Como você classifica o episódio? |
Ownage! |
|
89% |
[ 58 ] |
Excelente |
|
7% |
[ 5 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 65 |
|
Autor |
Mensagem |
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
ldaugusto , qual episodio é esse? comecei a acompanhar na 4ª mais a 5ª to vendo agora na globo.
Sobre o epi gostei também, não achei ownage mais excelente é o minimo mesmo.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
tytar escreveu: |
ldaugusto , qual episodio é esse? comecei a acompanhar na 4ª mais a 5ª to vendo agora na globo.
Sobre o epi gostei também, não achei ownage mais excelente é o minimo mesmo. |
É por isso que você não viu.
É um episódio da 3a temporada, lá pela metade dela.
|
|
|
|
edi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: Amo minhas bermudas.
Grupos: Nenhum |
Todo mundo acha o episódio da morte do Chapelle muito "OHHHHHHHHH".
Mas não achei tanto assim.
Até achei esse episódio do Curtis (apesar de não ter achado o melhor episódio ever de 24) melhor que o epi. da morte do Chappele.
Esse aqui foi mais frio, mais chocante. Eu achei.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Aquele episódio do Chappelle foi forte mesmo...
Eu me lembro, que vi esse epi na globo, junto com minha mãe, que ama esse seriado, eu e ela ficamos , nunca a gente imaginou que o jack iria fazer uma coisa daquelas, ainda mais com seu amigo... mas ele acabou metendo uma bala no crânio do coitado...
Foi bom demais, é o Melhor mesmo...
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
O final me chocou porque a bomba explodiu, eu já estava contando com o cara levando uma p*** bala na cabeça e todos ficando felizes sem a bomba explodir. o_O
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
ldaugusto escreveu: |
Calma lá pessoal... muita gente citando 6x04 como melhor episódio da série...
Vocês realmente se lembram do episódio da morte do Chappelle? Esse sim é o melhor episódio da série na minha opinião, tensão absurda do começo ao fim e um final chocante. |
po é um episódio muito bom esse sim..mas foi na temporada mais irreal do jack...ele se livrando do vicio em 2 horas (detox é para os fracos)matando o chefe dele e fazendo umas caretas no final da temporada q era pra parecer um choro...
esse episódio sim mostro um jack quebrado...fisica-emocionalmente..os eventos foram demais..mas o trabalho do personagem que foi incrivel..
não esquecendo que de que eu me lembre só duas produçoes norte americanas mostraram uma bomba nuclear explodindo numa area urbana dos EUA (a soma de todos os medos e 24 6x04 )
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
edi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: Amo minhas bermudas.
"matando o chefe dele e fazendo umas caretas no final da temporada q era pra parecer um choro... "
O final da terceira temporada que o Jack chora é ótimo e é até um pecado falar que a interpretação do Kiefer tava ruim. Ele se mostrou perturbado e inconformado com tudo que teve que fazer naquele dia. Perfeito.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Pelo jeito que tá indo, acho que deveriam mudar o nome do tópico pra ´´Lembrando do 3x18 - 6:00 a.m. - 7:00 a.m.``
|
|
uol
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Setembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Esse episódio foi fantástico, muito bom, um dos melhores da série mesmo, mas aqui no forum o problema de alguns q ficam vendo spoilers demais e vendo muita coisa da ´série q acaba por tirar o tesão mesmo, vi muitos reclamarem pq ele está fresco, pq ele não volta logo, não esqueçam q é uma série de drama não é só tiro q existe, as interpretações aliada a ação está excelente, pois é esse sexto dia promete...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Episódio totalmente extasiante!
Como diria Karen Hayes:"Oh, My God!"...
Curtis realmente tinha porque fazer aquilo, mesmo que parecesse errado aos outros.Só o cara sabe o que passou.
Assim como Jack, que protegeu os interesses dele, e da nação.Pior vai ser se Assad voltar a ser terrorista.
Melhor final de episódio que já vi em 24.Que bomba foi aquela?SINISTRO!
PS:Então o Fayed também morreu...quem comanda agora?
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Acho que o Fayed ainda esta vivo. Quando a CTU entrou no local não vi em nenhum momento o Fayed! E mesmo que ele estivesse, acho que teriam dado um close nele não? Ainda mas não acho que ele seja o cabeça. O líder dos terroristas costuma aparecer no meio ou já no fim da temporada.
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Estou tendo problemas com a versão Ws.DVDRip.Xvid-AERIAL, alguém mais??
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Nunca que o Fayed ia morrer tão fácil. Apesar de em um minuto ele estar com o cara que tava ajustando a bomba e em outro ele não estar é meio surreal, ainda mais pra ele conseguir sair daquele campo de explosão da bomba.
Mas como 24 é 24, sempre tem o cabeça do cabeça do cabeça, então...
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
O fayed com certeza não morreu, ele saiu bem antes da explosão.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Se não me engano Fayed disse que estava indo para o ponto de encontro, ou coisa parecida.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar