianta a justiça é assim, tem que acatar, mesmo qeu não concordemos... se não gostou recorre, não tentar peitar, pq vai perder.
E outra a um ditado de advogado que diz: Cabeça de Juiz e bunda de neném, ninguém sabe o que vem rsrsrs Por isso não adianta espernear. _________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
É muito conveniente para a Bocarelli dizer que o namorado decidiu entrar com a ação para bloquear o youtube sozinho, sem a anuência ou a participação dela.
Que namoro é esse, em que as partes não conversam entre si? Meu noivo não precisa me dizer que vai jogar bola no sábado pela manhã ou na quarta, à noite. Agora, se ele vai processar alguém ou pedir o bloqueio do youtube no Brasil inteiro, eu não apenas vou querer saber, como tenho certeza de que ele me informaria a respeito.
Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Klen escreveu:
É muito conveniente para a Bocarelli dizer que o namorado decidiu entrar com a ação para bloquear o youtube sozinho, sem a anuência ou a participação dela.
Que namoro é esse, em que as partes não conversam entre si? Meu noivo não precisa me dizer que vai jogar bola no sábado pela manhã ou na quarta, à noite. Agora, se ele vai processar alguém ou pedir o bloqueio do youtube no Brasil inteiro, eu não apenas vou querer saber, como tenho certeza de que ele me informaria a respeito.
Eu, hein...
Ah, essa foi a mentira mais podre de todas.
Isso tá no site do tribunal de justiça pra todo mundo ver:
"Agravo 472.738-4 da 4a. Câm. Dir. Privado do TJSP - Invasão de privacidade e exploração indevida de imagem - Caso Cicarelli
29/09/2006 - Fonte: Consultor Jurídico Autor: Webmaster
VOTO Nº: 10448
AGRV.Nº: 472.738-4
COMARCA: SÃO PAULO
Relator Des. ÊNIO SANTARELLI ZULIANI (4ª Câmara Direito Privado)
AGTE.: RENATO AUFIERO MALZONI FILHO e DANIELLA CICARELLI LEMOS
AGDO.: INTERNET GROUP DO BRASIL LTDA., ORGANIZAÇÕES GLOBO DE COMUNICAÇÃO e YOUTUBE INC.(...)"
E ela ainda tem coragem de dizer que só ficou sabendo que o youtube ia fechar, no mesmo momento que todo mundo, e que quem processou foi só o namorado. pfff
A quantidade de cortes nesse vídeo me assusta. Fico imaginando as verdades que ela acabou soltando, e acabaram editando.
anacortez42f escreveu:
O You tube deu mole , era só tirar do ar as imagens dela e pronto, mas fazer o que teimosia burra deles.
O YouTube tentou de todas as formas tirar o vídeo, desde que ele começou a circular. Amigos meus me mandavam links que em questão de uma hora já tava fora do ar. Dizer que o YouTube não fez nada é mancada, porque eles tentaram sim.
Mas Daniella Cicarelli e MTV Brasil não contavam com a astúcia da internet. Pois sigam-me os bons! Essa tal rede mundial de computadores foi criada na década de 60 para sobreviver a um ataque nuclear. Ou seja, não é uma furunfada que vai colocar tudo por água abaixo. Nem falo aqui das milhares de soluções encontradas para burlar o bloqueio, como o uso de proxy e sites redirecionadores.
Falo de um negócio mais divertido e revelador: o texto do Agravo Nº: 472.738-4, que pode ser acessado no site do
Consultor Jurídico. Vejam só este trecho, logo no começo do texto. Reparem na quinta linha:
Mouris escreveu:
A quantidade de cortes nesse vídeo me assusta. Fico imaginando as verdades que ela acabou soltando, e acabaram editando.
Sim, mas o mais interessante, é como ela tava gaguejando. Ela gaguejou o vídeo inteiro, se confundiu, e na hora que o entrevistador fala algo tipo: "mas as pessoas acham que é tua culpa"
Aí ela: "Do YouTube ser bloqueado?!?! ", "não, não foi não", falando sem nem olhar pro entrevistador...